Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Essa é para quem gosta de fazer experimentos...rsrs


Cristiano Souza

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de informar, que aprendi a mexer no fórum e a partir de agora, vou postar os temas nos seus respectivos lugares....rsrs

Bom, essa é para quem, tem de preferência um parceiro para fazer experiências energéticas, e tem um certo conhecimento em mandar energias, e é claro nunca fez isso....rsrs

O experimento é mandar energia para o seu parceiro, em um dia futuro e ver o que acontece...hauhau

bom, é o mesmo processo, mas com a mentalização no futuro, da pessoa que vai receber.

bom, só vou dar a ponta do iceberg e deixar a galera, refletir sobre outras questões e criar novos experimentos...rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

No Reiki se diz que voce pode enviar a cura para o passado, de modo que os resultados se acumulam no presente. Ou pode enviar para o futuro, num dia e hora marcados. Nunca testei isso, mas faz parte do ensino tradicional do Reiki.

Uma coisa que eu fiz foi combinar com outro Reikiano um dia e hora exatos para um enviar Reiki para o outro, para ver no que dava. Deu em telepatia, eheheh

Link to comment
Share on other sites

Legal,mas seria interessante analisar que se enviar energia para o passado você acabaria criando um ciclo,por exemplo,alguém esta ruim e você manda energia para a pessoa no passado,ela melhora e faz assim com que ela esteja bem e não precise da energia,então,por causa da mudança a energia não é enviada por não ter necessidade.Sem o envio da energia não haverá mudança no passado,assim,futuramente você irá mandar a energia para a melhora da pessoa,assim,começando tudo novamente

Link to comment
Share on other sites

Nao vou dizer nem que sim nem que nao, porque nunca fiz isso, mas eu desconfio que e' apenas nossa mente racional, incapaz de funcionar fora dos parametros que aprendemos, que fica presa nessas questoes circulares que sempre surgirao quando falamso de voltas ao passado. Quero dizer; ha um milhao de moitvos logicos, como esse, para deduzir que essas coisas nao podem ser feitas. Da para demonstrar de muitas formas diferentes. Mas EU, PARTICULARMENTE, nao sei se essa forma de ver de fato 'e um referecnia confiavel para julgar isso, entende?

Tem aquele argumento bem velho: se viajem no tempo fosse possivel, voce poderia voltar no passado, matar seu avo, de modo que seu pai nao nasceria, e ortanto nem voce nasceria para poder crescer e voltar no passado e matar seu avo....Logo, viagens no tempo nao sao possiveis.

Para mim o problema surge no PODERIA. Quem disse que so porque voce voltou ao passado PODERIA cutucar justo no calcanhar de aquiles da coisa? 'E o meso que dizer: qualquer um pode ganhar na mega-sena, mas na pratica, somente alguns ganharao. O que regula isso? Achar que todas as opcoes estao disponiveis SEMPRE, 'e que cria o problema , a meu ver, nesse tipo de caso.

Algumas coisas, mesmo na vida presente, no's nao podemos evitar, mesmo sabendo de antemao, ao usar algum tipo de oraculo para prever o futuro. Me parece uma ilusao de logica achar que teriamos liberdade para fazer qualquer coisa, no caso de uma viagem ao passado, e 'e esse grau total que 'e usado nessas hipoteses que geram um paradoxo.

Nao estou te contrariando, seu raciocinio tem logica, so estou dizendo que as coisas nao necessariamente precisam se encaixar na nossa logica, ha muita coisa esquista nesse mundao...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...