Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda com Depressão Crônica


Recommended Posts

Olá!

Dez anos atrás passei por uma situação de extremo estresse e ansiedade e tive um colapso nervoso. Como a sensação foi muito forte achei que pudesse ter sido AVC, mas a tomografia deu negativa.

Já fiz tratamentos com acupuntura, anos com diversos antidepressivos e ultimamente estou me tratando num centro espírita.

Sinto áreas no cérebro deprimidas que se alternam entre nuca, coluna, região dos olhos e ouvidos principalmente. São sensações muito desconfortantes.

Geralmente tenho insônia, apatia, dificuldade de sentir emoções e sem vontade de chorar. Consigo chorar quando me sinto "melhor".

Gostaria de saber se alguém tem técnicas que possam vir a colaborar pra reequilibrar o sistema nervoso. Tenho feito cromoterapia e em casa uso mantras quando a coisa piora mesmo, pois a tendência é surgirem vários pensamentos que acabam me prejudicando e aprisionando mais ainda.

Link to comment
Share on other sites

Bom, não tenho muita bagagem em estudos, mas vou tentar contribuir:

Como todos sabemos, não tem como solucionar um problema se não sabemos as causas, o que pode vir de várias vias! Acredito, que tudo se relaciona entre-si e quando estamos "doentes" é o momento mais difícil, pois muitas vezes nos levamos a fraquejar!

A busca do auto conhecimento como um todo, é um grande aliado, pois além de nos deixar mais fortes, nos da a arma da compreensão.

Acredito que a meditação é uma grande arma para você se auto conhecer e estar sempre equilibrando suas energias, pois aprendemos muito com nós mesmos.

O ser humano é muito auto protetor, com relação as emoções...ele experiência um sofrimento e bloqueia a "dor", sempre criando uma camada atrás da outra, tem hora que nos perdemos no meio desse processo e as vezes fazemos até de forma automática.

Por experiência própria, buscar dentro de você o que te faz "mal", e identificar e colocar para fora é uma reação libertadora, mas vou te falar, tem que ter muita coragem e segurança de fazer isso sozinho(a)!

De qualquer forma, embora psicologo seja relativamente caro...rsrs Dou o concelho a busca-lo, um de preferência que tenha, uma visão mais espiritualizada, normalmente você encontra esses só por indicação.

Peço para que você post aqui um horário no dia da semana(seg-dom), em que você utiliza para seus fins espirituais(rezar, recitar mantra, meditar, assistir palestra em centro espírita e etc), seja qual for seu dogma, para a galera que estiver interessada, te mandar energias boas, nesse horário e em contra partida você mentalizar as mesmas!

Um abraço e muita luz para ti!

Link to comment
Share on other sites

Entendo e concordo com o que você falou. Inclusive tenho lido sobre Conscienciologia e me faz sentido muitas coisas. O problema da doença é que ela é limitante. Muitas vezes confunde e talvez até desvie do caminho da cura. Tenho tido pequenas melhoras e creio que a cura é questão de tempo, pois como envolve processos químicos/orgânicos é necessário reabituar o corpo com o estado saudável. Talvez semelhante a uma lesão muscular. Ela não se cura de uma hora pra outra.

Quanto a horários, estarei fazendo tratamento com aplicações energéticas nas próximas 2 semanas (segundas 19h30 e sábados 12h30).

É interessante que sinto alguns chacras vibrarem nessas aplicações. O frontal por exemplo parece que recebe muita energia. Como a aplicação é no corpo espiritual, penso que é uma questão de tempo que ela se reflita no corpo físico.

É claro que é necessário um esforço meu e é isso que tenho tentado fazer, focando minha mente na cura e em coisas positivas, procurando ler, exercitar, me alimentar e dormir bem, tentando identificar onde o ego pode estar me prejudicando.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião tudo gira em torno de auto conhecimento.

No seu lugar eu buscaria estudar sobre meditação,psicologia,programação neurolinguistica,hipnose,alimentação vegetariana,tecnicas energeticas,exercicios fisicos,fazer um planejamento/revisão da sua vida,estudar tambem sobre karma,dualidade,etc.

Recomendo muitos os livros do Dr julio goelzer: Evolução em busca do equilibrio.

Se voce sabe ingles,voce pode me mandar uma mensagem privada que posso lhe indicar alguns materiais.

Emfim minha visão é que uma doença fisica é o reflexo de anos de habitos ruins que foram se acumulando até lesar o corpo fisico. Agora voce precisa identificar quais são esses habitos,e começar a inverter o processo.

