Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preso pela cabeça


Recommended Posts

Ola amigos, boa noite!

Hoje de manhã estava fazendo a técnica e senti que eu eu estava preso pela cabeça, alguém pode me ajudar a resolver este probleminha? rs

Não sei se estou fazendo algo errado ou estou ansioso.. acredito estar fazendo mais errado, faço a técnica completa do Saulo.

Muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, boa noite!

Hoje de manhã estava fazendo a técnica e senti que eu eu estava preso pela cabeça, alguém pode me ajudar a resolver este probleminha? rs

Não sei se estou fazendo algo errado ou estou ansioso.. acredito estar fazendo mais errado, faço a técnica completa do Saulo.

Muita paz e luz!

Tem gente que fica presa pela barriga...

Faz o seguinte, quando acontecer denovo, tenta fazer uma exteriorização na cabeça, e depois diga se funcionou!

Possivelmente aconteceu algum bloqueio energético na cabeça, algum chakra fechado, alguma coisa do gênero, tenta isso e depois diga se funcionou!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente meu agradecimento a todos pelas respostas, muita luz!

Tem gente que fica presa pela barriga...

Faz o seguinte, quando acontecer denovo, tenta fazer uma exteriorização na cabeça, e depois diga se funcionou!

Possivelmente aconteceu algum bloqueio energético na cabeça, algum chakra fechado, alguma coisa do gênero, tenta isso e depois diga se funcionou!

Abraços.

Vou tentar fazer mais exteriorização, pode ser o motivo sim.

depois posto o que ocorreu.

Muita Paz, Luz e Harmonia!

Rodrigo.

Link to comment
Share on other sites

Então é por isso que eu estava esse dias quase adormecendo e comecei a sentir-me elevado mas quando fui adormecer um barulho quase identico ao da técnica completa so Saulo deu bem alto parwacia estar dentro da minha cabeça, depois senti um calor pelo corpo todo, mas aí abri o solhos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...