Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato e Parentes desencarnados [ DUVIDA ]


Recommended Posts

Boa noite, galera !

Bom , ultimamente tenho usado as tecnicas do raduga sem muito sucesso..

no final de semana passado , eu fiz a tecnica da folha de papel , que nosso amigo EDER postou aqui no forum, e acredito ter conseguido uma leve projeção,

consegui sair do meu corpo e fui até o espelho..

e como o raduga diz pra sairmos com um " plano de viagem " fui pra frente do espelho e me imaginei fazendo a viagem desejada,

infelizmente nao sei o que aconteceu , porque nao me lembro de mais nada...

agora vamos ao fato mais interessante..

Meu " plano de viagem " era encontrar com meu pai , que no inicio desse ano passou pro lado de lá, e quando cheguei ao espelho, fechei meus olhos e mentalizei " Quero ver meu pai"

infelizmente em seguida nao sei o que aconteceu , pois nao me lembro de mais nada..

A pergunta,

Teria eu ido com " muita sede ao pote " ?

Ou se caso realmente tivesse me projetado corretamente, poderia ter encontrado meu pai ?

.. se alguem ja tiver passado por esse experiencia e tiver conseguido contato com parentes do outro lado, por favor, compartilhe comigo aqui !

Abraços a todos !

Boa noite ! :drinks

Link to comment
Share on other sites

O “Plano de Ação” do Rabuga, é uma boa para nós! Quantas vezes já não estive fora do físico sem ter um “Plano de Ação” predestinado para concluir!

Como se trata de um curso, o nosso “Plano de Ação” para quando conseguirmos se sentir fora do físico,seria o de imediatamente desejar uma pessoa gabaritada que nos melhore a nossa condição do momento!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...