Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TESTE - Mover objectos (dobrar folha) (simples) - como fazer


galaico92

Recommended Posts

Oi, Eu sempre desde criança sempre sentia energia na ponta dos dedos, e agora com os estudos na espiritualidade comecei a pesquisar sobre o assunto, ontem fiz uns testes e fiquei surpreendido , e descobri que QUALQUER PESSOA COSEGUE MOVER OBJECTOS pelos menos algo muito pequenino, inicialmente comecei por colocar a questão que fosse o calor dos dedos que gerava o movimento mas depois de alguma água gelada no dedo percebi que funcionava á mesma, depois pensei que podia ser electricidade estática mas depois pensei que se fosse assim qualquer parte do corpo iria funcionar, cheguei a uma breve e primária conclusão que poderia ser mesmo energia vital ou dos chacras já que só funcionada com a zona do dedo onde existe um chakra e por isso seria lógico pensar que a energia saia de lá e movia o objecto.

Mas depois pedi a mais duas pessoal para o fazer e funcionou, ou seja qualquer pessoa pode mover um objecto ainda que pequeno.

Mas então vou ditar o exercício que fiz para vocês mesmos testarem. È muito curioso.

É muito simples, é so colocarem uma tira de papel com uns 5 cm de comprimento (tamanho que funcionou melhor comigo) e com apenas de +- 0,5 cm,s de largura, depois coloquem cola numa pequena ponta de 1 ou 2 cm,s e colem onde quiserem, depois é só dobrar a fita de modo a que fique com uma base de 1 ou 2 cm,s (sitio da cola) e o restante dobrado para cima, se possível inclinar um pouco para que fique inclinado como: ( _ / ) para ser mais fácil de mover a fita, depois é só aproximar a parte mais “gorda” do dedo (aconselho o Polgar) a uns 0,5 cm,s até + - 1 cm da fita . olhem para a fita e verão que ela vai se mover sem que não seja necessário tocar-lha, é muito simples mas é muito curioso porque se fosse electricidade estática funcionada com outrar partes do corpo ou do dedo, enquanto que neste teste só funciona aquela parte especifica do dedo, caso contrário não consegui mover o papel.

Como disse é algo muito simples, mas é curioso. Também postei algo sobre um laser nos dedos onde conseguia sentir energeticamente o laser sem ter de olhar para os dedos.

viewtopic.php?f=25&t=18108

Agora estou tentando mover mais claramente objectos com a mente sem ter de usar o corpo fisico, depois se conseguir vou postar um vídeo.

Muita luz e bons estudos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Acho que compreendi o modelo. Testei aqui mas como tem vento no ambiente e não posso fechar a porta (to no trabalho), não poderei comprovar. Irei testar em casa novamente.

Existe outro modelo que DIZEM que serve para testar a capacidade energética. Aqui via um link que fala um pouco disso. Chama-se Psi Wheel. O video que está incluido ali é ótimo.

http://www.sedentario.org/colunas/duvid ... ente-17803

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu fiz isso com o catavento de papel e consegui gira-lo paridão e olha que ele e bem grandão em comparação a tira de papel. mas eu quero passar para objetos maiores mas não tive sucesso ainda.

Tenta com o catavento de papel, me fala se consegui!

penso que com o treino será possivel objetos maiores, vou tentar saber como conseguir maior força, vou ver se concentro energia ou concentro energiam, emfim vou testando. Posten os vossos resultados para conpararmos. Eu ainda só conseguir com papel.

Estou a testar a ver se realmente é das energias dos dedos ou se será mesmo da intenção / telecinese , mas acho mais dificil.

Obrigada pelos postes , muita muz e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Muito saber que conseguiram, é interessante a experiência e realmente dá para pensar um pouco.

Eu descartei a telecene porque eu necessitava de usar os dedos para isso, mas poderia ser também que os dedos ajudacem a telecene, ao ajudar na intenção ou até mesmo pela distância cer mais pequena e ser mais facil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom, pelo jeito que tu descreveu ... Acredito que seja telecinese. Mesmo que use ou não os dedos. Na vdd os dedos te servem como um auxílio para te passar mais confiança. É possível fazer sem os dedos também, mas eu acredito que tu tenha misturado um pouco de eletrocinese com telecinese. Se tu disse que sentiu a energia nos dedos, pesquise e estude um pouco mais sobre eletrocinese. É um assunto muito interessante e na minha opinião, a mais fácil das kinesis a se aprender. Pratico-a todos os dias e tive bons resultados desde a primeira tentativa de pratica-la. Recomendo =D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 years later...
  • 1 month later...

Tentei aqui no trabalho e não obtive nenhum efeito. A fitinha permaneceu completamente parada. Deve-se levar em conta o material do suporte em que a fitinha está colada?
Visto que madeiras são péssimos condutores de eletricidade...

HAHAHA Se a fitinha for movida por estática, numa superfície de madeira é mais difícil, mas se a fitinha for movida por energia espiritual, to ferrado (não moveu nem 1mm!!) 
Vou tentar de novo em outras superfícies.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...