Tem uma frase que diz: Ou vai por bem ou vai por mal. A maioria de nós apenas aprende com a dor.

Link to comment
Share on other sites

Sim concordo.

Minha maior dificuldade é que não foi algo tão simples. Foi algo que foi se acumulando até estourar. Mais ou menos assim: num instante estou apenas muito estressado e um segundo depois é como se o cérebro estourasse. Como uma bomba.

Se eu estivesse ciente e informado poderia ter evitado. Mas depois que se torna físico é complicado. Eu era muito novo, sem informação, o que agravou.

Mas botei um pé no freio e parei de "empurrar com a barriga". Achei que antidepressivos iriam curar. Mas sem informação e auto-ajuda não é possível mesmo. Tanto que já me livrei dos antidepressivos. Até porque lembro do médico falando que talvez tivesse que tomá-los pelo resto da vida. E como são caros, eu literalmente viveria para pagar um tratamento. E não é isso que quero de plano de vida.

Link to comment
Share on other sites

Filmes que voce pode achar em portugues ou legendado que trazem reflexoes,mensagens,principios:

Peacefull warrior (Guerreiro Pacifico)

Revolver

conversando com deus

Casshern

Kung fu panda

Livros Em portugues:

Desperte seu gigante anterior - Anthony robbins (Da pra achar na internet)

Evolução em busca do equilibrio - Dr julio goelzer (não tem na internet)

o caminho do guerreiro Pacifico - Dan millman (provavelmente vai ter na internet)

Videos:

O efeito sombra.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela ajuda, vou assistir alguns deles.

Estou assistindo o efeito sombra e tem feito sentido até por correlação com outras fontes. Seria como sentir no corpo (emoção) aquilo que nos agrada e/ou perturba. E sentir o que perturba é prejudicial. Tal qual como projetar nossa sombra em outro e senti-la. É viver com o chacra emocional e esquecer de purificar a energia até os chacras mais evoluídos.

E mesmo que na condição de doente noto que a maioria das pessoas vive assim e estão propensas a sofrerem. Falta informação. A maioria quando ouve sobre o tema ainda ignora. Acha místico demais.

Link to comment
Share on other sites

Se voce tem depressao cronica, acho que em primeiro lugar procure usar REMEDIOS. Em segundo lugar procure metodos alternativos.

Depressao cronica e um estado muiot perigoso, em geral resultado de uma altercao quimica no corpo. Quimica se combate com quimica. Ser leviano com isso pode te levar ao suicidio num crise forte.

Faca um "controle de danos", mantendo sua quimica corporal sob controle com remedios, e enquanto isso procure metodos alternativos e centros espiritualistas, para a evetnualidade de isso ter outra causa que nao seja meramente quimica corporal.

E de uma olhada nisto:

Link to comment
Share on other sites

É complicado, já usei mais de 10 medicamentos e NENHUM, por mínimo que seja, chegou perto do que considero como normal/razoável para que eu superasse a partir do psicológico.

Tenho perfil perfeccionista e creio que o fato de eu ter empurrado a vida tentando me manter ocupado com estudos durante o tratamento medicamentoso agravou. Pois ainda que não perceba, penso que internamente minha mente não aceita que eu faça as coisas por fazer, até porque minha memória está prejudicada. É como se a vida passasse muito rápido sem que eu dê valor ao que faça.

Já me livrei dos antidepressivos todos. O que me preocupou muito foi o fato de até um medicamento tarja preta para insônia às vezes não funcionar. Só funcionava se eu me concentrasse muito, me preparasse muito para dormir. Eu estava dormindo a cada 2 noites. Mas todas as últimas noites tenho conseguido dormir, ainda que não descanse completamente. E inclusive voltei a lembrar de sonhos, o que é um bom sinal.

Se eu pudesse resumir o que sinto, diria que são vários picos diários em que minha consciência foge, se esconde, como se perdesse a sensibilidade da vida. O racional continua, mas minha sensibilidade não.

O que tenho feito junto com o tratamento espiritual é me monitorar. Monitorar tudo que sinto e procurar a todo custo me afastar de qualquer desconforto/estresse, ainda que não faça muito sentido a causa. Pois percebo que ignorar isso e tocar a vida a todo custo é mais prejudicial, assim como jogar a sujeira pra debaixo do tapete. E tem dado resultados. Penso que seja questão de tempo para a cura.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, se vc tem este problema, acredite vc tem a força necessária para sair dele. Tudo na nossa vida é uma prova. Em primeiro lugar acredite em vc e peça inspiração para ver o caminho a ser seguido.

