coti 0 Report post Posted October 17, 2012 ola pessoas...to evoluindo bem gente... com muita dificuldade e em passos lentos mas evoluindo aos poucos, agora ja estou conseguindo entar em EV... mais nao sei o que fazer na hora.. minha respiraçao almenta.. os olhos tremendo da um nervoso.. mais e ainda sim e muito bom...rsr e vem durando muito tempo, so que ai vai aos poucos e passa.O que eu devo fazer na hora do EV projetivo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted October 17, 2012 Achei a resposta com 13 segundos de pesquisa no googlehttps://www.google.com.br/search?hl=pt- ... 80&bih=899 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Thomas_Blum 31 Report post Posted October 19, 2012 Bom, nos tópicos que a toquinha sugeriu não encontrei informações claras sobre o que fazer então reforço esse tópico.Já me deparei com vários EVs de meio de noite. Acordar em catalepsia e EV. Porém nada acontece, ele passa depois de um tempo e eu durmo. Foco com atenção no estado, busco a soltura do psicossoma, mas sem sucesso.Em geral pela teoria que se estuda. Depois do Ev devemos ficar atento a essa soltura, que vem pelo "baloneamento" e projeção de um ou outro membro do corpo. Mas para mim essas sensações não vem =\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
coti 0 Report post Posted October 20, 2012 concordo com vc tambem nao tive uma resposta satisfatoria em nenhum da queles topicos... e complicado muitas coisas acontecem aos mesmo tempo e acabo me perdendo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jales 2 Report post Posted October 20, 2012 concordo com vc tambem nao tive uma resposta satisfatoria em nenhum da queles topicos... e complicado muitas coisas acontecem aos mesmo tempo e acabo me perdendo.Bem em primeiro lugar vcs devem trabalhar as energias para que quando tiverem o ev ficar mais facil o desprendimento.Meu caso e parecido com o de vcs eu tbm nunca consegui me projetar com o ev induzido,todas as vezes foi em sonho lucido e catalepsia. Mas se vcs acordarem em ev e so manter a calma e tentar se soltar.E e logico q nem tudo na vida acontece na primeira vez, entao e so ir tentando se soltar no ev noturno e quando menos esperarem conseguiram se soltar.Vc pode dormir mais sedo e quando acordar de madrugada fique um pouco acordado, coma alguma coisa para fazer o corpo cansar,ai volte a dormir, alias so deite na cama e relaxe sem presa de dormir, comece a pensar levemente em algo. em tao como sua mente ja esta descansada so seu corpo ira dormir, e nesse momento que se tem um ev violento , voce vai pensar que esta sem respirar, mas nao tem problema. nao tente respirar. se nao ira cortar o ev.ai e so levantar e sair voando! Quote Share this post Link to post Share on other sites
galaico92 5 Report post Posted October 20, 2012 Vc pode dormir mais sedo e quando acordar de madrugada fique um pouco acordado, coma alguma coisa para fazer o corpo cansar,ai volte a dormir, alias so deite na cama e relaxe sem presa de dormir, comece a pensar levemente em algo. em tao como sua mente ja esta descansada so seu corpo ira dormir, e nesse momento que se tem um ev violento , voce vai pensar que esta sem respirar, mas nao tem problema. nao tente respirar. se nao ira cortar o ev.ai e so levantar e sair voando!Obrigado Jales, já tentei várias vezes me projetar a meio da noite, mas não sabia sobre esse tal EV, obrigado pela informação, vou tentar a ver consigo.Muita luz e bons estudos. Quote Share this post Link to post Share on other sites