coti 0 Report post Posted October 5, 2012 ola pessoas...uma das coisa que vem me ajudando muito a ter experiencias, alem da pratica energetica diaria, foi uma dica dada aki no forum que é:dormir um pouco e acordar no meu da noite para a projeção, mas muitas vezes acabo não acordando mesmo com despertador, volto dormir e as vezes nem percebo que o despertador tocou.gostaria de saber quanto tempo o corpo precisa dormir pra "descansar" e tambem se ao acordar no meio da noite devo fazer as tecnicas energeticas de novo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted October 5, 2012 Seria mais ou menos assim:Dormir 10 horas da noite e botar o despertador tocar lá pelas 3 ou 4h da madrugada.Tem em algum áudio, só não lembro qual! Você vai ter que ouvir tudo agora! (incentivo nota 10)Tem algo a ver com as ondas cerebrais e a leveza energética da madrugada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mike Land's 0 Report post Posted October 5, 2012 No Youtube tem o vídeo: Vagem Astral - O Segredo Desvelado!Não use fones! Não posso passar link,não sei se é possível! Quote Share this post Link to post Share on other sites
coti 0 Report post Posted October 8, 2012 como não use fones?? rsr Quote Share this post Link to post Share on other sites
gedielson 0 Report post Posted October 14, 2012 Não use fones! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mike Land's 0 Report post Posted October 14, 2012 Bom gente!É que a música é do Raul Deixas.E eu não gosto do Deixas. Mas parece que todo mundo é fã do Deixas! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nando_Mendes 0 Report post Posted October 15, 2012 Em um dos audios o Saulo explica que entra 4~5 horas da manhã se não me engano, os mentores fazem uma limpeza energética no nosso quarto, por isso é recomendado fazer as projeções a essa hora, e dentro do quarto. Quote Share this post Link to post Share on other sites