Mas já adiantando, tudo que vc vivencia e criado por seus pensamentos habituais, sua maneira de pensar, sua sintonia. Então a meu ver vc precisa "vigiar e orar" quer dizer ficar ligado na origem de tudo os pensamentos, só aceitando o bom. E também procure descobrir a raiz do seu mal.

Exemplo se vc tem mágoa e raiva, crie uma programação mental inversa. COMO: "Eu amo as pessoas, as pessoas me amam." este e um exemplo. Lembre-se ai vc estará jogando com seu subconsciente. Ele não raciocina ele apenas executa as programações que habitualmente jogamos nele e a que ja vem do passado. Vc pode ser outra pessoa, depende de vc.

Também poderíamos tentar explicar este processo energeticamente, como todos os pensamentos que temos geram sentimentos e energias que vão se acumulando na nossa "aura".

Então se temos pensamentos de tristeza, estas energias vão acumulando na nossa "aura" cada vez mais, e assim cada vez teremos tendencia a ser tristes.

Então amigo vc tem uma pedreira pela frente, mas pelo que vejo esta e a missão da sua vida, vc pode ser vitorioso.

Agora a respeito de descobrir a raiz do seu mal, talvez fosse bom vc fazer uma regressão. Existe uma linha espiritualista de regressão que e a Psicoterapia reencarnacionista.

Aqui vai o site de um ótimo profissional nesta área no RS, mas ele tem contato em vários estados

http://www.maurokwitko.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=8&Itemid=14

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu nunca fiz tratamento psicologico, nem sequer acreditava neles, mas conversando com minha ex-esposa por e-mail, uns 7 anos apos a gente se separar, ela me disse que estava fazendo uma tal Terapia Cognitiva-Comportamental ha 3 anos, e que foi o dinheiro mais bem gasto da vida dela ( fiquei pasmo com "fazendo ha 3 anos".Mas dizem que a psicanalise e famosa por manter os pacientes 10 anos fazendo sessoes, sem nunca atingir um desfecho satisfatorio....)

Considerando que ela praticamente cresceu dento da Gnose (dos 12 aos 20 anos) e era bem afiada em auto-observacao, levei a opiniao dela a serio. Se algum dia eu achar que preciso de alguma terapia, vou tentar essa antes das outras, ate porque, pelo que eu entendi lendo na internet , essa modalidade de terapia parece focada em ajudar o paciente a descobrir que tipo de pensamentos ou atitudes ele toma, que agem como gatilhos para as crises, e entao tentar evitar isso para nao chegar nas crises. Ou seja, parece que treina o paciente nessa parte de se conhecer melhor, por um aspecto mais pratico.

Mas isso foi o que eu eu entendi, posso estar errado.

Aqui tem uns links:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Terapia_co ... ortamental

E aqui tem uma profissional que atende por skype:

http://www.psicoterapiacognitiva.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Hmm, interessante.

Fiz alguns anos de Psicoterapia, mas a eficácia foi próximo de nula, embora eu sempre achasse que estava melhorando, que era o meu desejo. O Psiquiatra fazia sempre perguntas parecidas para minha auto-reflexão e testava vários medicamentos em doses variadas. Penso que esses medicamentos atrapalharam no meu caso, pois eles desnorteiam e sedam, distanciando do real problema.

Lembro de uma vez que entrei em estafa. Foi uma sensação horrível, me senti sem vida e prazer algum, mas me recuperei em aproximadamente meia hora apenas me afastando da causa de estresse.

Mas na vez que entrei em colapso foi muito mais forte, literalmente como uma explosão interna. Penso que pra me recuperar eu deveria ter feito algo semelhante, abandonando literalmente todas causas de estresse. Poderia demorar, mas me evitaria coisa pior.

O que tenho notado nos últimos dias é que sinto meu cérebro reagir. As áreas deprimidas parece que renascem, sinto algo como várias sinapses estimulando essas áreas. Só que é algo que demora e tenho que me monitorar pra sair o mais rápido possível das recaídas, onde justamente nelas que começam a surgir vários pensamentos que desencadeiam um processo que me afunda e deprime mais ainda.

A questão é que o mundo ao redor continua exatamente igual. E coisas que estressam uma pessoa normal me prejudicam muitas vezes mais. Evito a todo custo me expôr em situações que sei que possam me prejudicar. Sei que estando normal não me prejudicariam, mas estando mal é como se eu estivesse extremamente vulnerável.

