Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual técnica vcs usam?


Recommended Posts

No começo eu usava a completa 1, mas a voz do Saulo dava picos e me assustava , o áudio era de mal qualidade (não a técnica, o áudio). Passei pra completa 3 e a frontal 2, mas não me sinto mais presa a técnicas, se eu quiser deito e faço a minha própria, é muito melhor! :D

Claro, pra aprender a desbloquear e a movimentar/exteriorizar/interiorizar as energias fique com as técnicas até achar que não precisa mais.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Toquinha, eu comecei com a técnica completa 3, hoje faço minha técnica sem os áudios, somente na intenção e visualização.

Mas pode ser que as vezes uma técnica que é ótima pra alguém, lhe apresente dificuldades, e vice-versa. O bom é ir experimentando e ver com qual vc se habitua melhor.

:drinks

Link to comment
Share on other sites

O grande problema de usar as técnicas é o tempo. A completa tem cerca de 1h. Tem muita gente que não tem tempo de fazer tudo. Eu pessoalmente recomendo fazer bastante a técnica pelo áudio, até estar craque nas energias. Depois crie a sua própria. Eu as vezes não preciso passar pelos pés, joelhos e sexo-chacra, posso começar pelo umbilical ou levar menos tempo no que não precisar tanta energização, essa é a maior vantagem de se desprender das técnicas, é se exercitar conforme a necessidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...