Henzel 2 Report post Posted October 11, 2012 Alguém já usou a técnica de piscar 100 vezes, qual foi o resultado?http://pt.scribd.com/doc/49001001/COM-E ... APIDAMENTE Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted October 12, 2012 Testei e não vi resultado algum =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
breno013 0 Report post Posted October 13, 2012 olá não sei por que mas acho que essa tecnica me ajudou hahahaja fazia uns 2 meses q nao saia em astral, fiz essa tecnica ontem e ganhei meu presente, sai em astral com pouca lucidez mas consegui..fui me deitar depois do almoço, e coloquei umas musicas pra ficar escutando e fiz a tecnica, lembro de sair do corpo e escuta a musica haha,,, foi muito bom , pena q nao durou muito tempo mas ta bom ^^^abraços... Quote Share this post Link to post Share on other sites
gpcosta 3 Report post Posted October 13, 2012 O segredo dessa tecnica não é o piscar de olhos, é a CONTAGEM.Vc estabelece um limite e quando chegar lá vai acontecer o que vc determinou que aconteceria quando terminasse... É programação neurolinguistica.a mesma coisa funciona pra contar a respiração ou os batimentos cardiacos.É uma tecnica eficaz, mas tem que treinar pra se acostumar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gedielson 0 Report post Posted October 13, 2012 Vou tentar, depois posto o resultado Quote Share this post Link to post Share on other sites