Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Eu gosto bastante de ouvir a Radio Mundial 95.7 fm e havia uma mulher no programa que falou que dormia muito e quando acordava ainda continuava cansada e era muito apegada ao seu companheiro e era sempre sonolenta e mesmo em condições normais e queria entender o porque dessa preguiça para tudo na vida e a outra mulher do rádio explicou que o caso dela era devido a uma forte obseção espiritual e pelo fato dela não trabalhar com as energias e isso a deixava sem proteção e de facil acesso a entidades espirituais malevolas para sugar suas energias. Vigiar e Orar é um trabalho constante em nossas vidas do começo ao fim de nossa existência.

Link to comment
Share on other sites

Grande Guerreiro!

Não esqueça que estamos no corpo físico e estamos sujeitos a todas as suas limitações.E que sono pode indicar um monte de coisas fisiológicas, como a falta de uma vitamina... stress ... Não custa dada procurar um médico se isso se tornar frequente, e se não for nada físico e sim algo espiritual, claro, trabalhar as energias é bastante importante. Ela é médium? Se for cuidado redobrado! Médium que não trabalha a grande quantidade de energia que possui entra em desequilíbrio. Quem não doa é roubado! Manda ver na energização, passe, oração, vitamina, suquinho de laranja nela!!!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Hoje mais maduro, enxergo duas possibilidades, de realmente estar sugando energia dela, e por ela ser sensitiva isso fica mais acentuado. E a outra alternativa é que o sono também pode ocorrer quando doamos energias, se pessoa está muito agitada, não dorme direito, é satélite de assediador e a mente é um fantoche de espíritos negativos então quando doamos energias e limpamos a holosfera da pessoa ela sentirá uma sensação imensa de relaxamento provocando assim o sono reparador.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...