Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que ninguém quer responder?


Recommended Posts

Esta pergunta já fiz várias vezes e sempre não recebo nenhuma msg, simplesmente as pessoas não querem falar o por que disso...Minha indagação é sobre a projeção astral e da maneira que ela é feita, muitos dizem que fazem todos os dias conseguem ver o próprio corpo mas na hora de pedir uma prova ninguém é capaz de dar. Por que isso? por que ninguém pode pegar um papel com um código botar em um quarto escuro e trancar e tentar buscar esse código saindo do corpo e provando a real existência do espirito? e não um processo químico ou uma ilusão que o cérebro faz?

espero respostas...

muito obrigado!

abraço

Link to comment
Share on other sites

Pergunta que vale Um milhão de reais, não por ninguem provar, pois se alguem permanece no forum é pq acredita, mas se alguem conhece outra pessoa que tem controle da projeção (local e horario)?? e pq poucos conseguem provas ??

A verdade é que poucos projetores afirmam ter 100% de controle sobre a projeção.

A unica pessoa que eu vi que em público falou que tem 100% de controle foi essa senhora aqui http://www.youtube.com/watch?v=6agUJYeR5NM e mesmo assim não levei muito sério...

Algumas hipoteses que já ví

Alguns falam que quando se projetam vão para onde hé necessidade / onde o mentor leva e por aí vai.

Alguns falam que é muito dificil projetar no plano material, acabam projetando em outras dimensões e planos.

OBS; há varios tópicos que falam sobre provas de projeção....

abraços

Link to comment
Share on other sites

Por gentileza me prove que o amor existe?

Vou dar um experimento a você : escolher um local de puro silêncio, e sentado ou deitado, feche os olhos e tenta não se preocupar com o tempo, simplesmente perceba todos os sons e sensações. Depois de ter se concentrado e ficado um tempo ali, abra os olhos e reflita o que você teve como experiência? depois volta aqui e posta o que viu e sentiu nesse momento, só seu.

Se você leva a sério a formulação de idéias, para gerar provas sobre tudo, faz de forma sincera e cientifica e divida com a gente seu relatório.

Um grande abraço e muita luz para ti!!

Link to comment
Share on other sites

Segundo alguns autores a projeção astral não passa de um delirio do cerebro na fase de REM do sono, outros apenas que médiuns podem fazer tal coisa, porem até hoje nada foi comprovado cientificamente,, mais existe gente estudando isso. O Waldo Vieira é o mais conhecido, pois criou toda uma estrutura para estudar o fenomeno, porem até hoje não apresentou resultados satisfatórios sobre a pesquisa. resta esperá até alguem consegui provar. O Saulo, por exemplo, ainda hoje não demonstrou que é possivel comprovadamente fazer o que tanto diz.Para mim parece estranho "o piloto" como ele foi alcunhado no seu relatos em audio ser ajudado por amparadores, voar, ajudar pobres e infelizes almas no astral. Tudo isso parece meio que Neo(matrix) ou Perry Rhodan. Nada contra só acho que tem que estudar mais. é o que to fazendo muito e ando cada vez com mais duvidas sobre tal coisa, e olha que tive minha experincia com viagem astral.

Sucesso e paz

Link to comment
Share on other sites

Meu ponto de vista sobre seu tópico Wellington L.A, é bem simples...embora você possa não acreditar, no que acreditamos, no caso uma Luz(deus, energia ou como deseja definir) que move as engrenagens invisíveis e visíveis...essa luz não está nem um pouco interessada em provar o que existe e o que não existe, afinal tem muitas coisas além do que podemos pensar, trabalhando para harmonizar, o todo. Embora tenha estudiosos tentando provar, é meramente para dar uma fagulha do que ela quer que você veja.

Um abraço!!

Link to comment
Share on other sites

A dificuldade da comprovação, é porque a experiência é uma experiência única e há vários ensaios de emancipação de consciência! Ou seja, não dá pra comprovar apenas (com relatos do local 1 ou mundo extra físico da Terra, que é o que todos esperam!) A lucidez ou estados consciência é variável e o espírito indiscutivelmente está liberto; não se acha que se muda do local 1 para o Plano Astral, muda-se sem qualquer aviso prévio!

Conclusão: Seria o mesmo que provar para o materialista que existe o espírito!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos, quero dizer que para min ainda há duvidas,mas o que mais me prende a ideia de vida após a morte é o EQM já vi vários documentários sobre o assunto gosto muito de ler a há casos muito bem documentados sobre o assunto que são difíceis de serem contestados...

paz para todos.

