Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oh... reflexões loucas...quando vocês vão me deixar!

Recommended Posts

Fala, galera!

Bom, vou dividir com vocês uma reflexão que estou buscando em mim( desde ontem), para que através de vocês(de suas percepções), possa deixar minha reflexão mais profunda(embora eu saiba que a resposta está em mim).

Como sabemos, a manifestação da consciência cósmica, se manifesta de forma intuitiva. Ontem em uma conversa com uns amigos que seguem a linha do xamanismo, durante a conversa, fiz diversas perguntas, para ver se essa linha, tinha uma percepção próxima da minha. Durante a conversa, um dos amigos, disse que devemos sempre estar num estado de unidade de consciência cósmica. Embora eu tenha essa frase gravada em mim, nunca tinha realizado uma reflexão de forma profunda, ligando essa questão a questão da manifestação intuitiva.

Já tive uma experiência com feedback, onde hoje me pergunto se foi expansão de consciência ou harmonização (não completa) ou outra coisa, que vocês podem levantar.

O dia que eu tive um feedback, eu estava com uma energia muito boa dentro de mim, isso devido a uma energização que eu tive no dia anterior, como era muito forte e boa a sensação, resolvi dividir com o planeta, me colocando numa meditação diferente, nesse dia...em vez de levar a consciência para fora do planeta e projetar a energia, eu de forma intuitiva, e sem pensar no que fazer e como fazer, simplesmente, fui me harmonizando com tudo, como eu estava num ônibus, me tornando o ônibus por completo, assim como tudo o que estava no mesmo, com o asfalto, a terra por debaixo do asfalto, as pedras , as raízes, as vegetações, as pessoas que estavam pisando nela, e assim por diante...simplesmente eu estava lá, sem pensar, sem refletir ou tentar perceber algo. No caso, não sai do planeta, acredito eu. Depois retornei...e fiquei refletindo sobre aquela experiência...no caso eu estava indo trabalhar, quando cheguei em casa, foi muito engraçado, porque minha mãe, chegou para mim desesperada e disse que meu pai estava ficando louco, eles estavam na rua voltando para casa a pé, e meu pai me via nas outras pessoa(por um breve momento), até onde n tinha ninguém, chegou até na primeira pessoa, me chamar, achando que era eu...eu dei uma risada leve e perguntei ao meu pai que horas aconteceu, e realmente foi no momento que eu estava off, então disse para minha mãe que ele não estava ficando louco, pq nesse horário estava em harmonia com o todo e expliquei o que eu havia feito.

Logo, vem a minha questão:

Será que se eu ficar conectado 100% harmonizado com o todo, eu não ficaria como naquele momento, fazendo parte de tudo, mas só estando ali?

É como um indivíduo que se senta em um local isolado do mundo(terrestre) e se conecta a essa grande energia, onde sua própria existência, não precisa se manifestar, pq ele faz parte da própria existência.

Eu sei que é louco e confuso, mas minhas indagações sempre começam loucas, onde nem eu entendo, mas com o tempo para mim vai clareando.

Alguém já refletiu algo próximo disso?

Um abraço a todos e muita luz.

Bem bacana hein Cristiano, e ainda estava em um busão! Legal a repercussão que teve com seu pai, imagino que pela ligação familiar, energética, fica mais fácil a captação de idéias, sentimentos, etc.

Talvez "expansão da consciência" seja a mesma coisa que "harmonização com a consciência cósmica".

Valeu.

Bem bacana hein Cristiano, e ainda estava em um busão! Legal a repercussão que teve com seu pai, imagino que pela ligação familiar, energética, fica mais fácil a captação de idéias, sentimentos, etc.

Talvez "expansão da consciência" seja a mesma coisa que "harmonização com a consciência cósmica".

Valeu.

Faço destas, as minhas palavras! :D

Olá Cristiano!

Essa que seu pai viu não foi bolinho hein?!

Acho que tem algo mais aí. Talvez com um gesto um pouco mais ”íntimo”, sem quer expandir a consciência tudo ficaria mais bonitinho! Isto porque algumas pessoas, como seu pai “não podem” ter esse conhecimento no momento!

A primeira coisa que aprendemos quando estudamos projeção da consciência, é tentar ser o mais íntimo possível com nossos conhecimentos sem nos tornar introvertidos no dia a dia!

Bom, eu meio que omiti um fato, o de que meu pai também é espiritualizado, eu não costumo falar, pq não treino com ele...rsrs Só uma vez, participei de um treinamento com ele, acredito ter sido o suficiente para gravar a minha impressão nele...com certeza se eu manipular energia de forma intensa, ele sente em qualquer lugar...rsrs

Um abraço e muita luz a todos!