Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

São espiritos tentando me amedrontar ?


Samily Araújo

Recommended Posts

Olá progetores ;D

Bom , ontem a noite eu fiz a tecnica completa 3 , mas não faço a tecnica de sair do corpo a noite , porque eu tenho medo de aparecer um espirito por la:shock: . Ontem bem na hora que eu pensei assim :"vou superar o meu medo , vou tentar sair do corpo no escuro mesmo" , eu ouvi um barulho na porta da sala , como se alguém tivesse fechado , batido um pouco forte .. fui la ver e a porta tava aberta :? . pensei que poderia ser a minha mãe , mais em via das duvidas né kk não tentei sair do corpo não , apenas fiz a tecnica completa só para cuidar das minhas energias mesmo .E ainda nesta noite sonhei que saia do corpo , e vinha um espirito em minha direção e me empurrava de volta pro meu corpo ai acordei assustada ;S, não parecia bem um espirito , parecia um boneco preto com listras brancas , dando o formato ao corpo dele , tinha um circulo bem na barriga dele , parecido com aquele simbolo que vc mira a arma de fogo pra atirar .

Eu sempre acordo cedo no outro dia , pra tentar sair do corpo , mais hoje não deu muito certo não :? . Acordei 8:20 , e tomei café .. ai deitei denovo pra tentar minha progeção . E tive um pesadelo horrível , sonhei que tinha um espirito na minha casa , não dava pra ver ele , ele apenas derrubava as coisas abria as portas do quarda roupa , e eu tenho pavor a isso :o . Mais o que foi pior , é que ele mexeu com minha mãe , ficou meio que sufocando ela na hora do banho , eu como sou uma boa filha arrombei a porta e tentei salva-la ;) . Tirei ela do banheiro , tentei levar ela pra sala mais o espirito puxava ela para o quarto dela , e eu nao tinha forças pra puxar ela de volta :( . Só sei que acordei assustada , e desisti , acordei pensando assim :"Não isso mais não" , ai lembrei do que o Saulo falou no curso , que o que esses espíritos tentam fazer é passar medo nos progetores , para que eles não consigam e desistam .

Não sei se sonhei isso só porque ele falou , ou sei lá kk .. Bom mais como o sonho passou , e foi só um sonho , aqui estou eu e nao vou desistir não :D .

Mais euqueria saber se eu posso fazer a tecnica completa hoje a noite e acordar de manha cedo tentar sair do corpo , ou eu tenho que fazer a tecnica denovo na hora que for tentar sair de manha cedo ?

Desculpem o texto enooooorme , espero que tenham entendido o que eu quis dizer , não sou muito boa pra explicar as coisas :S .

Paz&Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Samily!

To achando medo demais. E queria alertar que, você será fora do físico o que você é no corpo físico! Se você não vê espíritos, não verá espíritos!

E poderia adiantar que, o grau que o homem alcança em clarividência fora do físico é o de ver a própria imaginação, o que é o suficiente para o homem comum!

Entendeu? Você não vai ver espíritos, mas vai ver a sua imaginação! É o suficiente para a pessoa voltar para o íntimo.

A consciência fora do físico varia o tempo todo. Hora está em nível bom, hora está em queda. Quando está em queda ocorre os sonhos ruins. Você pode trabalhar energias para ter sonhos bons!

Encher a barriga e pensar em projeção acarreta pesadelos.

Se você faz a técnica completa sempre, você já tem equilíbrio!

Lembre-se: você vai ver no máximo a sua imaginação do espírito!

Link to comment
Share on other sites

Olá Samily!

To achando medo demais. E queria alertar que, você será fora do físico o que você é no corpo físico! Se você não vê espíritos, não verá espíritos!

E poderia adiantar que, o grau que o homem alcança em clarividência fora do físico é o de ver a própria imaginação, o que é o suficiente para o homem comum!

Entendeu? Você não vai ver espíritos, mas vai ver a sua imaginação! É o suficiente para a pessoa voltar para o íntimo.

A consciência fora do físico varia o tempo todo. Hora está em nível bom, hora está em queda. Quando está em queda ocorre os sonhos ruins. Você pode trabalhar energias para ter sonhos bons!

Encher a barriga e pensar em projeção acarreta pesadelos.

Se você faz a técnica completa sempre, você já tem equilíbrio!

Lembre-se: você vai ver no máximo a sua imaginação do espírito!

Mais como ? Eu vou estar no astral sem ver espiritos? Acho que não em . você ja escutou os audios do Saulo ? se não , te indico pois é muito bom , e ele esclarece bem esses detalhes.

Mais obrigada pela sua resposta ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi, Samily!

Eu só me projetei na infância, cujo relato segue aqui neste fórum, mas não consegui me projetar desde que comecei com as técnicas. Entretanto, discordo do colega. Claro que você vai ver espíritos noutra dimensão...aliás, vai ver pessoas, como você, sem o corpo físico.

Li se relato e lembrei do que aconteceu comigo duas vezes que usei a técnica 3 para projeção. Na primeira, eu estava na cama e comecei a sentir chutes na beira da cama, de forma muito intensa. Na segunda, eu estava deitava no tapete, então quando o meu rosto inteiro começou a tremer, e os olhos tremerem, senti como se um pé batesse do lado da minha perna e empurrasse o tapete. Nas duas vezes, abri os olhos no momento do ocorrido...e pus tudo a perder. O meu marido "voador" disse que essas coisas que acontecem não são necessariamente um espírito, é a sua própria movimentação de energias. Por isso, a batida na porta pode ter ocorrido por este motivo. Como sou medrosa também, abro os olhos na hora! hehehehehe...e a acabamos perdendo a oportunidade de levar em frente.

