Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Susto Banheiro


Felipe Ruan

Recommended Posts

Estava em meu quarto após imposição de mãos há distancia, dia 25/09/12, 10:30 da manhã, quando ouvi pancadas na porta do box do banheiro ( esse box é feito de um plastico bem levinho ) não seria o objeto mais dificil de se mover pela telecinesia, presumo eu;

A priori fiquei um pouco assustado, sai de casa e fui resolver uns problemas, aproveitando o medo que a havia me dado... Mas até ai eu tentava me convencer que o barulho vinha de fora, apesar de ser alto que quase me dava certeza de vir de dentro de casa...

Voltei para casa já mais calmo, e resolvi enfrentar o medo e aproveitei para tomar banho, ao pegar as roupas limpas ouvi novamente o barulho (e agora tinha certeza que vinha do banheiro, pela proximidade em que me encontrava ), mas como ainda não tinha entrado no banheiro tentei me convencer agora, de que o barulho vinha de uma corrente de ar que se chocou contra o box, atraves da janelinha tipica de banheiro, e como ventava bastante fora de casa isso tambem me acalmou mais um pouco...

Roupas arrumadas para o banho e notebook junto a mim, ouvindo um oliver shanti, entrei no banheiro e me deparo com a janela fechada

e sem nenhum vento no banheiro, agora já com a porta de entrada para o banheiro fechada, não havia possibilidade de entrar uma corrente de ar, e então ouvi novamente o barulho; tomei um baita susto e tive certeza naquela hora que isso fora um espirito brincalhao querendo me passar medo... Querendo desviar o foco do medo brinquei comigo mesmo e levei a situação de modo comico, apesar dos arrepios, mas funcionou muito bem comigo, e fui vibrando amor assim o medo foi passando ! Esse dia eu recebi uma lição muito legal !

Link to comment
Share on other sites

Haha Cara, tu ouve Oliver Shanti enquanto toma banho :D que legal! ^^

Mas é isso aí, o negócio é não se esquentar com essas coisas, numa conclusão rápida (descartando as possibilidades normais, físicas que você ja verificou) é isso aí. Um espírito se aproveitando da energia que você liberou para se comunicar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...