Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu primeiro relato ;D


Kleiton

Recommended Posts

Boa tarde, esse é meu primeiro relato aqui no GVA.

Contarei um fato que ocorreu comigo ontem.

Eram cerca de 18h30m quando comecei fazer exercícios com minhas energias, antes fiz um pedido ao meu guardião e mentores para me dar uma forcinha, fiquei até as 21, senti muitas energias vibrarem, (OBS: não fiz exercícios com intenção de sair do corpo, apenas estava exercitando e sentido). Perto das 20h senti um puxão no meu dedo polegar da mão direita, percebi que foi no corpo astral, mas foi tão forte que meu braço subiu junto, estava deitado na cama em Decúbito dorsal, foi algo tão estranho que falei brincando que porra é essa véi...kkkkkkkkkkk.

As 21h parei, fui jantar e fazer outras coisas, voltei para cama perto da meia noite, deitei e senti minhas energias vibrarem bem de leve, logo depois apaguei, não sei quanto tempo se passou mas acordei fora do corpo MEIO consciente foi então que percebi que estava em meu quarto ao lado da minha cama em pé, olhei para porta e vi um Homem grande pra caramba de chapéu estilo Jack Sparrow não deu pra ver o rosto pois estava um pouco escuro, foi então que levei um susto pois acabar de sair e ver um troço na tua frente é pra morre kkkkkk, ai ele deu uma gargalhada alta, logo após ele falou sorrindo por que você está com medo? Ai respondi não sei, não estava totalmente consciente por isso creio que não pensei muito, então ele falou, não precisa ter medo, não se esqueça, você também é um espirito, ai depois apaguei não lembro mais oque ele falou, deve ser por ter ficado muito tempo fora, mas lembro que fiquei um bom tempo conversando com ele. Lembro vagamente de um espirito mulher, mas não sei onde estava e oque falamos.

Quem será que era o espírito estilo Jack sparrow? kkkk

Bom era isso, espero que da próxima eu lembre mais, para poder compartilhar. :D

Link to comment
Share on other sites

Vc dá trabalho véi!

Fui olhar em imagens google como ele seria, mas acho que é só o chapéu né?

Já ia te passar uma técnica nova que eu to usando, a de que tudo se transforma, todos os problemas, dúvidas e medos vão se transformando e vão se dissolvendo.

Mas, hoje mesmo eu tava em projeção (usando o cansaço da manhã) como sempre faço isso; e na hora não consegui usar a técnica e estava estudando o cansaço!

Link to comment
Share on other sites

Isso era o chapéu de jack mas a ropa não vi direito tava um pouco escuro, mas pelo que vi não era boa coisa, não sei por que mas mesmo ele falando não tenha medo, senti que aquele doido não tava ali pra me ajuda kkkkkkk, o mais engraçado que eu vi uma mulher depois, mas não sei aonde e o que eu falei, mas lembro que ela me passava algo bom, senti uma vibração boa nela.

o cara era mais ou menos assim ( http://cinema.uol.com.br/ultnot/2007/01 ... 23099.jhtm ) o cabelo tava solto pra frente, bem comprido, com um chapéu maior que o da foto, mais feio, 2 metros e esfarrapado hehehehe. :mrgreen::lol:

Se puder me passar essa técnica eu agradeço, to um pouco assustado ainda, mas estou tentando entender melhor o MEDO...

Abraço,

Muita luz pra ti.

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me da mulher, ela estava comigo no quarto na hora que o Jack apareceu na porta. Ela estava do meu lado esquerdo "sentada" na cama, estava toda de branco com um brilho muito forte, creio que seja aura dela, provavelmente tenha sido ela que me ajudou com o espírito do Jack :D

lembro vagamente que ela me passava paz e uma energia muito boa.

Agora faz sentido por que não voltei para o corpo com o susto. :shock:

Aquela mulher será que era meu anjo guardião, mentor ou o que?

Quanto mais tento entender mais fico confuso :U

Link to comment
Share on other sites

Olá Paddy,

Sim foi bem legal, mesmo sendo assustador kkkkk, grande esperiência pra mim que está começando estudar e entender um pouco melhor. Pelo que escrevi (Não lembro mais de quase nada já passou 3 dias) percebo que não voltei para o corpo por que tinha uma mulher toda de branco junto de mim, creio que tenha sido ela que me ajudou. Com o passar dos dias fica tudo embaralhado, mas... Vamos em frente :D

Grande abraço Paddy. :hug

Muita Luz a todos. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...