Eu ainda não consegui, porque fico imaginando que se eu me projetar no quarto e estiver escuro e estiver algum espírito me olhando, não precisa nem ser um assediador, eu já vou gritar de medo!!!! Então, acho que o primeiro passo é superar os medos. Num vídeo do Saulo, ele fala para andarmos no escuro para ajudar. Agora eu passo pelos cômodos de casa, com a luz apagada...para ir superando aos poucos...Outra coisa é fazer a técnica de clarividência, porque é melhor estar lá na outra dimensão, tendo certeza do que está vendo. Eu acho isso imprescindível.

Mas, se continuarmos com medo...vai ser difícil conseguir. Eu estou lutando contra esse medo, mas não é fácil.

Abraços.

:hug

Link to comment
Share on other sites

Olá Samily, pode ficar tranquila, que esse lance de ver espíritos e entidades é normal, eu mesmo sempre que me projeto tem um obsessor rodeando meu quarto ali, eu tambem ja senti muito medo, mas ouvindo o audio numero 4 do curso basico de projeção eu aprendi a controlar esse medo e transformar em energia positiva, sempre que voce for se projetar ou estiver com medo de alguma coisa que esteja te pertubando, leve na brincadeira, tente fazer piada com o espírito, converse consigo mesmo, dizendo que esta bem, tranquilo. Eu mesmo, sempre zuo o espirito que fica aqui, eu falo pra ele que ele me ama, mas eu sou dificil ele vai ter que ralar pra me conquistar e tal. É de grande ajuda isso :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Samily!

Eu só me projetei na infância, cujo relato segue aqui neste fórum, mas não consegui me projetar desde que comecei com as técnicas. Entretanto, discordo do colega. Claro que você vai ver espíritos noutra dimensão...aliás, vai ver pessoas, como você, sem o corpo físico.

Li se relato e lembrei do que aconteceu comigo duas vezes que usei a técnica 3 para projeção. Na primeira, eu estava na cama e comecei a sentir chutes na beira da cama, de forma muito intensa. Na segunda, eu estava deitava no tapete, então quando o meu rosto inteiro começou a tremer, e os olhos tremerem, senti como se um pé batesse do lado da minha perna e empurrasse o tapete. Nas duas vezes, abri os olhos no momento do ocorrido...e pus tudo a perder. O meu marido "voador" disse que essas coisas que acontecem não são necessariamente um espírito, é a sua própria movimentação de energias. Por isso, a batida na porta pode ter ocorrido por este motivo. Como sou medrosa também, abro os olhos na hora! hehehehehe...e a acabamos perdendo a oportunidade de levar em frente.

Eu ainda não consegui, porque fico imaginando que se eu me projetar no quarto e estiver escuro e estiver algum espírito me olhando, não precisa nem ser um assediador, eu já vou gritar de medo!!!! Então, acho que o primeiro passo é superar os medos. Num vídeo do Saulo, ele fala para andarmos no escuro para ajudar. Agora eu passo pelos cômodos de casa, com a luz apagada...para ir superando aos poucos...Outra coisa é fazer a técnica de clarividência, porque é melhor estar lá na outra dimensão, tendo certeza do que está vendo. Eu acho isso imprescindível.

Mas, se continuarmos com medo...vai ser difícil conseguir. Eu estou lutando contra esse medo, mas não é fácil.

Abraços.

:hug

É eu fico pensei nisso tb , em andar no escuro kk .

e quando a porta bateu eu ainda nao estava fazendo a tecnica , foi antes .. obrigada pela sua resposta ;D .

Vamos nos superar ne k'

Link to comment
Share on other sites

Olá Samily, pode ficar tranquila, que esse lance de ver espíritos e entidades é normal, eu mesmo sempre que me projeto tem um obsessor rodeando meu quarto ali, eu tambem ja senti muito medo, mas ouvindo o audio numero 4 do curso basico de projeção eu aprendi a controlar esse medo e transformar em energia positiva, sempre que voce for se projetar ou estiver com medo de alguma coisa que esteja te pertubando, leve na brincadeira, tente fazer piada com o espírito, converse consigo mesmo, dizendo que esta bem, tranquilo. Eu mesmo, sempre zuo o espirito que fica aqui, eu falo pra ele que ele me ama, mas eu sou dificil ele vai ter que ralar pra me conquistar e tal. É de grande ajuda isso :mrgreen:

É eu tb ouvi , é verdade né , acho que agente mesmo é que complica as coisas !

Obrigada pela sua resposta ;D

Link to comment
Share on other sites

Samily, olha, pensa da seguinte maneira... o maximo que algum espirito pode te fazer é o que ele já faz toda noite...

tem q entender que é natural esses irmaozinhos nas nossas vidas espirituais. eles precisam de ajuda e olha so... vc esta na vantagem, viu? vc tem a oportunidade e o poder de ajuda-los!

caso veja outra vez seres estranhos na sua casa ore, peça com força ajuda pra esses irmãos. Faça isso em astral, em sonho ou acordada.

Ajudar não doi!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...