Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Riscos de AVC? E possivel?


Recommended Posts

Bom, forçando muito a concentração em um técnica eu depois de um tempo comecei a ter pontadas na cabeça uns 3 dedos acima da orelha, tá assim até agora (desde ontem), estou com medo de ser AVC isso, forçei concentração mas forçado mesmo por que estava muito barulho e agora sinto essas pontadas, mas são dores suportaveis, já parou um pouco mas ontem estava fazendo essas pontadas a cada mais ou menos 5 minutos e alguns turnos que fazia umas 5x a cada mais ou menos 5 segundos.

Será que isso é inicio de AVC?

O fato de estar concentrando energias no barulho e que eu quero aprender a fazer projeção em qualquer lugar.

Link to comment
Share on other sites

Antes de ontem eu consegui fazer projeção acordado, foi de uma energia que eu movi para a parte frontal.

Aqui esta o topico que comentei sobre:

viewtopic.php?f=2&t=18093

Ai as vezes eu vejo alguns movimentos na cabeça como se fossem formigas caminhando por dentro da cabeça, ai eu quero saber se isso e energia ou AVC ou qualquer coisa...

Link to comment
Share on other sites

Cara, para você ter um AVC, com certeza é meio difícil, mas manipular energia de forma errada, pode prejudicar seu corpo, é só lembrar da Acupuntura. O que está acontecendo no seu caso é estagnação de energia, reveja suas técnicas, para não prejudicar seu corpo, é melhor você colocar a energia para circular durante a sua não utilização de técnica e durante seu treinamento concentrar onde quiser, lembre-se que você está manipulando energia e ela tem que estar sempre de forma harmônica no corpo.

Um abraço e muita luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...