Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será um Serenão?


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, Serenandos.

Saudações vegânicas.

Ontem, após assistir várias tertúlias, me deitei disposto a ganhar consciência.

Ao começar o EV, senti um amparador por perto. tentei contato, e senti que ele me pedia para relaxar. Pedi um sinal de sua presença ali e ele deu um pequeno choque do lado esquerdo da minha cabeça. Ele me intuiu que eu teria

consciência fora do corpo e resolvi colaborar. Passei a observar os pensamentos, mas um deles me jogou longe dali. Já estava inconsciente quando do nada senti uma espécie de choque na espinha e voltei ao estado de relaxamento. Ele me deu o choque para que eu voltasse e ele pudesse me ajudar a sair consciente. Deu certo. Despertei em cima de um terraço. No início, não enxergava nada. Invoquei lucidez e nada. De repente ganhei a visão do lugar e vi mais três pessoas comigo, uma delas, um rapaz que conheço.

Aí me lembro que já havia feito outras coisas naquela noite e da companhia de um amparador, pois ao ver o rapaz, me dirigi naturalmente a ele e perguntei o que o rapaz fazia ali. O Amparador não me era estranho. Ele não estava visível a mim. Pedi para conhecê-lo e uma tela quadrada se plasmou na minha frente como um porta retrato digital e seu "rosto" apareceu. Devia ser um homem de uns quarenta e poucos anos. Tentei lhe perguntar sobre um problema da terra e ele me respondeu com uma vibração serenam do tipo: "relaxa, irmão". Ele me disse que eu dei o maior trabalho, quando fui tirado do corpo, pois fiquei voando sem parar. Ele riu quando disse isso. Era muito sereno. Ouviu o meu problema como um monge ouve a frustração de uma formiga.

Será um serenão?

Abraços serenos,

__/\__,

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho difícil, dado que, ao que se pode entender o Serenão (Homo Sapiens Serenissimus) é um ser de extrema, muito extrema evolução. Não creio que uma paz e calmaria de espirito já seja indicador de serenão. Eu sugeriria que era um amparador mesmo, dos bons. Existem muitos graus evolutivos (seguindo a lógica da conscienciologia) e a serenidade já pode ser encontra em nós mesmo, meros pré-serenões como diria o senhor Waldo. Enfim. Adoraria entrar em contato com essas superconsciências, mas baseado na minha inconsciência vergonhosa acho que não chegarei tão cedo a estar lucido o suficiente para perceber esse tipo de energia.

Lembro dum relato projetivo do Saulo onde explicava que quando foi chamado para fazer uma assistência com mais três projetores experientes, percebeu-se sozinho no lugar, dado sua densidade nem enxergava os outros projetores. Apenas com o passar da experiência e a sutilização de suas energias é que começou a notar a presença de seus amigos que estava num nível mais sutil energético.

Creio que para entrarmos nessa sintonia fina do serenão precisamos estar MUITO bem.

Mas valorize sua experiência, não importa em que grau estava o tal ser, sendo bom, é isso que importa.

Link to comment
Share on other sites

Mike Land's, as tertulias são como aulas. Cada dia é um assunto e eles debatem sobre isso. Eu particularmente acho um pouco desgastante ouvir todo dia as 2 horas de tertulia. Porém a grande vantagem é o contato funcional com o pessoal de lá. Você pode mandar perguntas pelo site da tertulia com suas dúvidas, seja para o professor Waldo ou para o verbetógrafo que fez o verbete que está sendo estudado no dia. Já mandei algumas perguntas pra eles, sempre respondem. Mas o ideal é mandar uma hora antes de começar a tertulia.

Caso tenha interesse nos temas debatidos, mas não em ver tudo, no youtube achará muitos videos picados com alguns tópicos interessantes abordados.

Link to comment
Share on other sites

Mike Land's, as tertulias são como aulas. Cada dia é um assunto e eles debatem sobre isso. Eu particularmente acho um pouco desgastante ouvir todo dia as 2 horas de tertulia. Porém a grande vantagem é o contato funcional com o pessoal de lá. Você pode mandar perguntas pelo site da tertulia com suas dúvidas, seja para o professor Waldo ou para o verbetógrafo que fez o verbete que está sendo estudado no dia. Já mandei algumas perguntas pra eles, sempre respondem. Mas o ideal é mandar uma hora antes de começar a tertulia.

Caso tenha interesse nos temas debatidos, mas não em ver tudo, no youtube achará muitos videos picados com alguns tópicos interessantes abordados.

Boa, vo da uma olhada!

E o caluz sol silva viu várias tertúlias!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Mike e meninos.

Na verdade, diversifico muito as fontes de leitura e estudo.

Assisto os debates nas tertúlias, mas às vezes o Waldo parte muito da premissa de que todos sabemos tanto quanto ele. Não digo que gosto ou não gosto o Waldo, mas acho que ele é responsável em grande parte por estarmos debatendo VA aqui. Vejo as Tertúlias no youtube e acredito que se vc passar uma boa parte do seu dia acessando informações sobre VA e mantiver firme a vontade de despertar a consciência, atrairá um amparador para ajudar com a VA.

Abs,

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...