Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que é isso que estou tendo? Algo a ver com VA?


Recommended Posts

Faz alguns meses em que isso tem acontecido. Não é exatamente frequente, acontece as vezes.

Estou com sono, me deito para dormir, e quando estou quase dormindo eu escuto algum som (coisas caindo, batendo, pessoal falando), quando desperto percebo que não há nada. Quando finalmente consigo dormir (ou eu pelo menos acho que estou dormindo) eu sinto meu corpo extremamente leve, e eu tento abrir os olhos e eles abrem apenas um pouco, mas o pouco que eu abro eu percebo que estou "flutuando", no meu quarto, subindo até o teto contra minha vontade, como se algo me puxasse. Continuo com essa sensação leve e estranha no corpo, e ouço além dos sons ao meu redor (televisão, por exemplo) alguns sons indecifraveis, mas sons parecidos com ondas, como algum tipo de musica tocada ao contrario.

Eu tento abrir os olhos completamente mas não consigo, e independente de eu falar ou gritar também não acontece nada. Eu apenas fico flutuando, escutando esse som, e tentando acordar. Não consigo voltar para baixo e mal consigo me mover. Com esforço eu chego a mover os dedos, mas nada além disso, até a hora que o som e a leveza vão diminuem de forma brusca até eu "acordar".

Geralmente eu consideraria isso um sonho estranho. Mas isso está acontecendo mais vezes, sempre a mesma coisa. Pensei em procurar alguma ajuda em disturbios do sono, mas me lembrei da viagem astral - que até então eu não dava muita atenção - e resolvi ver se pode estar relacionado.

Link to comment
Share on other sites

legal amigo muitos queriam essa facilidade, isso se chama transição entre vigilia e o sono ou sonho, é nesse momente que temos que ter a ação de levantar com o corpo astral,quando falo levantar ttem que se concretizar em atos mesmo, igual ao levantar pela manha, mas para saber se levantou com astral ou com o fisico vc pula com intenção de flutuar ou estica o dedo ou os dois, é claro que se isso acontecer vc esta no astral pois no fisico isso não é po0ssivel para nós no momento, se não acontecer volta para cama e tanta novamente um dia desses vc levantará no astral e flutuará ou esticará o dedo

Link to comment
Share on other sites

Eu já conhecia Viagem Astral, inclusive o site GVA.

Mas não dei muita atenção pois não tinha dedicação nem paciencia o suficiente para ir treinando a projeção.

Pra ser sincero eu não acreditava completamente em projeção astral. Ainda não acredito completamente. Mas tento sempre manter a mente aberta.

Perguntei se meu caso poderia estar relacionado pois meu relato é um pouco diferente do das outras pessoas. A maioria diz acordar paralisada e acabar saindo do corpo com um pouco de esforço. Eu simplesmente quando percebo já estou sendo puxado pra cima contra a minha vontade, como se não tivesse gravidade. Nem cheguei a ver meu corpo, pois eu não consigo abrir os olhos direito e nem me mover, apenas fico flutuando e rodando no ar, com esforço eu enxergo algumas coisas.

E a algumas pessoas com essa "facilidade" pra sair do corpo diz que sofria com isso desde criança. Isso nunca me ocorreu e começou agora, faz uns meses.

Link to comment
Share on other sites

Comigo foi assim tambem. Nunca tive a tal paralisia, mas semrep enxerguie tudo, entao nas primerias vezes eu achava que a cama estava inclinada em45 graus, porque eu caia da cama (em astral obviamnte) e subia para ela de novo. Na terceria vez seguida (era como detiar sobre um skate) me dei conta: "Pera ai!Isso nao e possivel!!!". Outras vezes era flutuando mesmo. Mas depois percebi que tinha uns caras que me tiravam do corpo e depos caiam fora....

Sempre que voce sentir esses sintomas (radio, vozes , conversas) aplique alguma tecnica para sair do corpo, ou apenas levante bem suavemente. Mesmo quando voce levanta em astral, isso tudo para, e se voce nao testar, pode achar que levantou no fisico e por isso parou, mas nao e verdade: quer levante no fisico, quer levante no astral, nos dosi casos tudo para mesmo. Tem que testar, como falou o kadusamp, para saber se esat em astral o nao, porque na maioria das vezes e identico ao fisico. Olhe para suas maos, olhe atentamente para os dedos das maos, eles em geral derretem ou voce descobre ter masi dedos que o normal. Mas isso depende da faixa em que voce esta. Tente pular a alcancar o forro.

Link to comment
Share on other sites

Eu simplesmente quando percebo já estou sendo puxado pra cima contra a minha vontade, como se não tivesse gravidade. Nem cheguei a ver meu corpo, pois eu não consigo abrir os olhos direito e nem me mover, apenas fico flutuando e rodando no ar, com esforço eu enxergo algumas coisas.

Na verdade, o corpo astral tem muitas qualidades perante o físico, inclusive a de "força imaginária", ou, puxar a pessoa "pra fora".

A atenção aí seria se conscientizar de que a pessoa estuda até o "Ser", ou, "até o máximo" a projeção , mas sem notar. Se conscientize e "molde" o seu estudo (para o homem)!

Link to comment
Share on other sites

Olhe para suas maos, olhe atentamente para os dedos das maos, eles em geral derretem ou voce descobre ter masi dedos que o normal. Mas isso depende da faixa em que voce esta. Tente pular a alcancar o forro.

É verdade!

Engraçado que os livros ensinam sempre o corpo astral como uma novidade reluzente. E as vezes, nos deparamos com um corpo de plástico moldável!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...