Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

21 de dezembro de 2012?


Recommended Posts

21 de dezembro de 2012, ouvi falar que seria o inicio de uma nova era.

Nesse dia pra frente pessoas como nos que tem básico ou avançado conhecimentos em energias, projeção astral, poderes da mente e etc, vai fazer alguma diferença das pessoas que nem se quer já ouviu ou ignoram o assunto?

Por exemplo nós que já fazemos projeção astral temos em nossa consciência que o espirito existe realmente, não séria possivel você estar dormindo desacoplar do corpo, sair andando e ver as pessoas nas ruas e oque acontece sem uma força sobrenatural, nós que tivemos essas experiencias estaremos em vantagem?

Link to comment
Share on other sites

Como sempre na evolucao e no progresso espiritual, estara em vantagem aquele que buscou a reforma de si mesmo e, tambem, as praticas espirituais.

Nao resta a menor duvida que a transicao nao ocorrera imediatamente, talvez ela leve seculos. Desse modo, muito pouco sensivel sera a diferenca a curto prazo.

No entanto, praticando isso por um periodo relativamente longo de tempo, e fora de duvida que lograremos vantagem na marcha espiritual, nao sobre os outros, mas sobre os proprios defeitos.

Ps, Estou com outro sistema operacional e o teclado esta como o norte-americano... por isso o texto sem acentos rsrs

Link to comment
Share on other sites

Mensagem por Sorcerer » Dom Out 14, 2012 11:04 pm

21 de dezembro de 2012, ouvi falar que seria o inicio de uma nova era.

Nesse dia pra frente pessoas como nos que tem básico ou avançado conhecimentos em energias, projeção astral, poderes da mente e etc, vai fazer alguma diferença das pessoas que nem se quer já ouviu ou ignoram o assunto?

Por exemplo nós que já fazemos projeção astral temos em nossa consciência que o espirito existe realmente, não séria possivel você estar dormindo desacoplar do corpo, sair andando e ver as pessoas nas ruas e oque acontece sem uma força sobrenatural, nós que tivemos essas experiencias estaremos em vantagem?

Boa tarde!

Reflexão:

E se transformarmos para;

Qual seria o requisito OBRIGATORIO para encrenar-se nessa nova era?

Logo saberiamos o que é vantajoso ou não...

Link to comment
Share on other sites

Bom, respeitando a hipótese de que a data seria apenas o começo da Nova Era, sem qualquer especulação para o momento, de imediato, queria lembrar que, em se tratando de era, eu poderia levantar uma questão.

Assim, aproveitando...! Haveria alguma espécie de seleção na raça para a Nova era, ou, a Era de Aquário? Por exemplo! Quando o Valdo estava lançando a Projeciologia, eu estava na Federação Espírita fazendo o básico. Ele esteve no local para palestra e lançamento do livro.

A questão é que; foi sorteado 50 livros de forma gratuita, e eu estava com minha irmã e irmão, sendo que, dentre o salão Bezerra enorme e cheio, nós três ganhamos cada um um livro! Me lembro que os que sentavam na frente davam uma olhada pra nós e para os três livros!

Como foi isso? O Valdo sabia, ou manipulava o sorteio? Não sei!

Seria segundo o post, os projetores uma espécie de “filhos da Nova Era”?

Link to comment
Share on other sites

Por favor, não entenda como uma bronca (quem sou eu para dar broncas :lol: ), é que não consegui encontrar outra maneira de expressar minha opinião.

O fato de nos projetarmos conscientes não nos dá vantagem a ninguém em relação à moral e boa conduta, qualquer que seja a era, ou tempo, ou época, ou período da escala evolutiva. Até porque existem pessoas que têm este conhecimento desenvolvido, muitas vezes muito mais do que nós, e o utilizam para lograr benefícios próprios, egóicos, desequilibrados. Um bom exemplo disso são os magos negros e draconianos, que possuem um altíssimo conhecimento espiritual e energético, mas usam-no para meios desequilibrados (por isso foram exilados no nosso planeta, que atualmente é planeta de provas/expiação). É interessante pesquisar sobre eles, o médium Robson Pinheiro trata de forma bem expressiva sobre eles em seus livros (se não me engano em "Senhores da Escuridão"). A Lei principal é o Amor. Fazer aos outros como gostaríamos que fizessem com a gente.

A vantagem que temos em relação às outras pessoas é de ter um "pequenino" conhecimento sobre a realidade que nos cerca, a continuidade da vida, a desperticidade em relação a isso. Mas isso não nos torna melhores (quando se está em vantagem, se está melhor) do que pessoas que não acreditam na imortalidade da alma, mas praticam o amor, a caridade e o amparo de bom coração.

O Saulo sempre diz: conhecimento é caminho sem volta. Jesus disse: "a quem mais for dado, mais será cobrado".

Repito o que disse, por favor, não entenda como uma bronca, não leve pro lado pessoal.

Abçs :hug

Link to comment
Share on other sites

Por favor, não entenda como uma bronca (quem sou eu para dar broncas :lol: ), é que não consegui encontrar outra maneira de expressar minha opinião.

