Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TÉCNICAS DE DEFESA PSÍQUICA


Srta Trimegistus

Recommended Posts

Olá viajantes astrais :lol:

Vendo o tópico sobre riscos da projeção, resolvi adicionar esse tópico novo para que as pessoas possam relatar sobre técnicas de defesa no astral que conhecem e que já utilizaram projetados e qual foi o resultado.

Acho que será enriquecedor e útil para todos nós o compartilhamento de experiências.

:hug

Link to comment
Share on other sites

Não conheço muita coisa disso, mas eu já ouvi de uma técnica que a pessoa faz uma conjuração... a conjuração de júpiter se não me engano, mas tipo... coitado do espírito :/

Eu acho que tem que ser como o saulo diz... vai na manha... Uma rapaz relatou uma vez no gva que ele colocou a palma da mão do chakra frontal da pessa e aí ele começou a mandar energia de amor. O espírito caiu no chão e desmaiou.

Link to comment
Share on other sites

Falo à você a verdade. Nunca tive "reflexo" o suficiente pra me defender de um ataque astral, mas nas vezes no físico em que eu estava sendo assediado e com base em relatos de amigos, posso te dizer que entrar em prece mental ou normal e mentalizações ajudam BASTANTE.

Uma que eu já usei foi ficar em prece mental e imaginar um círculo de energia, como uma manta que cobria o meu corpo e fazia fluir dele (por via dos chakras) somente energia pura para a minha própria defesa. Vou ver se acho as dicas do Apolo (Paulo Landi) em relação a defesa astral ou física e posto aqui.

[EDIT]

Estas são LITERALMENTE anotações que fiz durante as aulas com o Apolo na sala de ocultismo, então perdoem os possíveis erros. Enjoy it!

-Exercícios para proteção-

Postura Defensiva

Contato olho a olho com todas as pessoas. Pq o contato olho a olho quebra a linha energética que se forma para a realização do ataque astral, quebra o fluxo energético que se volta contra você. OLHAR O OLHO DIREITO.

Toque

Nossas costas possuem um grande fluxo energético. A barriga possui um grande fluxo energético. Não se deixar tocar por qualquer um.

Cruzar braços

Cruzar braços e pernas, dedos pode ajudar a se proteger de um ataque.

Fuga

Evite a fuga. Fugir do assediador só piora. Manter-se firme. Manter-se imponente.

-Cabalista- (Caso extremo)

Círculo de Fogo

Deve-se visualizar-se num espaço em branco, num espaço onde tudo é branco e não existe nada, apenas você num vácuo branco. Em seguida, visualize um círculo energético ao redor, numa distância de um passo ou um passo e meio, e manter a calma e a respiração. Mantenha na mente que essas chamas são uma manifestação divina, uma proteção de seus mentores para você. Um cilindro ao redor do corpo que começa no chão e sobe até a altura da cabeça.

------------------

-Defesa Mental-

Use a "mãos de reza". Que a mão esteja centrada no peito, e os dedos na altura dos ombros. Mãos ao peito e dedos aos ombros. Visualize uma pirâmide tocando a altura dos ombros e a testa. Visualize uma energia que vem dos céus e ilumina o triângulo.

-Sinal do Silêncio-

Coloca-se o dedo indicador na frente da boca com o alinhamento da força do nariz, posicionando-se para frente e forçando a musculatura dos dedos.

:roll:

Link to comment
Share on other sites

Sim, elas tb dão certo Tharcisio. Mas acho que não precisa complicar com conjurações.

O que eu percebi foi que só de enviar energias de amor a "entidade" fugia, ou seja, bem simples e eficiente.

Outra coisa que aprendi que até um pai nosso, ave- maria, oração de Arcanjo miguel, prece de cáritas ou qualquer oração que você tenha fé surte o mesmo efeito.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Olha, eu apreendi por meio de intuição do meus protetores em algumas situações de ameaças no astral a vibrar a região do chacra cardíaco como um pulsar de energia.

Assim consegui desmanchar as energias negativas que se afixavam no corpo astral / perispírito e me fazia perder a consciência.

Com essa técnica consegui sair de situações e ambientes muito densos magneticamente.

A força moral, ou seja, vc ser uma pessoa boa, com ética, valores definidosm, com uma conduta respeitável, também é um fator determinante de defesa no astral.

Com a força moral você pode dominar magneticamente outros espíritos somente com sua presença.

Mas cada um tem o seu grau de evolução e pode impor o respeito que merece.

A oração ou prece com fé sincera tb é eficaz como disse a srta Trismegistus, mas geralmente nas situações difíceis nosso medo faz despertar em nós uma fé bem considerável, rsrsrsrs :lol:

Outra coisa é procurar não se aventurar em lugares tenebrosos, somente em caso de necessidade de trabalho e acompanhados por nossos guias e com ajuda de alguma equipe espiritual.

Abraços a todos,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...