Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Experiencia.


GuilaHirokachi

Recommended Posts

Uma experiencia tão inesperada, e ao mesmo tempo tão boa...

Tudo começou a 2 meses, quando eu comecei a me interessar por viagens astrais. Eu tentei fazer a viagem usando tecnicas projetivas que já haviam me ensinado, mas nunca entendia o por que de nunca conseguir sair. Um certo dia, encontrei o site e o facebook do GVA... comecei a ler sobre e mandei uma mensagem desesperada para o Saulo Calderon, esperando que ele me ajudasse a realizar a viagem. Sem respostas, passei a ler sobre Viagens Astrais e, posteriormente, escutar os audios básicos. Passei a entender muito mais, e achei respostas para várias perguntas que eu tinha sobre o assunto. Entendi até por que o Saulo não me respondeu, ahahha... mas foi uma época de aprendizado muito vantajosa, pois, só me acrescentou coisas boas. Nesse tempo, andei tentando sair do corpo, e sem perder a paciencia fui evoluindo cada vez mais... Passei quase dois meses tentando com o pensamento de que eu ia sair quando fosse para eu sair... Cada um tem sua hora e o seu Por Quê(exatamente o que eu aprendi com os audios). O tempo foi passando e eu fui ficando cada vez mais desestimulado, pois, não conseguia grandes progressos com as técnicas projetivas ... Um certo dia, quando eu terminei de ouvir o 9º Audio intermediário, eu fui me deitar com a intenção de ouvir a técnica projetiva número 1. Sem sucesso, desisti com a intenção de ir dormir. No meio da noite, senti uma frieza nos membros, me arrepiei todo! senti calafrios no corpo inteiro e então um Solavanco no coração . . . PUF Lá estava eu, fora do corpo :o Muito feliz e não muito impressionado. com a certeza de que eu consegui por mérito, e por que a hora tinha chegado. Talvez pra eu não desistimular, pois meu objetivo é ajudar no umbral... é ajudar outros espiritos, enfim...

Depois que eu saí do corpo, senti uma energia ruim perto de mim, sem pensar muito eu emanei energias do meu corpo para tentar afastar qualquer espirito que quisesse me fazer algum mal. Não estava muito consciente, mas estava o bastante para saber que estava fora do meu corpo. Minha visão estava um pouco turva, e eu tentei me locomover. Descobri que voar não é tão fácil quanto parece. ahahah e descobri que foi difícil tentar ficar ereto :S Voei pelos comodos da casa, mas minha visão não tinha muito alcance (acredito eu que meus chacras não estão lá muito abertos D: ) a partir daí, comecei a voar... até que eu tentei sair pela janela e uma força me puxou de volta para o corpo ¬¬ Não demorei muito até perceber que consegui sair denovo, sem explicação o.0 Continuei voando pela casa até perder a consciencia e já acordar no meu corpo carnal. Pensei "Saí do meu corpo" e peguei no sono.

No outro dia, pela manhã... Enquanto escovava os dentes, me lembrei de tudo D: e realmente fiquei muito feliz e novamente estimulado para estudar cada vez mais. Terminei O nível intermediário, e decidi que só vou ouvir o Avançado quando tiver uma certa experiencia fora do corpo. Agora eu vou trabalhar minhas energias até que eu tenha capacidade de compreensão para ouvir o nível avançado. :P e essa foi minha experiencia! :H

Link to comment
Share on other sites

Mano,é no minimo interessante seu relato. Aconselho voce a ler um pouco mais.pois alguns autores discordam da apometria, dizendo ela ser possivel somente a médiuns. outros dizem que não passa de uma inibição do eu da pessoa que faz exprimir um eu adormecido, ou seja, seu subconsciente.Muitos espiritas acham que não passa de um sonho ou delirio que acontece na fase de Rem do sono outros como Waldo Vieira defendem a tecnica, porem até hoje não foi comprovado cientificamente.Eu já lir muitos relatos, artigos de tantos autores que atualmente ando apenas pesquisando a respeito. Aconselho voce a estudar mais tambem,principalmente o Waldo Vieira se quiser continuar fazendo isso, outra eu tambem já tive minha experiencia com projeção astral e coloquei aqui meu relato, inclusive nas minhas atuais pesquisas consultei uma umbandista incorporada MÃE ITA que me disse que não era para fazer isso de maneira alguma, pois poderia me prejudicar. Novamente aconselho a estudar mais, lendo outros autores,principalmente psicologos e parapsicologos antes de praticar as tecnicas do Saulo, Borges, Vieira e tantos outros por ai.

Sucesso e Paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...