Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências astral - Iniciante


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Ainda sou iniciante, então fico muito grato com qualquer opinião ou crítica. Nessa última semana tive duas experiências.

A primeira delas não foi muito boa. Ao me deitar para dormir, rapidamente me vi voando. Estava em um lugar muito escuro e com uma luz no fundo, havia uma pessoa me chamando nessa luz. Fui voando até essa luz, ao chegar essa pessoa (ou sei lá o que era)se virou pra mim, ela tinha uma cara muito feia, era uma menina com o rosto deformado, tenho certeza que queria me assustar. Eu estava em um estado vibracional ruim, e fiz força para acordar (devido o susto). Minha namorada que estava dormindo comigo disse que nesse momento eu estava fazendo tentando me mexer, meio que tremendo. Aí ela me acordou. Isso já aconteceu muitas vezes, mas com envolvimento de uma entidade é a primeira vez.

A segunda foi interessante, fisicamente um inseto pousou em minha cama. Minha namorada se assustou e eu peguei o inseto, dei um pulo e o joguei no chão, só que na verdade eu nem saí da cama.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante a do inseto! :lol: Certa vez eu fui ao banheiro mas não sai do quarto também heehhe

Quanto a menina não tenha medo, se não sabe se defender de forma sutil tente voltar pro corpo.

Sim, achei bem interessante a experiência. Agora quanto a menina, infelizmente esse ainda é um dos meus maiores defeitos psicológicos, o medo desses seres. Ainda estou trabalhando nisso, mas é um pouco difícil.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha medo também, pois na minha primeira projeção lá por volta dos 7 anos eu vi um capetão vermelho, ENORME na janela e eu sai correndo pela casa tentando acordar todos :lol:

Mas sabe não tem muito o que eles possam fazer! Talvez uma sugadinha energética ou deixar vc inconsciente pra te fazer de lanche por um tempo mas isso só se vc não sabe se defender ainda, e nesse caso recomendo pensar no corpo e voltar pra ele. Se souber se defender sem machucá-los fique a vontade.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha medo também, pois na minha primeira projeção lá por volta dos 7 anos eu vi um capetão vermelho, ENORME na janela e eu sai correndo pela casa tentando acordar todos :lol:

Mas sabe não tem muito o que eles possam fazer! Talvez uma sugadinha energética ou deixar vc inconsciente pra te fazer de lanche por um tempo mas isso só se vc não sabe se defender ainda, e nesse caso recomendo pensar no corpo e voltar pra ele. Se souber se defender sem machucá-los fique a vontade.

Hum, interessante.

Como eu poderia me defender sem machucá-los?

Link to comment
Share on other sites

Faça as técnicas energéticas do Saulo então, creio que a completa 3 sozinha seja suficiente pra aprender a dar uma remexida nas energias. Quando estiver confiante e conseguir senti-las com absoluta certeza pode treinar fora do corpo como instalar EV com diversas intensidades.

Saiba que é certo que algum espírito vai se disfarçar de alguém que tu conhece pra tentar te derrubar e pra desmascarar o meliante basta jogar energias na direção dele com a intenção de ver realmente quem ele é (eu jogo energia branca). Se ele te agarrar, jogue energia novamente, mas dessa vez com a intensão de dar um empurrão e diga "ei mermão sai pra lá" :lol: ou algo do tipo, mostre que você não quer briga (e realmente não vai querer, fora do corpo não temos chances de sucesso numa luta). Se ele vier novamente, instale um EV --LEVE--, e não deixe ele chegar perto (é muito importante não deixar ele te encostar). Se mesmo assim ele vier, instale um EV com um pouco mais de força. Se ainda assim vier e digamos que te agarre, você tem 3 opções: Servir de lanche energético (ele te deixa inconsciente até voltar pro corpo); instalar um EV forte (mas não com toda a capacidade pois vai nocautear o espírito e vai machucar muito, podendo deixa-lo inconsciente por horas ou até dias dependendo do seu potencial energético); ou voltar pro corpo.

Link to comment
Share on other sites

Faça as técnicas energéticas do Saulo então, creio que a completa 3 sozinha seja suficiente pra aprender a dar uma remexida nas energias. Quando estiver confiante e conseguir senti-las com absoluta certeza pode treinar fora do corpo como instalar EV com diversas intensidades.

