Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi um EV?


Recommended Posts

Bom dia para todos. Então, ontem antes de dormir resolvi tentar a tecnica da Folha de papel, vocês sabem qual é, certo?

Ai beleza, no começo não senti nada, mais depois de uns 10 minutos, ouvi aquele grilinho ( quando agente fica parado, sem fazer nada ), só que bem mais forte, dai meu coração disparou, dai quando eu inspirava, sentia uma coisa estranha nos meus pés, quando eu respirava sentia aquela coisa subindo até minha cabeça, até ai tudo bem, mais o efeito parou.

Dai pensei comigo, será que foi um EV?

Beleza, depois resolvi ir dormir. Sonhei com projeção astral ( não sei se foi sonho lúcido, viagem astral ou um sonho comum )... eu conseguia voar as vezes, e as vezes não, eu puchei o meu dedo e ele esticou, eu vi algumas pessoas no sonho, mais elas falavam comigo como estivessem consciente daquilo, vi pessoas que nem conheço...

Resolvi testar aquele sonho, fui no quarto da minha mãe ( os móveis não eram os mesmos, nem sei se eu estava realmente na minha casa ), atravessei um armario para ver oque tinha dentro, e tinha 1 caixa e 1 par de sapatos, mais aquele armario não existe aqui em casa :Z).

Dai, coloquei a cabeça de novo para ver, não estava conseguindo atravessar a minha cabeça, fechei os olhos para ver se ia, dai atravessou mais quando eu abri os olhos eu acordeei :S

Sonho lúcido, viagem astral, ou um sonho comum?

Obrigado, paz a todos (:

Link to comment
Share on other sites

A diferença básica entre sonho e projeção, é simples, e só vc pode diferenciar:

Na projeção, vc executa seu livre arbítrio. Ou seja, vc é o "ator" da cena, toma decisões, faz escolhas, enxerga como se estivesse acordado (com mais lucidez), sem o "peso" do corpo físico.

No sonho, é como se vc fosse um "expectador" da cena, vc não tem o controle do que acontece.

Abçs :D

Link to comment
Share on other sites

O Estado Vibracional é, como o próprio nome diz, um "estado", uma condição energética que se "instala" na pessoa após a repetida mobilização das energias em circuito fechado, de baixo pra cima e de cima pra baixo (não necessariamente nesta ordem). O verbete, de mesmo nome, tratado na tertúlia de 05/13/2008, no CEAEC, diz que após a instalação do EV:

"O fluxo e o circuito fechado (das energias) desaparecem. Toda a psicosfera energética torna-se completamente acesa, feérica ou incandescente com

a energia consciencial vibrante e você sente o fato sem qualquer dúvida." (grifo meu)

Se vc sentiu isso, quase certo foi um EV.

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...