Link to comment
Share on other sites

“Crença religiosa não é uma condição prévia para a conduta ética ou para a felicidade.” Dalai Lama

“Mitologia é aquilo em que os adultos acreditam, folclore é aquilo que eles contam para os seus filhos, e religião é ambos.” Cedric Whitman

"Somente acreditar sem buscar comprovação é mera tolice, mostra quanto é primitivo o opinante. Deve-se pesquisar sempre" W.L.A.

Link to comment
Share on other sites

fala galera!

Bom, Wellington L.A, eu não falei em nenhum momento que não era necessária essa busca, até mesmo porque a ciência e a religião e filosofias devem andar juntas para trazer o melhor para esse mundo, mas essa prova que você quer, só aqueles que realmente buscam vão obter, ou vai ser revelada se essa luz achar necessária. Particularmente, quem realmente pode provar tudo o que é possível, sabe que não pode revelar para a humanidade...primeiro que em mentes não preparadas achariam que são deuses, em pessoas preparadas e com a mentalidade da terra, no mínimo vai fazer "M".

Um abraço e muita luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKK, concordo com o Cristiano. Existem coisas que, infelizmente, não tem como apresentarmos provas físicas. Tipo, se alguém me pergunta: "o amor existe?"

Eu digo: "Existe!"

Daí:"Então prove!"

Perco o debate! Rsrsrsrs, não tem como provar, tem como sentir.

Mas há uma coisa: se espíritos passam informações muitas vezes desconhecidas pelos próprios familiares (que depois são comprovadas) através de médiuns (aí há uma prova da vida após a morte, com um corpo espiritual - "alma"), então por que não existiria a projeção astral?

Hoje em dia ciência reconheceu até a eficácia da cura pela imposição das mãos (passe magnético): http://www.jornalperiscopio.com.br/?p=19006 ; algo que até pouco tempo era explicado como "efeito placebo".

Minha humilde opinião... :drinks

Link to comment
Share on other sites

Outra questão é que a projeção é totalmente influenciada pelas nossas ideias, crenças e achismos. O plano extrafísico pode ser totalmente moldado por nós. Ou seja, se vc se projeta com outra pessoa(um amigo, familiar, etc) e vão juntos para o mesmo lugar, a sua percepção e a percepção de seu amigo podem ser completamente diferentes, justamente por causa dessa mutação dos lugares de acordo com o que acreditamos.

A sucessão dos fatos em si seriam as mesmas para ambos, porém a descrição do local pode se diferir completamente. É por isso que Waldo tanto fala para que nós nos projetamos com uma mente mega aberta para qualquer coisa, para que nós realmente vejamos o que está lá, e não o que a nossa mente molda. Mas quem consegue isso?

É quase impossível não se acreditar em nada, não ter nenhuma ideia pré-concebida. Nesse caso de uma pessoa escrever uma palavra e outra se projetar e lê-la não funcionaria justamente por isso: a pessoa iria ler algo que está em sua mente no momento, e não o que realmente estava lá. Por causa desse caráter mutável da projeção, fica muito difícil prová-la cientificamente. Mas eu acredito que um dia isso acontecerá.

Link to comment
Share on other sites

O controle da projecao astral deve estar intimanete ligado ao controle da mente. As vezes deixo algo sobre uma mesa, tipo uma carta com a face para baixo, para depois em projetar e ir ali, virar a carta (a copia astral da carta obviamente) e ver qual o simbolo.....mas passo semanas sem me lembrar de fazer isso, porque quando a gente sai, as vezes decide fazer outras coisas e nem lembra dessas paranoias de quando estamso no corpo.

Fiz um topico sobre comprovacoes da proejcao aqui, mas nao se trata de provar "para os outros", os preguicosos que pratiquem e comprovem para si, e apenas para quem nao tem experiencia saber que nao estao perdedno tempo treinando para sonhar:

viewtopic.php?f=3&t=17719&hilit=comprovacao

Link to comment
Share on other sites

O controle da projecao astral deve estar intimanete ligado ao controle da mente. As vezes deixo algo sobre uma mesa, tipo uma carta com a face para baixo, para depois em projetar e ir ali, virar a carta (a copia astral da carta obviamente) e ver qual o simbolo.....mas passo semanas sem me lembrar de fazer isso, porque quando a gente sai, as vezes decide fazer outras coisas e nem lembra dessas paranoias de quando estamso no corpo.

Fiz um topico sobre comprovacoes da proejcao aqui, mas nao se trata de provar "para os outros", os preguicosos que pratiquem e comprovem para si, e apenas para quem nao tem experiencia saber que nao estao perdedno tempo treinando para sonhar:

viewtopic.php?f=3&t=17719&hilit=comprovacao

melhor resposta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...