Nunca fiz Terapia Cognitivo-Comportamental, mas já li sobre Psicologia e até imagino como seja. Três anos me assusta um pouco. O que noto é que sempre falo de sintomas orgânicos. Provavelmente esse tipo de terapia me faria expôr perturbações psicológicas, mas elas variam demais, geralmente associadas ao desconforto que sinto e não são exatamente o que eu penso em estado normal. Tenho feito uma auto-análise de mim mesmo. Quando surgem pensamentos inadequados eu racionalizo e comparo como pensaria uma pessoa normal e ignoro os pensamentos até que sumam. Então percebo que o que penso beira o absurdo e tento me ocupar. O que mais dificulta é o cansaço mental que a depressão causa. Qualquer atividade simples desgasta muito.

Essa questão dos gatilhos já li em uma abordagem feita por Augusto Cury, que se assemelha um pouco as outras fontes.

Vou continuar o tratamento espiritual até o fim. Creio que não curando eles vão me direcionar a tratamentos mais específicos, que é o que tem feito, pois estou na quinta semana com tratamentos mais direcionados como Cromoterapia, Fitoterapia e Aplicação Energética no chacras. Paralelamente tenho lido sobre áreas ligadas a Psicologia pra me entender melhor e até me concentrar em buscar a cura completa.

Link to comment
Share on other sites

Outra opcao seria procurar algum grupo espirita na sua cidade que trabalhe com Apometria.

http://www.casadojardim.com.br/apometria1.htm

Pode ser um pouco dificil de achar, porque grupos espiritas tradicionais, nao gostam dessa abordagem, entao pode ter que perguntar para pessoas que sejam espiritas, ao inves de bater na porta ou telefnar para centros espiritas. Voce se refere a estimulacao cerebral, e AS VEZES trata-se de um caso de obsessao complexa, em que o obsessor instala um equipamento astral que fica estimulando certos pontos exatamente para desestabilizar a vitima. A remocao do equipamento, caso exista, precisa ser feita por quem conhece isso, ao inves de pessoas que duvidem a existencia desses aparatos.

Link to comment
Share on other sites

Segue aonde se pode ter mais informações sobre psicoterapia reencarnacionista, neste tipo de terapia o profissional e apenas um coadjuvante no tratamento, ele só induz o paciente e o resto e com os mentores, eu sei pq estou estudando isto, e bem diferente da regressão normal, vale a pena pesquisar:

Pra ajudar segue abaixo a parte de um texto que fala a respeito:

O Método que utilizamos permite conciliar a Terapia de Regressão com a Lei do Esquecimento e, nesse sentido, queremos estabelecer uma integração com Casas e Federações Espíritas e desenvolvermos um amplo debate entre o Espiritismo – e uma de suas bandeiras que é o respeito à Lei do Esquecimento - e os profissionais da área da saúde, praticantes, ministrantes de Curso de TVP, diretores e membros de Associações e Institutos de Terapia de Regressão, a respeito desse tema.

Nós seguimos estritamente a orientação de Allan Kardec na questão 339 em “O Livro dos Espíritos”, quando diz:

"Mergulhado na vida corpórea, perde o Espírito, momentaneamente, a lembrança de suas existências anteriores, como se um véu as cobrisse. Todavia, conserva algumas vezes vaga consciência dessas vidas, que, em certas circunstâncias, podem ser reveladas. Esta revelação, porém, só os Espíritos superiores espontaneamente lha fazem, com um fim útil, nunca para satisfazer a vã curiosidade".

Nós, da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista temos, como uma de nossas principais diretrizes, um absoluto respeito pela Lei do Esquecimento, ou seja, realizamos Regressões obedecendo a Lei do Esquecimento, eis que o nosso Método regressivo consta de dois aspectos básicos:

1º) O direcionamento, a condução, da Regressão é totalmente comandada pelos Mentores Espirituais das pessoas, sendo que o nosso psicoterapeuta não induz, não sugere nem sugestiona, não hipnotiza, não comanda e não conduz o processo regressivo, e, sim, apenas ajuda a pessoa a relaxar o seu corpo físico e elevar a sua freqüência, para colocar-se ao acesso dos seus Mentores Espirituais, sem dirigir o retorno da memória, sem decidir o que a pessoa em

tratamento vai acessar e sem atender aos desejos e anseios desse em relação ao seu passado. A única atuação do psicoterapeuta, no nosso Método, é na fase inicial do relaxamento e elevação da freqüência, enquanto que a(s) vida(s) passada(s) que a pessoa vai acessar fica totalmente a critério do Mundo Espiritual.

