Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeciologia Waldo Vieira


Recommended Posts

Não sei se tem alguma versão ilegal pra download, mas certamente tem mais barato em alguma livraria. Se não me engano custa por volta de 100-150 reais. Não acho caro! :o Pela quantidade de informação. Tem gente que gasta com festa e bebidas e o diabo a quatro mas quando quer comprar um livro diz que ta caro. Não que esse seja seu caso mas achei a oportunidade perfeita rsrs

Link to comment
Share on other sites

Acho que noa existe mesmo. Onde encontrariamos um Cristo para escanear 1200 paginas? Ainda mais hoje em dia, em que os scanners são lentos e processam pagina por pagina?

Eu tinha um scanner de pagina, da logitech, que voce escaneava corrido, só enfiava as paginas na abertura e ele ia puxando, e depois no final de tudo só clicava um botao para o reconhecimento de texto e deu!Reconhecia todas as paginas e produzia um unico arquivo de texto.

Nunca mais vi um desses, agora é tudo muito travado, en comprei mais scanner depois daquele, porque nao aturei o atual sistema. Não sei se o problema são os softwares usados ou os equipamentos mesmo.

Eu tenho a primeira edição e a ultima, prefiro a primeira porque é muito mais facil de manejar. Voce talvez encontre na estante virtual.

http://www.estantevirtual.com.br/q/projeciologia-waldo

(Subiu horrores!Se for para pagar 150, tente a edição nova entrando em contato com o IIPC, pois o preço do novo costuma ser 184 mas a gente as vezes consegue desconto.)

Mas te digo, para o projeciologia vale a pena comprar. Tem todo o tipo de detalhe prático, voce vai querer sublinhar, anotar alguma coisa....Eu ate fiz um xerox contendo apenas o que eu considerei importante, mas com inicio meio e fim, para poder emprestar ou xerocar para outros sem destruir o meu, e deu 400 paginas!Mas o pessoal tem preguiça de ler ate mesmo tendo apenas 400 paginas....ehehehe.

Eta geração internet!!!!!

Link to comment
Share on other sites

E que pela atual logica de mercado eels tem que fazer as coisas novas smerpe piores que as antigas, para poderem lançar aluma produto "novo" e o consumidor pensar que "novo" ou "lançamento" significa produto aperfeiçoado. E o pesoal faz fila para novos lançamentos de I-isso, I -aquilo.

Pudera, vivemos me plena Idiocracia já faz uns 20 anos...

Link to comment
Share on other sites

Já desvirtuando o tópico mas o autor não liga né? :lol:

Verdade Sandro, percebo isso faz um tempo, tudo é feito pra durar pouco hoje em dia, as pessoas ficam malucas se não tem o topo de linha de alguns equipamentos, seja celular, TV etc..

Eu ganhei um celular uma vez, da Motorola, daqueles tijolão, ou cebolão hahaha. Melhor sinal que já vi (isso há uns 10 anos também). O celular pesava mais que 600g com aquelas baterias grandonas, tinha que abrir o flip e puxar a antena :lol::lol::lol::lol::lol: . O celular era tipo o de baixo:

Motorola_StarTAC.jpg

Uma vez assaltaram a loja que meu pai trabalhava, quando viram que celular era o ladrão disse "esse fica, não quero" HAHAHAHHAHAHA

Hoje tenho um monitor de tubo, 17 polegadas da Samsung, tela plana e chega a 160Hz enquanto a maioria não passa dos 60 ou 75 hoje em dia (se tratando de monitores até 600 reais), e isso que paguei 80 nele; Meu celular é um LG GM205 de 2008, troquei com a minha irmã porque o outro meu não tinha MP3 e nem internet quando fiquei sem computador :P

Ainda tenho uma coleção de Vinils antigos (entre 1960 e 1990), tenho um toca discos com toca K7 e CD player da década de 1990 também :mrgreen:

Eu gosto das coisas antigas, sejam móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, roupas, carros, enfim, sendo antigo já tem 80% da minha consideração.

Link to comment
Share on other sites

É, eu tinha um desses, a bateria durava umas 6h em stand by, mas a qualdiade do sinal, que era analógico, era muito melhor que o digital.

Para não dizerem que estou saindo tópico, isso se aplica também ao Projeciologia:

Embora seja mais barato comprá-lo que xerocá-lo, o que indica qu ele deve estar sendo vendido a pouco mais que o preço de custo, a primeira edição foi distibuida de graça aos interessados que escrevessem para o Waldo pedindo, e ele pedia que rabiscasse, fizessem correções e enviasse para ele de volta, e voce receberia um novinho em troca.

E na primeira edição tinha logo na abertura uma lista de agradecimento a encarnados e desencarnados, e o nome Wagner Borges está na lista.

A última edição não contém essa lista....

Link to comment
Share on other sites

Livro novo aqui, 185:

http://www.shopcons.com.br/produtos_des ... _produto=9

Usado, no Mercado livre, 250:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ologia-_JM

Dica: Esse livro é totalmente inútil para quem ainda não se projetou mas é útil para quem ja teve umas 30 projeções pelo menos, e vai ficando mais útil a medida que você vai se projetando mais. Antes disso eu acho que vai te parecer teórico. Mas se está a venda agora, melhoir comprar, porque depois el esgota e ficam esses precinhos "camaradas" de 500 reais por livros com mais de 20 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
O projeciologia e' um livro tecnico.

Veja aqui o preco de um livro tecnico mais ou menso do memso tamanho que ele:

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 2402374881

Acho que esses 2 livros só tem em comum o tamanho e a categoria. mais em fim o que há nesse livro do Waldo Vieira?

achei varios anuncios sobre esse livro mais não diziam quase nada sobre o livro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...