Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que consigo algum dia?


Recommended Posts

Bom, não sei oque eu sou, se sou louca...

mais depois de uma coisa muito estranha que aconteceu comigo,

eu comecei a gostar de sangue, bebo sangue o dia inteiro, não consigo ficar sem, isso é sério mesmo, vampira que eu disse foi só um termo que eu uso para me identificar, mais ja tentei parar com isso, porém não consigo

Link to comment
Share on other sites

Oi, Keelly.ju! Há pouco tempo li um livro (romance espírita) em que uma garota que invocou umas consciex em tábua ouija, acabou atraindo para si um grupo de jovens. Eles passaram a vampirizar a garota e ela bebia sangue. Isso trouxe graves marcas ao psicossoma, além de problemas ao energossoma que permanece alterado mesmo após algumas ressomas.

Na verdade, vampiros são aqueles que fazem com que vc. queira beber sangue. Você acaba atendendo à necessidade deles e é vc. quem fica marcada com a atitude. Primeiro passo é romper os laços afins com essas consciex. Abraços! :hug

Link to comment
Share on other sites

Voltei para dizer que nem sempre significa que essa sua sede de sangue possa vir de um obsessor. Talvez vc. traga isso de outras vidas mesmo. O importante é você pensar que reações a sua ação de beber sangue traz para você de forma holossomática. Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá, fiquei afastada um tempo, por problemas pessoais...

bom gente, não sou igual aos filmes de Hollywood, andei conversando com umas pessoas com um problema semelhante ao meu, e o lance de eu passar mal de manhã, a tarde é pelo fato de eu não comer nada, e não saio por ai mordendo pescoços, meu canino não cresce, não tenho superpoderes, só sou viciada em beber sangue, é como se fosse essencial para eu viver...

não vou entrar em detalhes, pois não tenho muito orgulho do que faço, e para os que me perguntaram por mss privada: NÃO, não bebo meu próprio sangue, e também NÃO mato pessoas rss...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...