Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consegui fazer projeção astral acordado lol...


Recommended Posts

Eu tinha acabo de acordar de manhã ontem, dai fiquei acordado um pouco assistindo TV, e logo me vem o barulho da pineal lá o zumbido, pareceu que começou a criar algum tipo de energia na parte de cima da cabeça e logo movi essa energia que estava no topo da cabeça pra parte da teste lá pro nariz e quando fiz isso meio que foi uma alavanca de projeção movi a energia pra parte da testa e me projetei acordado, tava paralisado ai vi meu pai chamando acorda, acorda, só que ele não tava em casa acho que foi eu que criei isso...

Mas ai pedi pra voltar não consegui pedi novamente e consegui.

Que energia e essa que fluiu na cabeça?

Lembrando que em horas vagas eu fico concentrando o barulho da pineal pra fazer a descalsificação eu acho...

Como faz meses que eu faço isso deve ter desbloquado alguma coisa né?

Link to comment
Share on other sites

Eu estava esperando para ver o que o pessoal diria, mas pelo jeito....

Bom, isso e possivel sim, nao precisa adormecer o corpo, mas e dificil. Eu conheci uma unica pessoa que podia fazer isso, e na hora que quisesse. Mas essa pessoa nao e referencia, o cara pode um monte de coisas...

Eu nunca fiz, mas certa vez testei uma tecnica que e ensinada aqui:

http://www.amazon.com/Techniques-High-M ... igh+magick

Ela consiste basicamente de ficar concetrado na nuca, iaginando uma determinada cor, e ficar poronunciando um mantram. Menos de 2 minutos testando eu eu ja me sentia como que caindo para o lado, como a gente sente quando parece que vai cair da cama. Foram varios desses "tiroes"para oa lados.

Isso e sintoma tipico de que o corpo astral esta se desacoplando, mas nao consegui completar o processo, enchi o saco apos alguns minutos.

Entao: DA SIM, APOVEITE QUE VOCE DESCOBRIU SUA PROPRIA TECNICA E SIGA TENTANDO.

Link to comment
Share on other sites

Cara, como sempre tenho sempre medo de fazer projeção astral, a cada projeção que faço tenho que esperar um tempo pra poder perder o medo --", por isso não tentei mas, então se consigo novamente eu não sei mas foi uma coisa de louco rsrs, acordado do nada surgiu uma energia que parecia estar pedindo pra ser puxada pra testa e ai movi foi quando eu me projetei na hora acordado paralisado percebi só na hora que deu uma leveza e tentei me mover.

Eu queria voltar logo por que eu sabia que estava projetado, e não queria que alguem me visse de olho aberto sem movimentos nem nada.

Ai fica a duvida também se fazer projeção acordado o olho fica aberto ou fecha quando faz a projeção?

Link to comment
Share on other sites

deve ficar como voce estava quando saiu, aquele olhar de quem esta pensando em alguma coisa distante. Mas isso pode variar, mesmo quando a gente faz a prokjeçao tradicional, as vezes o solhos abrem, interrompendo a projeçao, mas outras vezes nao interrompe. Pode botar uns oculos escuros se quiser tentar isso em ambientes one ha outras pessoas, como sentado numa praça, na praia, ou dentro de casa, se tua famillia nao te achar doidao.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho medo de fazer projeção dentro de casa, então talvez eu tente fazer isso no trêm quando for trabalhar se o barulho não atrapalhar, espero que caso eu consiga o ambiente não afete nas energias por que dentro de um trêm pode ter pessimas energias...

Principalmente se eu estiver voltando do trabalho em horario de rush...

Se eu conseguir no trêm vai ser uma boa porque de casa até o trabalho são 2hrs e passarei o tempo viajando rsrs...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...