Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiencia (eu acho)


Fernando Martin

Recommended Posts

Amigo, você foi visitado por seres do bem, uma nova fraternidade chamada Ursus Fraternos do Carinho. Em vida eram pessoas muito boas, sensíveis e meigas, mas, no astral, apresentam-se em forma de ursinhos, transmitindo uma nostalgia e pureza em relação à infância. Usam o arco-íris como seu símbolo passando amor a todas as pessoas

Eles estão sempre na companhia das pessoas boas, principalmente crianças, e é por isso que muitas dormem com ursinhos de pelúcia.

Inclusive o famoso desenho Ursinhos Carinhosos, bastante popular na década de 80, foi inspirado nesses seres de luz. Infelizmente, hoje, não há nada na televisão para que as pessoas conheçam melhor esses fantásticos seres.

Muito bonita a sua experiência.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

De onde vc tirou essa parada de ursinhos carinhos?? que viagem!!!

Essas visões que temos as veses nos trazem uma sensação boa, ja vi uma vez um beija flor, pombos, asas etc. e interessante mas não significa exatamente que veio de outro ser, pode ser uma simples imagem projetada pela mente, talves você "captou" uma imagem astral, ou talves foram or ursinhos. lol

Link to comment
Share on other sites

Senhores,

Explanarei aqui, como um arúspice, todos os conseguintes do versado tema.

---------

Tente entender, a projeção é um fenômeno físico, onde a optica pode não ser muito bem compreendida. Nos momentos em que sua fé estiver abalada e não acreditar na possibilidade da projeção, relaxe, vá à um cinema, um planetário, e sua fé será restaurada.

Acredito que o que lhe faz mal é a sua não aceitação da condição humana, e dos suplícios que todos os humanos passam, como uma cruz que deve ser carregada a cada ano, a cada mês, ou melhor, a cada semana da vida humana. É uma verdade dura, mas domingo irá acabar, e teremos que enfrentar o terrível destino chamado segunda-feira.

Através de seu relato, constatei também que um grande problema está no conturbado choque de energias existente em seu lar, entre você e sua esposa, e sua incapacidade de alcançar a consciência, o senso do que está a ocorrer. Causando um grande acúmulo de energia em sua esposa e uma pequena faísca em sua energia.

Se não me compreende, explicarei com suas próprias palavras:

Minha esposa viu meu estado na frente da tv e me disse para ir tomar um banho... dar uma relaxada para ver se melhorava.

Então fui lá.. tomei um banho demorado.

Saio do banho e ainda de toalha deitei na cama.

Coloquei minhas mãos em cima da cabeça, apoiadas na cama fazendo um triangulo, juntando as pontas dos meus dedos indicadores e dedão.

Essa não é nenhuma técnica especifica, eu simplesmente tive vontade de fazer.

A pobre alma de sua esposa, conturbada com um excesso de energia no chackra sexual, decide equilibrar seus chackras com sua ajuda. Utilizando o lendário e elementar mantra "Marido, vai tomar banho, dar uma relaxada e tudo vai melhorar", cujo resultado é alcançado após a utilização do mantra "ommm.. ammmmm... ammmmm... isssssss... nnnnnnn... ammmm...". No entanto, você, como um marido que não obteve a consciência, não concentrou suas energias e muito menos alcançou o estado de grande crescimento e elevação, que suspenderia sua esposa e equilibraria suas energias em um movimento harmônico simples, não acendeu a centelha sagrada que derramaria o mana da fertilidade. Mas não se martirize por isso, o motivo está muito bem explicado por você na continuidade de seu relato.

Muito interessante, você conhece as técnicas projetivas secretas do grande mestre DinkusWinkus, onde após criar um triângulo místico sobre a cabeça e entoar os mantras "Oiiii" "de novo, de novo", visualizar um arco-íris em ambas as faces de seu rosto, sentiria uma sensação de alegria, prazer, com um choque energético entre você e a terra dos verdes campos, através de uma espécie de fio terra.

Se queres alcançar a elevação, só me resta indicar seu caminho:

Dê liberdade à sua esposa, explique que suas energias não são compatíveis. Ela será feliz quando encontrar aquele que a faça alcançar Brahma, até que esta altere sua consciência e esta libere tudo aquilo que está contido, inutilizado em sua companhia.

Procure por aqueles que lhe entenderão, em uma data mágica, na cidade de São Paulo, deverá encontrar uma grande multidão, com o símbolo do arco-íris, lá encontrará seu povo. E sentirá o prazer, de forma que nunca sentiu antes, encontrará aqueles que o levarão ao céu e ao proctologista.

Lá, talvez encontre o membro Son (ou do Son, o que melhor lhe atender), e poderão se soltar e liberar o ursinho carinhoso que existe em você.

Mas não caia nas ciladas terrenas. Guie sua energia para o lugar certo. E lembre-se... Tony Ramos não é um ursinho carinhoso.

Espero tê-lo ajudado.

Dr. Fábio Puentes

Link to comment
Share on other sites

Essa fraternidade foi descoberta recentemente por um projetor que estuda as influências das criações artistas principalmente as da mídia que são originadas no astral.

