Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção e Sonhos Sexuais


Recommended Posts

ola pessoas...

a algum tempo venho adentrando ao ramo da espiritualidade e da projeção conciente...ando tendo sonhos lúcidos e algumas projeções estando semi conciente.

um fato que venho reparando e começando a me preucupar, e pelo fato de 90% das vezes serem sonhos lucidos, muito reais, e a maior parte desses sonhos envolvem questões sexuais, de uma realidade assustadora, indescritivel, envolvendo pessoas que conheço e que tambem não conheço.

eu namoro a 4 anos e tenho uma vida sexual ativa e que pode ser considerada "regular" sendo assim não haveria motivo aparente pra isso acontecer...

queria saber se isso é normal, se preciso me preucupar, se preciso fazer mais sexo rsrs.. :H:H .se é algum caso de assédio... se é normal do sonho...ou se não tem nada a ver e isso é so neura minha???

abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava pensando aqui! Eu por algum motivo, parei de assistir a programação normal de tv, embora as vezes, assista filmes da internet(não regulamente) e anime(regulamente). Quando eu assistia tv era mais regular, sonhar com questões sexuais. Fica mais difícil sonhar com sexo e relações, quando não somos levados a ficar pensando nisso, quase o dia todo. Essa energia sexual que é gerada na gente é muito forte, por isso que as vezes você vê uma mulher solteira, que não tem relação sexual por muitos meses, quase pirar...rsrs

Um abraço e muita luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

O Robert Monroe, no Viagens Fora do Corpo, diz que levou um tempão, acho que anos, para parar se sair apenas para transar. Seria bom voce ler o livro dele, talvez te dê uma idéia.Mas claro que , como voce deve saber, ocorpo astral é o corpo das emoções, logo, é coisa que está atuando dentro de você todo o tempo, e certamente a TV e os habitos mentais que cultivamos no dia a dia certamente tem algum papel nisso, mas quando voce sai isso "solta a franga" (eheheheh) sem falar nos agentes externos mesmo.

Link to comment
Share on other sites

é complicado, e eu nem sou tao assim ligado as questoes sexuais no meu dia a dia, a nao ser e claro pra namorar... tambem nao vejo TV por esse e por outros motivos... o motivo desse topico e que me assusta muito nao sei por que essas experiencia sao de um realismo e de uma lucidez tão grande... chega a assustar.

Link to comment
Share on other sites

amigo sonhamos com coisa que nos identificamos durante o dia e mesmo quando nos projetamos criamos essas situações que são repetições do dia a dia só que lá é outra frequencia e como é um mundo dos desejos fica tudo misturado. se estudamos muito por exemplo durante os sonhos vivemos nos mesmos lugares ou situações, escolas pessoas do curso etc, se trabalhamos muito e nos identificamos com isso sem nos auto observar iremos sonhar com nosso serviço e pessoas nele, se somos estudantes esotericos espiritualisttas, etc sonharemos com coisas desse tipo, se vivemos nos identificando com situações relacionadas ao sexo, quando olhamos para uma mulher desejamos, imaginamos na cama com ela, sonhamos com modelos e atrises das revistas desejando isso tudo vai se repetir no astral, as vezes essas coisas não se repetem da mesma maneira e com as mesmas pessoas mas se vc começar a se auto observar vc começara a perceber que tudo esta relacinado com pensamentos e vivencias durante o dia a dia,

te aconselho a começar a se auto observar durante o dia para perceber tudo isso por si mesmo, te aconselho os livros atenção plena que tem aki no grupo do face e também te aconselho a ler livros de krisnamurte como o liberte-se do passado além de livros tantricos e taoistas que tem no grupo http://www.facebook.com/groups/maithuna/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...