O fato de nos projetarmos conscientes não nos dá vantagem a ninguém em relação à moral e boa conduta, qualquer que seja a era, ou tempo, ou época, ou período da escala evolutiva. Até porque existem pessoas que têm este conhecimento desenvolvido, muitas vezes muito mais do que nós, e o utilizam para lograr benefícios próprios, egóicos, desequilibrados. Um bom exemplo disso são os magos negros e draconianos, que possuem um altíssimo conhecimento espiritual e energético, mas usam-no para meios desequilibrados (por isso foram exilados no nosso planeta, que atualmente é planeta de provas/expiação). É interessante pesquisar sobre eles, o médium Robson Pinheiro trata de forma bem expressiva sobre eles em seus livros (se não me engano em "Senhores da Escuridão"). A Lei principal é o Amor. Fazer aos outros como gostaríamos que fizessem com a gente.

A vantagem que temos em relação às outras pessoas é de ter um "pequenino" conhecimento sobre a realidade que nos cerca, a continuidade da vida, a desperticidade em relação a isso. Mas isso não nos torna melhores (quando se está em vantagem, se está melhor) do que pessoas que não acreditam na imortalidade da alma, mas praticam o amor, a caridade e o amparo de bom coração.

O Saulo sempre diz: conhecimento é caminho sem volta. Jesus disse: "a quem mais for dado, mais será cobrado".

Repito o que disse, por favor, não entenda como uma bronca, não leve pro lado pessoal.

Abçs :hug

Oi gedelsom!

Mas os espíritos desequilibrados que você costuma postar, e que poderiam estar nos rodeando e atrapalhando o estudo de projeção não lhe teriam atrapalhado a leitura de Os Senhores da Escuridão e outras obra de Robsom Pinheiro?

Link to comment
Share on other sites

Assim como entre os encarnados existem diferentes níveis de consciência, em diferentes degraus da escala evolutiva, assim o são os desencarnados. Poder até poderiam, e muito mais do que apenas atrapalhar (sem desconsiderar o trabalho dos nossos amigos espirituais) mas espíritos assim (altamente conhecedores das energias e espiritualidade) não perderiam seu tempo com um peixe pequeno como eu, insignificante. O negócio deles é muuuuuuito mais grande.

Tomei-os como referência para dizer que o fato de conhecer o desdobramento consciente (e que eles conhecem muito bem) não traz vantagem sobre ninguém, em questão de evolução ou transição.

Foi justamente isso que causou seu exílio no nosso planeta, possuíam alto conhecimento sobre a realidade, porém não usavam para o bem comum. Não que este exílio caracterize uma "involução", um retrocesso na evolução, mas sim uma estagnação, um período estacionário na escala evolutiva, uma oportunidade de avanço perdida.

Qualquer que seja a vertente analisada sempre vemos um foco comum e primordial para o avanço, apenas declarado de forma diferente, e esse realmente nos dá vantagem: amar o teu próximo como a ti mesmo. Fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco.

Abçs :hug

Link to comment
Share on other sites

Se formos seguir a lógica da transição. Não acredito nessa questão de pré-requisito para seguir em frente. Penso que o mundo segue igualzinho. Porém cada vez de forma mais forte as pessoas estarão impulsionadas para a espiritualidade, a multidimensionalidade, a filosofia consciente, o amor, a paz, a virada de mesa, ao enfrentamento dos medos, sair das zonas de conforto, etc, etc. E naturalmente, quem não conseguir se libertar das amarras do materialismo caótico e vampirizante ira simplesmente seguir numa vida cada vez mais tortuosa e medíocre, achando que o mundo é uma merda e que tudo está perdido. Com o passar dos anos, essa geração sem esperança e sem luz morre e sobra essa nova geração mais evolutiva e funcional.

Aí entra também a questão da transmigração planetária, onde os espíritos estagnados seguirão para um planeta semelhante ao que a terra era/foi/está deixando de ser. Já que estaremos numa transição positiva. Nesse planeta, eles farão a diferença, mas aqui, são apenas peso.

Mas é tudo teoria né. Apenas sinto isso. Vamos ver o que vai ser.

Link to comment
Share on other sites

O que quer que aconteça, ninguém estará realmente "em vantagem". Devemos lembrar que estamos todos nesse planeta para aprender e ensinar.Pessoas que não conhecem ou não vivenciam a espiritualidade podem ter muito a contribuir de outras maneiras, através do intelecto desenvolvido em prol do seu semelhante e dos outros seres, por exemplo, como os médicos e biólogos.

Sinceramente eu penso que o que vem por aí é algo muito positivo, embora a nossa espécie pareça estar à beira da auto-destruição completa, pois mais e mais pessoas estão acordando a tempo e se dando as mãos, compreendendo que sempre haverá uma solução para todas as questões se nos unirmos ao invés de tentarmos destruir o outro.Prova disso são os saltos evolutivos e éticos de cada geração em relação às anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Boa noite a todos, sugiro com muito carinho que deixemos os julgamentos sobre "raças estelares" para o final ou quase final de nossas jornadas para não termos surpresas. Acredito que ná iluminação ou ascensionamento provavelmente será revelado a nossa verdadeira essência ou família estelar, podendo ser Reptiliana do sistema estelar draconiano, insectoides ou humana cósmica etc. Percebo que a benevolência não seja exclusividade de uma raça ou cultura, mas de um conjunto de ações e sentimentos. abraços vlw!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...