2º) Durante a recordação, o psicoterapeuta apenas estimula, quando necessário, a pessoa a continuar o seu relato, sem perguntar nome, ano que está, etc e nunca é incentivado o reconhecimento de pessoas no passado, pois isso é uma seríssima infração à Lei do Esquecimento.

O objetivo da Psicoterapia Reencarnacionista - a Terapia da Reforma Íntima – é ajudar as pessoas, através de consultas semanais ou quinzenais, de 1 hora de duração, e sessões de regressão, de 2 horas, em média, a encontrarem o que André Luiz chama de “Personalidade Congênita”, em Obreiros da Vida Eterna, pág. 32-34, numa palestra do Dr. Barcelos, psiquiatra desencarnado, no Nosso Lar:

”Precisamos divulgar no mundo o conceito moralizador da Personalidade Congênita, em processo de melhoria gradativa... Faltam às teorias de Sigmund Freud e seus continuadores a noção dos princípios reencarnacionistas... As noções reencarnacionistas renovarão a paisagem da vida na crosta da Terra, conferindo à criatura não somente as armas com que deve guerrear os estados inferiores de si própria, mas também lhe fornecendo o remédio eficiente e salutar... Falta aos nossos companheiros de Humanidade o conhecimento da transitoriedade do corpo físico e o da eternidade da vida, do débito contraído e do resgate necessário, em experiências e recapitulações diversas...”.

Essa noção da Personalidade Congênita que o Dr. Barcelos pede que divulgue-se pela crosta terrestre, é a nossa personalidade das vidas passadas, nesses últimos séculos, é a personalidade que apresentamos desde que nascemos, o que diferencia um irmão de outro, numa mesma família, e é onde se encontra e se identifica a nossa proposta de Reforma Íntima. Por isso ele pede e nós estamos seguindo a sua orientação, que essa noção seja difundida na Terra, para que todas as pessoas saibam para o que reencarnaram, baseando-se nela. Essa é o pilar básico da Psicoterapia Reencarnacionista e é onde encontramos nossa proposta de Reforma Íntima, a finalidade dessa nova Escola.

Mas como podemos ajudar as pessoas a encontrarem a sua Personalidade Congênita? Através das 2 ou 3 sessões de regressão que oportunizamos durante o tratamento, em que os seus Mentores escolhem as vidas passadas que vão acessar. Como se fosse no Telão que existe no

Mundo Espiritual, comandado pelos Mentores das pessoas, aqui na Terra temos a Regressão, que deve ser, então, obrigatoriamente, também comandada por eles. Além da finalidade de desligamento, as sessões de regressão para a Psicoterapia Reencarnacionista, são oportunidades que os Mentores proporcionam para que as pessoas possam ver, na sua tela mental, como eram nas vidas passadas que lhes está sendo permitido acessar, para compararem-se como são hoje, e saber então quais as suas inferioridades, as suas imperfeições, e entenderem para o que vêm reencarnando nesses últimos séculos e para o que reencarnaram dessa vez, ou seja, qual a sua proposta de Reforma Íntima. O que diferencia a Psicoterapia Reencarnacionista da TVP clássica é que, para essa, a única finalidade é o desligamento das pessoas de situações traumáticas do seu passado, enquanto que, para nós, além disso, almejamos que encontrem a sua Personalidade Congênita e aí o entendimento de sua proposta de Reforma Íntima. É uma viagem de autoconhecimento de alguns séculos para que percebam se vêm ou não aproveitando suas passagens pela Terra, evoluindo espiritualmente ou não, reformando-se ou não.

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Psicologia, baseada na Reencarnação, que veio com a finalidade de colaborar na aceleração da evolução espiritual da humanidade. No período intervidas, recordamos para o que havíamos reencarnado na última descida para a Terra e as frases mais ouvidas lá são: “Ah, se eu lembrasse...” e “Ah, se eu soubesse...”. Pois bem, é chegada a hora de lembrarmos aqui, de sabermos aqui, durante a vida encarnada, para o que reencarnamos, qual nossa proposta de Reforma Íntima, a fim de realmente aproveitarmos essa passagem, no sentido da evolução espiritual.

