Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer na hora do EV projetivo?


Recommended Posts

ola pessoas...

to evoluindo bem gente... com muita dificuldade e em passos lentos mas evoluindo aos poucos, agora ja estou conseguindo entar em EV... mais nao sei o que fazer na hora.. minha respiraçao almenta.. os olhos tremendo da um nervoso.. mais e ainda sim e muito bom...rsr e vem durando muito tempo, so que ai vai aos poucos e passa.

O que eu devo fazer na hora do EV projetivo?

Link to comment
Share on other sites

Bom, nos tópicos que a toquinha sugeriu não encontrei informações claras sobre o que fazer então reforço esse tópico.

Já me deparei com vários EVs de meio de noite. Acordar em catalepsia e EV. Porém nada acontece, ele passa depois de um tempo e eu durmo. Foco com atenção no estado, busco a soltura do psicossoma, mas sem sucesso.

Em geral pela teoria que se estuda. Depois do Ev devemos ficar atento a essa soltura, que vem pelo "baloneamento" e projeção de um ou outro membro do corpo. Mas para mim essas sensações não vem =\

Link to comment
Share on other sites

concordo com vc tambem nao tive uma resposta satisfatoria em nenhum da queles topicos... e complicado muitas coisas acontecem aos mesmo tempo e acabo me perdendo.

Bem em primeiro lugar vcs devem trabalhar as energias para que quando tiverem o ev ficar mais facil o desprendimento.

Meu caso e parecido com o de vcs eu tbm nunca consegui me projetar com o ev induzido,todas as vezes foi em sonho lucido e catalepsia.

Mas se vcs acordarem em ev e so manter a calma e tentar se soltar.

E e logico q nem tudo na vida acontece na primeira vez, entao e so ir tentando se soltar no ev noturno e quando menos esperarem conseguiram se soltar.

Vc pode dormir mais sedo e quando acordar de madrugada fique um pouco acordado, coma alguma coisa para fazer o corpo cansar,ai volte a dormir, alias so deite na cama e relaxe sem presa de dormir, comece a pensar levemente em algo. em tao como sua mente ja esta descansada so seu corpo ira dormir, e nesse momento que se tem um ev violento , voce vai pensar que esta sem respirar, mas nao tem problema. nao tente respirar. se nao ira cortar o ev.

ai e so levantar e sair voando!

Link to comment
Share on other sites

Vc pode dormir mais sedo e quando acordar de madrugada fique um pouco acordado, coma alguma coisa para fazer o corpo cansar,ai volte a dormir, alias so deite na cama e relaxe sem presa de dormir, comece a pensar levemente em algo. em tao como sua mente ja esta descansada so seu corpo ira dormir, e nesse momento que se tem um ev violento , voce vai pensar que esta sem respirar, mas nao tem problema. nao tente respirar. se nao ira cortar o ev.

ai e so levantar e sair voando!

Obrigado Jales, já tentei várias vezes me projetar a meio da noite, mas não sabia sobre esse tal EV, obrigado pela informação, vou tentar a ver consigo.

Muita luz e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...