Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

foi Catalepsia projetiva?


Recommended Posts

ola pessoas...

tava deitado fazendo a tecnicacompleta3 do saulo, estava completamente acordado mas com o corpo imovel ja quase por uma hora, e durante a absorção energetica aconteceu algo estranho...

foi como se meus olho começasse a abrir sozinho e eu tentando fechar...e tentando fechar...

deperepente comecei a sentir meu coração batendo muito rapido...pulsando perto da garganta ...

meu labios e a minha boca ficaram dormentes...

e meus olhos se mechiam involuntariamente muito

rapido...como se estivese olhando pra todos os lados...

meu corpo todo entrou em tipo de choque...mas leve.

nao tentei mecher com medo de perder o proscesso...mas mesmo assim esses sintomas foram passando aos poucos e eu nao sai do corpo... apos um tempo me levantei totalmente arrepiado... rsrs primeira vez que isso acontece comigo...foi muito bom.. meio dessesperador...e engraçado tambem kkkk

foi Catalepsia projetiva?

o que eu deveria ter feito pra consiguir a saida consciente?

Abraço;

Link to comment
Share on other sites

Acho que ta mais pra EV hein! E pelo que pude ver você tava meio que decolando ao meu ver. Começou a levitar? Então era só se imaginar subindo, quem sabe você não sai da próxima? :D

Catalepsia é "nem aqui nem lá". Você quase não tem controle do físico mas se quiser pode usar dessa meia saída pra sair do corpo.

@Alessandro, seu botão de ponto ou vírgula quebraram? :lol: Use o google chrome, ele corrige os erros de português, uso e recomendo! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...