É importante salientar que as situações kármicas interpessoais, o que houve entre pais e filhos, entre irmãos, etc., em outras vidas, na imensa maioria das vezes, não é mostrado pelos Mentores, ou seja, as curiosidades das pessoas em saberem o que foram, quem elas e o pai, a mãe, o namorado, a namorada, o marido, a esposa, algum filho, etc foram em vidas passadas, não é atendido pelos seus Mentores, que focam na sua Personalidade Congênita, ou seja, as pessoas vêm como foram nas vidas passadas que acessam, de acordo com a orientação do Dr. Barcelos.

Espero que ajude.

Link to comment
Share on other sites

Acho interessante essa análise de vidas passadas, até para nos entendermos melhor. Se possível pretendo fazê-la para autoconhecimento.

Hoje recebi nova aplicação energética. Tenho notado nessa última semana que a cada dia as recaídas fortes têm sido mais brandas e, portanto, mais fáceis de serem superadas. Antes algumas recaídas me geravam ciclos grandes de insônia, que serviam como um efeito 'bola de neve', em que a falta de descanso gerava vários outros desequilíbrios, inclusive alimentares. Isso repercutia no corpo como um todo, gerando maior estresse, aumentando a depressão das áreas já deprimidas, dificuldade de respiração (sinusite), cólica etc. Então aliando com o psicológico gerava um caos total. Já li que a depressão pode levar a óbito dependendo do estágio que alcança.

Hoje antes de ir estava ouvindo um dos vídeos citados anteriormente e inclusive cheguei a cochilar. Minha maior dificuldade tem sido relaxar e isso que gera falta de sono.

Vocês realizam projeção da consciência/astral? Conseguem com facilidade e alto grau de lucidez? Qual técnica usam?

Tenho pesquisado sobre uma técnica, a OLVE, que como ápice gera o Estado Vibracinal (EV), facilitando o desprendimento do corpo espiritual. O que acho interessante nessa técnica é que ela desbloqueia todos chacras. Desbloqueando eles a pessoa se sente mais revigorada, com energia, feliz. Penso que essa deve ser a melhor profilaxia para depressão hehe. Vídeo da técnica: http://www.youtube.com/watch?v=yHigS-8LpSY

Link to comment
Share on other sites

Acho que essa estimulação que sinto é o que se chama:

RUÍDOS INTRACRANIANOS - São ruídos produzidos no interior do crânio, antes ou após a projeção. Podem ser percebidos pelo projetor como estalidos, como zumbido estridente ou como uma espécie de "click" energético bem no centro da cabeça (provavelmente na glândula pineal).

Livro: Viagem espiritual II - Wagner Borges

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... itstart=14

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Olha só! Os idiotas não obtem nenhuma visualizaçõa nos topicos que eles criam, então vão começar a postar respostas no meio dos outros tópicos. Agora sim vão bagunçar tudo.

Não entendi. Por acaso isto tem a ver com algo que eu falei?

Ahahahaha. nao! 'E que tinha uns membros robos postando em ingles em diversos topicos.

Ninguem abria os topicos pois os caras postavam tudo em ingles. Entao eles comecaram a postar nos topicos dos outros, e postaram aqui.

Mas depois, quando os moderadores deletaram, os posts deles sumiram, eheehe.

Eu devia ter pensado nisso antes de postar uma gozacoes que fiz dos posts deles, agora vai dar essa impressao para quem nao viu o que aconteceu e voltar aqui, achando que eu estava me referindo a alguem.

Desculpe o mal entendido. Vou ver se acho os outros e deletar, para nao dar essa confusao.

Link to comment
Share on other sites

Olha só! Os idiotas não obtem nenhuma visualizaçõa nos topicos que eles criam, então vão começar a postar respostas no meio dos outros tópicos. Agora sim vão bagunçar tudo.

Não entendi. Por acaso isto tem a ver com algo que eu falei?

Ahahahaha. nao! 'E que tinha uns membros robos postando em ingles em diversos topicos.

Ninguem abria os topicos pois os caras postavam tudo em ingles. Entao eles comecaram a postar nos topicos dos outros, e postaram aqui.

Mas depois, quando os moderadores deletaram, os posts deles sumiram, eheehe.

Eu devia ter pensado nisso antes de postar uma gozacoes que fiz dos posts deles, agora vai dar essa impressao para quem nao viu o que aconteceu e voltar aqui, achando que eu estava me referindo a alguem.

Desculpe o mal entendido. Vou ver se acho os outros e deletar, para nao dar essa confusao.

Entendi, fazia tempo que eu não acessava aqui e não vi essas mensagens antes de serem apagadas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...