coti 0 Report post Posted October 16, 2012 ola pessoas...e possivel que uma pessoas mesmo fazendo as Tecnicas Energeticas Diarias por no minino sei la ums 6 meses, ainda nao consiga uma projeçao lucida?quero saber se estou no caminho certo, sei que isso demora mesmo, a quase um mes faço as tecnicas, e fiquei so no EV projetivo ate agora. rsrabraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted October 16, 2012 A resposta é não. Energia é parte do processo. Tem gente que treina ha ANOS e não consegue. Ao meu ver tem certas chaves pra projeção:Liberdade do medo (A PRINCIPAL AO MEU VER)Liberdade da ansiedadeBoa sintonia (pensamentos bons durante o dia, reforma íntima)E por último, as energias. De nada adianta você ser um guru energético se ao sair se descontrola com um ataque psicológico e isso tem aos montes. De nada adianta ter energias afinadas e ver um capetão fora do corpo e sair correndo como uma garotinha Pra MIM energias não é o que faz você sair Quote Share this post Link to post Share on other sites
gedielson 0 Report post Posted October 16, 2012 É verdade, a média dos nossos pensamentos e atitudes no decorrer do dia tem grande influência no êxito da PA lúcida. Quote Share this post Link to post Share on other sites