claudia freitas 0 Report post Posted October 26, 2012 Esses dias fiz a técnica da limpeza da aura enquanto tomava banho.E possível que a água possa ter ajudado uma vez que sabemos que ela e condutora de energia?Senti uma melhora na minha tentativa de projeção.O que vocês acham? Quote Share this post Link to post Share on other sites
kadusamp2011 2 Report post Posted October 26, 2012 sim amiga, existem muitas praticas para isso, a água é a essencia da vida Quote Share this post Link to post Share on other sites
kadusamp2011 2 Report post Posted October 26, 2012 olhe akihttp://www.eusouluz.iet.pro.br/agua.htm Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted October 26, 2012 Ajuda sim! Tem muitas técnicas de visualizações com água. Uma delas é pensar "saai energia ruim, vai junto com a corrente" algo assim e imaginar a energia ruim descendo pelo ralo. Já vi técnicas pra aliviar a energia sexual também onde com a urina você visualiza uma energia (se não estou enganada é da cor vermelha) indo junto com a urina e depois manda tudo de ruim com a descarga Só não lembro onde vi! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Henrique 0 Report post Posted October 27, 2012 Vou ficar de zoio aberto no tópico.O banho é um tempo ocioso que nós temos,então dá pra fazer alguma coisa de útil nele.......Quando eu era criança,eu desperdiçava energias no banho,se é que entendem Só conheço também a técnica da limpeza da aura Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted October 27, 2012 Quando eu era criança,eu desperdiçava energias no banho Quote Share this post Link to post Share on other sites