Saiba que é certo que algum espírito vai se disfarçar de alguém que tu conhece pra tentar te derrubar e pra desmascarar o meliante basta jogar energias na direção dele com a intenção de ver realmente quem ele é (eu jogo energia branca). Se ele te agarrar, jogue energia novamente, mas dessa vez com a intensão de dar um empurrão e diga "ei mermão sai pra lá" :lol: ou algo do tipo, mostre que você não quer briga (e realmente não vai querer, fora do corpo não temos chances de sucesso numa luta). Se ele vier novamente, instale um EV --LEVE--, e não deixe ele chegar perto (é muito importante não deixar ele te encostar). Se mesmo assim ele vier, instale um EV com um pouco mais de força. Se ainda assim vier e digamos que te agarre, você tem 3 opções: Servir de lanche energético (ele te deixa inconsciente até voltar pro corpo); instalar um EV forte (mas não com toda a capacidade pois vai nocautear o espírito e vai machucar muito, podendo deixa-lo inconsciente por horas ou até dias dependendo do seu potencial energético); ou voltar pro corpo.

Hum, legal Toquinha.

Conheço a técnica 3, mas agora com sua explicação ficou mais claro essa necessidade de controle de energia.

Vou lembrar de suas dicas, e voltar a fazer uso dessa técnica.

Obrigado

:D

Link to comment
Share on other sites

Só esqueci de falar uma coisa, faça a OLVE, SEMPRE QUE PUDER, e to falando de a todo o momento mesmo. Você ai sentado e fazendo, ajuda a instalar o EV! Pelo menos pra mim :lol:

É como se fosse a técnica da gangorra mas mexendo as energias diretamente, sem visualizar nada.

Pode falar um pouco mais sobre o OLVE e a técnica gangorra?

Link to comment
Share on other sites

Claro! No final da técnica completa 3 tem a técnica da gangorra. Basicamente você se imagina numa gangorra subindo e descendo e isso influencia nas energias, como uma tontura, mas você tem que sentir. E a OLVE é assim:

http://www.youtube.com/watch?v=VE6RQO_NqcU

http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcHKE0

Não postei como videos pro post nao ficar grande.

Link to comment
Share on other sites

Claro! No final da técnica completa 3 tem a técnica da gangorra. Basicamente você se imagina numa gangorra subindo e descendo e isso influencia nas energias, como uma tontura, mas você tem que sentir. E a OLVE é assim:

http://www.youtube.com/watch?v=VE6RQO_NqcU

http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcHKE0

Não postei como videos pro post nao ficar grande.

Interessante os vídeos...

Obrigado pelas dicas :D

Link to comment
Share on other sites

eu tenho varias experiencias, mais ate agora acho que ñ sai do coorpo :ss oou ssimm, sei láa rs..... aquilo que você sente quando esta cochilaando quase dormiindo,,, ai de repeeeeente vocÇe pensa que esta caindo e acorda com um supaapo mais na verdade esta no mesmo canto, se eu ñ me engano isso tem aver com alguma experiencia astral,

é teve algumas vezes em que acoordo, no meio da madrugaada e ñ consigo mover um musculo, someente os oolhoos, isso tambem deve sér alguma experiencia astraalll :A

Link to comment
Share on other sites

eu tenho varias experiencias, mais ate agora acho que ñ sai do coorpo :ss oou ssimm, sei láa rs..... aquilo que você sente quando esta cochilaando quase dormiindo,,, ai de repeeeeente vocÇe pensa que esta caindo e acorda com um supaapo mais na verdade esta no mesmo canto, se eu ñ me engano isso tem aver com alguma experiencia astral,

é teve algumas vezes em que acoordo, no meio da madrugaada e ñ consigo mover um musculo, someente os oolhoos, isso tambem deve sér alguma experiencia astraalll :A

Sim alvarogadelha. Esse tipo de experiências tenho com frequência. Estou suspeitando que essas experiências acontecem em um estado vibracional ruim, não sei direito, só suspeito por na maioria das vezes ser mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...