Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como chamar um aparador ?


Recommended Posts

Visita ae, que é um bom caminho:http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=18207

Sandrofabres da ótimas dicas nesse link, conta até uma história muito interessante!

Mas se for o caso de desequilíbrio energético, realmente e você é um fiel utilizador da técnica Nadismo, pode procurar um reiki ou tomar um passe no Centro Espírita, mais próximo, mas ai vai depender se você quiser sair de casa!

Se você optar pelo método em casa, ao menos, em vez de perguntar aqui no fórum, procura no google como como rezar, pq ta difícil, "milagre" não cai do céu!

Falando sério, cuidado que nem um amparador pode te levar a sério e te colocar em uma situação em que você possa se sentir abandonado...hauhauahu Cada um tem a experiência que merece ter...pensa nisso!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Marlon mas você está apressando muito as coisas. Eu te disse que você tem que ouvir os cursos pois nem se defender você sabe e você já veio todo maluco "como eu chamo mentor e amparador pra me defender???? ME AJUDA!!!".

Já te falei pelo chat e vou repetir aqui. Se você precisar de ajuda seu mentor vai sempre estar com você na hora do amparo, mas isso não significa que ele vai te ajudar sempre, você tem que passar por muuuita coisa sozinho. Ele vai te ajudar na hora que ELE achar necessário. Se você encontrar com um monstrinho lá fora vai ter que saber se defender (ou sair correndo :lol: ) e pra isso precisa estudar muito ainda. Escute os áudios, leia livros sobre o assunto e pratique muito as técnicas energéticas, você tem que se descobrir energeticamente!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Marlon mas você está apressando muito as coisas. Eu te disse que você tem que ouvir os cursos pois nem se defender você sabe e você já veio todo maluco "como eu chamo mentor e amparador pra me defender???? ME AJUDA!!!".

Já te falei pelo chat e vou repetir aqui. Se você precisar de ajuda seu mentor vai sempre estar com você na hora do amparo, mas isso não significa que ele vai te ajudar sempre, você tem que passar por muuuita coisa sozinho. Ele vai te ajudar na hora que ELE achar necessário. Se você encontrar com um monstrinho lá fora vai ter que saber se defender (ou sair correndo :lol: ) e pra isso precisa estudar muito ainda. Escute os áudios, leia livros sobre o assunto e pratique muito as técnicas energéticas, você tem que se descobrir energeticamente!

hehehe eu não achei o link me passa :)

Link to comment
Share on other sites

Fala ae, marlon00x! já que esse tópico subiu novamente...rsrs

Você já assistiu o desenho do Avatar(Se você não assistiu tem que assistir esse) ou o Anime chamado Earth Girl Arjuna(esse embora não seja estilo Shōnen, é bem legal)?

No caso, os dois cita viajem astral e essas paradas que você está preste a conhecer, é bem legal se você tem interesse!

obs: o segundo é 13 capítulos e só tem legendado, mas você acha aqui: http://www.anitube.jp/search/?search_id=arjuna

Como a toquinha indicou para você, faz download dos áudios, qualquer dúvida é só postar aqui no VGA!

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo, acho que em vez de desejar um amparador pra cuidar das suas energias, seria mais vantajoso tentar aprender como você mesmo poderia fazer isso. ;)

É aquela veeeeeelha história de ensinar a pescar ao invés de dar o peixe... rsrsrsrs

Você descobrirá que os benefícios são muuuuuito maiores do que depender de alguém pra manter suas energias equilibradas.

Abçs :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...