Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Teste) reação energética – dedos vs Laser


galaico92

Recommended Posts

Fiz uma experiência muito interessante:

Á pouco estaca com um laser e reparei que quando apontava o feixe de luz para o dedo eu sentia as energias vibrando no dedo, decidi então apontar o laser para os dedos sem olhar e quando sentia-se as energias vibrando confirmava se o laser estava apontado para o dedo. E deus resultado de 80% mas reparei que ainda sentia claramente o lazer e depois reparei que os restantes 20% eram quando a o feixe de luz estava a +- 1 cm do dedo ou seja era o campo energético do dedo.

Concluindo, fiz uns 30 testes repetitivos e consegui ter a eficácia de 100% relativamente á reacção das energias do dedo e do seu campo energético.

Depois como o meu laser estava funcionando mal, reparei que quando ele tinha pouca intensidade de luz era mais difícil de detectar e por vezes não a reacção era tão fraca que não conseguir distinguir claramente quando o feixe de luz esta apontado ao dedo e ao campo energético dele.

Reparei ainda um caso muito interessante, o campo energético do dedo não preenche apenas um perímetro de mais o menos 1 cm em volta do dedo, más também que na ponta do dedo esse campo é alargado até mais de 30 cms já que ainda não criei nenhuma forma ou mecanismo para medir a maior distância e ter conclusões mais exactas. (A efectuar mais tarde)

Na minha opinião, as energias do dedo reagem á luz do lazer porque acho que as energias de por exemplo o sol são usadas para recarregar as nossas energias mas sendo absorbidas por nós normalmente uniformemente (em pequenas porções por todo o corpo ) não á sentimos claramente, mas como o lazer é um feixe de luz intenso é fácil de sentir tal energia. Ainda acho que como eu antes de fazer práticas energéticas uma pessoa normal (que não faça práticas energéticas) normalmente não consegue sentir tais energias, tendo em comparação comigo que antes de praticar as energias já tinha inúmeras vezes apontado o laser para os dedos sem qualquer tipo de resultado positivo em relação á percepção do feixe de luz.

Mas no entanto não posso ter grande certeza ao dizer que foram as práticas energéticas que causaram essa mudança, já que fiz muitas mudanças ultimamente é não posso garantir que seja das práticas energéticas. Mas como as práticas me permitiram maior percepção energética deduzo que seja esse factor que me permitiu a percepção dessa energia do laser.

Gostaria que testassem para poder ter um resultado mais generalizado e completo. E que dessem as suas opiniões ou informação sobre o assunto.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Vale pesquisar se o laser não causa uma reação física mesmo, ainda que sutil. Lembro-me na infância de apontar ele para certas regiões, mas principalmente na mão e sentir de forma extremamente sutil o contato. É estranho de fato, pensar que uma luz (ou seja lá o que ele é, infelizmente meus estudos de física e etc são fracos) pode causar sensações tateis... Agora fiquei curioso.

Se de fato é questão energética, está aí um ótimo método de testar as energias.

Aguardo!

Link to comment
Share on other sites

Oi Thomas_Blum, eu falei em energia porque sentia mesmo a energia, antes das práticas energéticas não sentia dessa maneira , acho que também sentia algo, mas não era energético. E também sinto no perímetro o laser mesmo a uns 30 cm do dedo se for extensão dele, e testei com o dedo escondido para evitar que seja atingido por algum defeito no feixe de luz.

Os meus estudos de física também são fracos, mas vou tentando fazer os testes pela lógica.

Mas enfim, testem para ver se também acontece o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Laser nada mais é, como o amigo deduziu, uma forma concentrada de luz, formada por uma composição de campos elétricos (ondas horizontais) e campos magnéticos (ondas verticais).

O laser em contato com a pele, dependendo da amplitude da onda (potência) gera a chamada fricção de elétrons, que por sua vez gera calor.

Agora o meu questionamento:

1) Não poderia ser simplesmente a sensação térmica causada pelo laser ao seu corpo?

2) Se você estiver certo, sugiro fazer o mesmo experimento com outras pessoas, espiritualistas ou não, apesar que eu me sentiria inseguro em conseguir mensurar a espiritualidade de uma determinada pessoa (fica um gancho para a intuição). Com isso você amplia seu campo de amostragem, tendo uma base concreta para validação de sua teoria.

[]s. Euclides Martins

Link to comment
Share on other sites

obrigado pessoal pelo apoio, vou testar então com outras pessoas. Realmente pode ser sim o efeito fisico da luz, mas penso que ainda que seja esse efeito existe algo energético porque como disse consigo sentir a uns 30 cms de distância do dedo, e mesmo com a mão escondida conseigo sentir a a essa distância se for na direção da ponta dos dedos. Mas também não afasto a possibilidade de ser algum efeito mental, por exemplo pensar-mos que sentimos, ná realidade até não sentirmos nada, mas como acreditamos que sentimos o cérebro possa criar alguma sensação emaginária, não sei se é possivel assi mtão facilmente, e talvez seja a exajerar demais, mas é preciso pensar em tudo.

Muito obrigado pela ajuda, e depois postem os vossos resultados.

Muita luz e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Cara tu me fez fazer um teste muito interessante, sobre energia.

Como estava treinando minha energia nas mãos, eu concentrava ela nas palma da mão, quando eu encostava alguma parte do corpo na palma dava para sentir um calor muito forte... Eu pensei que poderia ser só o próprio calor da mão e etc, mas ai fiz outro teste concentrei a energia na parte de cima da mão onde a temperatura corporal em bem mais baixa, para minha surpresa a temperatura ficou bem elevada, e o mais interessante é que a palma da mão interna ficou fria...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Legal,em também sinto calor ou então uma lijeira presão.

Tenta com a ponta dos dedos, eu sinto a distâncias maiores com a ponta dos dedos.

È legal podermos sentir realmente a energia, e normalmente nem pensamos nisso, e se formos a testar vemos que realmente existe qualquer coisa.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...