Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Glândula Pineal


Recommended Posts

E ae galera,eu vim fazer uma pergunta pra vocês sobre a glândula pineal.

Primeiro, eu vi em alguns sites que ela em alguns países é o terceiro olho, vocês acreditam que ela possa ser?

Tenho somente a 3 dias fazendo uma técnica que é tampar os ouvidos e ficar escutando o som que ela faz, no primeiro dia esse som foi muito alto, no segundo foi igual, mais ontem a noite eu senti que iria sair do corpo, e comecei escutando e logo ela vai aumentando aumentando, e logo depois ela fazia um barulhao e eu já pouco sentia meu corpo, acho que em pouco tempo vou conseguir ter uma experiencia fora do corpo.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei não!

Tenho as minhas dúvidas, mas acho que aqueles “estralos” ou barulhos são das moléculas etéreas que estão se desintegrando!

Imagino você, treinando pra ouvir barulho...!

Quanto a pineal, ela está de alguma forma ligada a pituitária nessa “parada” de espiritualidade, daí a confusão na hora das sensações!

Link to comment
Share on other sites

1. CHACRA CORONÁRIO:

Localização: topo da cabeça; Correlação Física: ligado à Glândula Pineal (epífise); Cor: Violeta, branco-fluorescente ou dourado.

É o chacra mais importante, pois é o responsável pela irrigação energética do cérebro. Bem desenvolvido, facilita a lembrança e a conscientização das projeções da consciência. É muito importante na telepatia, na mediunidade, nas expansões da consciência e na recepção de temas elevados. É o chacra por onde penetra a energia cósmica.

Descrição segundo o ippb de wagner borges hehe, abraços

Link to comment
Share on other sites

Me diz uma coisa Patrick. Você disse que está tapando os ouvidos para treinar ouvir a glândula. Mas tapando como? com as mãos? Com os dedos? vedação daquelas tipo de gente que trabalha com máquinas barulhentas?

Pergunto isso por que ficar tampando com as mãos iria causar um cansaço físico e atrapalhar a projeção. Me interessei em tentar isso, pois ouvir o som junto aos sons externos de fato é bem mais difícil. E como todos sabem, um dos modos de se entrar num estado mais profundo de relaxação é exatamente ouvindo o mantra natural da glândula pineal.

Link to comment
Share on other sites

Eu tapo meus ouvidos com a mão, eu deito de lado e só tem que tapar a parte de cima por que a outra o travesseiro faz.

E sobre o cansaço ele cansa um pouco mais nada que não de para aguentar durante uns 10 a 20 minutos, mais o meu problema mesmo é com minha perna que quando chega na parte mais alta do barulho ela começa a mexer e eu não posso controlar.

Link to comment
Share on other sites

Tá muito bom o tópico, não sabia de nenhuma técnica assim, e até pensava que para receber algo tinha de ser apenas pelo frontal,mas bate certo já que apesar de ter poucas experiências fora do corpo só consegui quando me elevei pensando em Deus e falando com ele, muito bom, vou tentar. brigadão pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...