Fala de uma série de coisas, inclusive sobre criação de músicas como ocorre em algumas bandas. Também havia algo interessante sobre a história do Peter Pan que foi inspirada nas projeções astrais.

O nome do autor e o nome do livro: DRAHANO, Faiky. O livro secreto. Inspirações vindas do astral.

É um tanto difícil de conseguir o livro, mas recomendo.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Fernando, Amigão!

Adoraria ter lido o seu relato! É uma pena que você tirou. O Site é sério sim, o que vc não pode é punir todos pelo comportamento de apenas alguns que você não aprova ou não concorda. E Ainda generalizar, ah...não! Tem muita gente aqui super afim de trocar informação e compartilhar experiencias e alegrias com você! Não nos deixe fora dessa! ;)

As respostas são variadas, algumas tem tudo a ver, outras a gente nem gosta tanto, mas elas se excluem por si só! Nem vale a pena se preocupar porque as respostas visivelmente sarcásticas ou malcriadas são ignoradas...

Mas vamos que vamos né? Vamos em frente, valeu?

Uma abraço amigo!

Link to comment
Share on other sites

LOl tirar o relato e sair do forum foi infantilidade.

Só pq tem dois doidinhos ai que acreditam nos ursinhos carinhosos? vai falar que o pessoal não e serio lol.

E cada uma que aparece.

"A vida e um momento eterno que deve ser vivido sem se preocupar com o passado ou futuro"

Israel M.

Link to comment
Share on other sites

Entendo... vou fazer uma listinha de temas dos posts que estou vendo no GVA...

- "Consigo transar no astral?"

- "Queria ver minha namorada pelada no astral, estou usando as tecnicas de inicio principalmente para conseguir, procurei ela..."

- "...me encontrei com os reptilianos..."

- "...fui convidado por Ashtar Sheran para entrar..."

ah..sinceramente...rs.. é dificil...

Te entendo irmão Israelmrm, mas com certeza vc também me entende...

O fórum é feito por pessoas.

Existe uma concetração vaaaasta de amigos do Ashtar Sheran..

Consequentemente.... a salada está feita....

Aproveito para dividir com os verdadeiros o melhor blog que conheço, http://www.deldebbio.com.br/

Quem busca o crescimento com seriedade pode ir sem medo.

Agora para os demais...rsrs.. digam ao comandante Sheram que mandei um beijo.

t+

Link to comment
Share on other sites

É Fernando, existe sim ! Uma vaaasta lista de amigos do Ashtar Sheran!

A diferença é aqueles que escolhemos para ser os nossos!

Como eu te disse mais acima, a escolha é nossa!

E tem toda razão quando diz que o site é feito por pessoas. Ainda bem que compreendes isso pois é por serem pessoas que nem todas elas vão na direção que queremos. Fazem o que queremos ou dizem o que concordamos. Bom que entende!

Espero ler mais relatos seus aqui, por que pelo menos este me pareceu no mínimo muito interessante! Digo novamente que é uma pena que tenha tirado.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Os momentos em que eu mais lucrei na vida foram nos momentos de dificuldades e de grande trevas pois é nesses momentos é que obriga a alma encarnada a se recolher e refletir sobre qual caminho seguir e é nesses momentos de reflexão que adquirimos a paciência e somente através de uma reflexão profunda é que conseguiremos descobrir qual o melhor caminho a se seguir. Bem eu escolhi o caminho mais dificil ao qual possibilitará a lapidação do ego, Eu sou aquele que nada contra a grande correntesa e muitos olham horrorizados e todos falam: mas que louco e burro. Eu quero nadar o Rio acima para poder subir em uma montanha bem alta para poder ver o horizonte e o por do Sol.

Link to comment
Share on other sites

Abaixo o relato.

Abraços,

---

Amigos,

Tenho grande dificuldade em projeções.

Muitas vezes sinto revolta por não conseguir. Muitas vezes sinto-me frustrado. Ou então extremamente triste. As vezes até duvido na possibilidade da projeção.

Mas por acreditar em um mundo melhor e acreditar que existe coisas muito maiores do que as deste mundo horrível.. eu continuo me esforçando na projeção.

Escuto os audios do Saulo e leio material relacionado fazem uns 8 meses +-.

Na semana passada tive uma experiência que não sei explicar direito. Não sei se foi um sonho.. minha imaginação... realmente não sei, mas vou dividir assim mesmo.

Final do domingo passado estava começando a ficar em depressão.

Sempre fico triste pois terei que voltar a minha rotina de trabalho.. trânsitos absurdos (moro em SP) etc... então todo final de domingo me sinto muito mal.

Minha esposa viu meu estado na frente da tv e me disse para ir tomar um banho... dar uma relaxada para ver se melhorava.

Então fui lá.. tomei um banho demorado.

Saio do banho e ainda de toalha deitei na cama.

Coloquei minhas mãos em cima da cabeça, apoiadas na cama fazendo um triangulo, juntando as pontas dos meus dedos indicadores e dedão.

Essa não é nenhuma técnica especifica, eu simplesmente tive vontade de fazer.

