Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas


Recommended Posts

Gente não liguem para os erros, eu derramei coca e o teclado se foi, to digitando no teclado virtual :lol::lol:

1 - Tem como fazer uma pessoa sonhar comigo se eu pensar muito fortemente nela enquanto ela dorme?

2 - Se sim, digamos que eu queira que essa pessoa tenha um sonho mais "caliente" comigo, é possivel se eu mandar minhas energias sexuais pra ela?

Obg :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

ao inves de mandar suas energias pra ela, acho que seria mais direto se vc se projetasse e fosse la onde ele esta e desse uma tremenda de uma chave de coxa nele em astral... garanto que ele sonharia alguma coisa caliente... a dica que eu dou eh que vc diga a ele quem eh vc, diga seu nome repetidamente (supondo que o sujeito vai estar inconsciente), que ele vai se lembrar da sua "pegada".

claro,se vc conseguir se projetar e ficar consciente quando tiver com ele...

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente acho que é mais facil influenciar pelo pensamento do que fazer uma projeçao e ir em corpo astral até a pessoa :D

bom, te respondendo, é sim possível influenciar os sonhos das pessoas, acho que é uma questão de concentraçao, dedicação ( fazer a visualização por várias noites seguidas, fazer uma vez so nao resolve), vc tb precisa ter energia disponivel pra mentalizar.

Mas tb nao é tao fácil assim influenciar, vc precisa conhecer a pessoa , a personalidade, as qualidades e defeitos, saber como a pessoa pensa, a pessoa precisa meio que estar num mesmo nivel vibracional que o seu, caso contrario fica dificil acessar mentalmente uma pessoa muuuito diferente da gente, seja uma diferença em nivel emocional, intelectual...

acho que é por ai

Link to comment
Share on other sites

Ter...tem; mas:

1) em geral que faz isso não lembra, só quem recebe a visita, justamente por causa da surpresa causada

2) nem sempre a pessoa percebe corretamente, e pode julgar qu esta sendo atacada psiquicamente. Nesse caso ela vai lembrar de ter tido um pesadelo com voce, não algo "caliente", o que pode te colocar em maus lençóis, se voce convive com ela fisicamente.

3) e se além de entender tudo errado a pessoa tiver alguma noção de auto-defesa psiquica, é melhor deixar uma bacia ao lado da cama, porque voce pode tomar uma bordoada energetica que te fara expelir tudo o que estiver dentro do seu trato digestivo, e não terá tempo de chegar ate o banheiro.

O melhor é conversar com a pessoa e fazer esse teste com consentimento, porque caso contrário, é apenas obsessão de encarnado por outro encarnado.

Link to comment
Share on other sites

Obg Sando, já falei com a pessoa e pedi permissão pra "fazer umas experiências com os sonhos dela" e ela consentiu numa boa :D

Ah, e ela não sabe se defender energeticamente eu presumo, ela tem catalepsias mas nunca saiu conscientemente. Entende da espiritualidade mas raramente (a cada 6 meses eu acho) faz alguma prática energética. Se alguém se aproveitar da situação e se passar por mim pra roubar umas energias acho que ela não vai nem poder identificar hahahaha

Bom então tá, vou fazer isso durante umas semanas e quem sabe posto os resultados ;9

Link to comment
Share on other sites

sim e possivel mais isso nao quer dizer que seja facil...

No meu auge de estudos quando eu era adolescente e ainda tinha tempo livre para me dedicar e nao tinha conta para pagar para me preocupar :lol::lol: Eu simplesmente conseguia ate me comunicar com amigos por telepatia, conseguia mandar mensagens e sentimentos telepaticamente quando precisava falar com alguns deles. Como na epoca ainda nao existia celular isso era uma boa mandada! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...