Bom.. concentrei-me na respiração e procurei relaxar.

De repente me vi com um arco-iris saindo do meu lado direito do rosto e outro saindo do lado esquerdo.

Estes 2 arco iris pareciam sair da minha orelha. Como se fosse um peixe com suas barbatanas abertas, mas ao invez de escamas, eram arco Iris.

Senti uma sensação muito gostosa dentro do meu ouvido.

De repente acordei com minha esposa me chamando. Eu não havia pedido que ele me deixasse só. Ela nem sabia que eu estava meditando.

Então acordei. E me sinti muito bem. Uma sensação de conforto e energia.

Parece que aquela sensação de “quase prazer” dentro dos meus ouvidos ainda estava lá e foi sumindo aos poucos.

Irmãos, me desculpem pela descrição mal feita ou então pelo relato sem sentido.

Nem eu sei explicar direito.

Nem sei se aconteceu de verdade.

Me desculpem.

Mas como entro aki todo dia pra estudar, me senti na obrigação de dividir, mesmo que fosse quase vergonhosa minha experiência/descrição.

Abraços,

Fernando Martin

---

Link to comment
Share on other sites

Fernando, que legal!!

Olha, eu não tenho a menor idéia do que acoteceu contigo e o que é este arco íris, mas pelo o que eu li nem preciso de mais provas! Se você se sentiu bem é muito bom! É sinal que suas práticas estão dando certo e de que sempre somos ouvidos, não importa de que jeito, nunca estamos sós!

Acho que é um alívio para suas dúvidas e um caminho mostrando que com persistência a gente sempre alcança o que busca.

Nada melhor que continuar com as técnicas diárias de energização, que quando se der conta será um projetor experiente!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

" Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta se abre para quem bate."

(Mateus 7-8)

Olá meu amigo Fernando, não desista de suas buscas tenha fé. Tudo neste Mundo terreno é muito dificil de se conseguir não é mesmo? nada vem de mão beijada para ninguem né temos que muitas vezes ralar e correr de uma lado pro outro atraz de uma maneira para conseguirmos pagar as contas e colocar o pão de cada dia na mesa, agora imagina: se no fisico já suamos no espiritual é ainda mais dificil, mas vc não deve desanimar pois a vida é assim mesmo estamos subindo degraus e toda subida faz a camisa suar agora pra descer é facil só basta uma pessoa dar um chute em nossa bunda a gente sai rolando de lá de cima e muitas vezes nos leva para o buraco e depois para subir novamente o esforçoserá 10 x maior. Por isso o primeiro passo que devemos ter é parar para analisar nosso estado atual e imaginarmos com toda a força e pensamento em Deus para onde desejamos ir e de que maneira, por isso o equilibrio emocional é tudo. Vou te contar uma técnica que eu usava muito: Bem eu trabalhava de funcionario trabalhava das 9:00 as 18:00 e eu praticava meditação quase o dia todo, é isso mesmo meditava acordado mesmo, meditava andando meditava trabalhando meditava falando com as pessoas, o precesso ao qual eu utilizada é bem simples: eu ficava falando mentalmente para mim mesmo: hoje eu irei me projetar para fora do corpo, peço ajuda aos meus amparadores que me auxiliem e a medida que mentalisava essas palavras eu imaginava um tipo de fumaça(luz)saindo de meu corpo e indo de encontro com as pessoas seguidas de palavras de amor, paz e luz isso tudo andando mesmo ou as vezes exercendo uma função, ou seja o segredo é o controle emocional e mental que quando alcançados teremos maiores capacidades de trabalhar os outros sentidos que temos para se conseguir uma projeção astral. Eu imagino o mundo astral igual ao filme matrix que para vc adentrar vc precisa de uma senha mas essa senha não é universal, cada ser Humano carrega essa senha dentro de si que pode ser chamada de verdade, bem lá no fundo e essa senha não é revelada para pessoas levianas. Somente aqueles que portam o amor e a vontade de auxiliar o proximo espiritualmente. Talvez a senha seja o amor mas o amor não é apenas uma palavra e nem mesmo levar um caminhão de mantimentos aos pobres, é um sentimento que transcende tudo o que conhecemos e isso demanda tempo...

Link to comment
Share on other sites

Fernando, não faço ideia do q tenha sido, se soubesse tentaria te ajudar de alguma forma!

Agora o Son e o Dr aí viajaram legal!!!

Ursinhos carinhoso?! Mantra "vai tomar banhoommm", vcs tão perdidos aqui gente! Deviam estar em um outro tipo de fórum. Tem uma comunidade óptima no Orkut para vcs! Chama-se comediantes de Ceará, vcs irão acabar com a fama dos comediantes profissionais! Serão mais famosos q o Didi!!! KKKKKKKKKKKKK :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Fernando,

Realmente eu também espero que além desse mundo haja outros planos, a espiritualidade e que a possibilidade de Projeção possa ser algo que confirme isso.

O importante é continuarmos nos abrindo a novas possibilidades e separando o joio do trigo em relação ao material disponível sobre esses assuntos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...