Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consegui! Minha primeira projeção


Lova

Recommended Posts

Oi, amigos! Estou tão contente. Nem acredito ainda. A minha projeção foi assistida pela minha amparadora e foi muito bacana. Comecei até um diário, mas vou resumir aqui porque a história deu 2 páginas. Bem...acordei com o meu marido às 4:15hs e viemos para a sala. Comecei a ler o "Livro dos Espíritos" e fui intuida a fechar o livro e fazer a técnica projetiva 3 (do Saulo), mas sem o áudio. Quando estava pulsando o chakra laríngeo, comecei a tossir (o que é muito comum), mas fui até o fim. Não senti muita coisa durante o EV e ao término, fui orientada a dormir. Daqui a pouco, ouço o meu marido subindo a escada e em segundos, começo a ouvir uma voz feminina, com outras vozes masculinas e um barulho, como se estivesse procurando sintonia num rádio...como se estivéssemos procurando uma estação AM. E eu fiquei confusa, porque estava muito escuro e eu comecei a gritar o nome do meu marido, mas ele não respondi. Levantei para acender a luz, mas vi o vulto das minhas mãos e ao apalpar a porta, eu atravessei ela. Então, pensei: "Meu Deus, eu estou fora!". Na garagem de casa estava claro, mas eu enxergava só com o olho direito e de uma forma estranha (como se estivesse com aquele aparelho de oftalmo). Fui orientada a pulsar o frontal e logo estava enxergando. Dei um salto e fui parar em cima do teto da garagem. Vi um menino meio cinze (tido do filmo "O Grito") e falei: "o que vc. faz aqui na minha casa?". E ele fez que vinha para cima de mim. No mesmo momento, estava novamente sentada no sofá. Mas, me levantei e voltei p porta e atravessei-a novamente. Então fui orientada a dar um super salto e comecei a voar. Eu ouvia a minha amparadora como se ela estivesse numa palestra com outras pessoas, enquanto ela me orientava o que fazer. Eu agradecia sem parar e voava meio estabanada. Comecei até a fazer movimentos como se estivesse nadando no ar e rindo sem parar. Então pensei: "acho que vou ver minha mãe." E na mesma hora o céu escureceu e voltei para o corpo. Aí, veio minha maior surpresa: eu não voltei tão rápido como falam. Eu deitei, fiquei na mesma posição do meu corpo, mas era como se não encaixasse. E comecei a chamar meu marido de novo, para ver se eu já tinha voltado...e nada. Então, achei que poderia sofrer algum assédio e com medo comecei a falar: OOOOOOOMMMMMMM. :D Foi tão engraçado! A minha mentora, super tranquila falou: "instala o EV que vc. vai voltar". E bastou pensar 3 vibrações no corpo e voltei. Sentei no sofá, meio confusa. Já ia gritar o nome do meu marido, para ver se já estava no corpo, mas ele aparece na ponta da escada. Eu ainda levei um tempo para processar o ocorrido e falei p ele: "a gente não volta assim tão rápido como falam...eu tentei e não é só encaixar". Fiquei SUPER feliz! Ela estava comigo o tempo todo e eu ouvi sua voz o tempo todo. Eu nunca imaginei que aconteceria tão de repente. Amei a experiência. Perdoem-me pelo tamanho do relato. Queria dividir com vcs.! Super beijo! :SRCE

Paddy

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ela usou a linguagem que eu compreenderia no momento. Instalar o EV era, para mim, pensar nas energias e trabalha-las. Foi o que fiz.... e deu certo. Há um bom tempo estava tentando. Tive vários sonhos lúcidos e me questionei o tempo todo. Hoje foi totalmente diferente. Eu estava 100% lá. E ficava chamando o meu marido sem entender o pq dele não me ouvir. A projeção é beeeeeeeeeeeem diferente dos sonhos lúcidos que tive.

Link to comment
Share on other sites

começo a ouvir uma voz feminina, com outras vozes masculinas e um barulho, como se estivesse procurando sintonia num rádio...como se estivéssemos procurando uma estação AM.

Isso e bem comum comigo, as vezes fico um tempao ouvindo as noticias do radio, ate me dar conta que nao tenho um radio no quarto, ehehehh

"a gente não volta assim tão rápido como falam...eu tentei e não é só encaixar".

Ei, nao vamos assustar os novatos, ehehehee. Bom, eu nunca passei por isso, e acho que quem diz que se volta super rapido tambem nunca passou.Mas acho que ja li um ou outro relato, em livros, nao aqui, de alguem ter tido algum probleminha de encaixe como o seu.

Como e' o seu sono? E pesado ou leve? Eu tenho sono muito leve e nao durmo mais de 2h direto, o resto sao cochilos de no maximo 1 h cada. o Robert Bruce diz que se o corpo dormir pesado voce nao consegue de fato entrar, a gente so entra ou sai quando o corpo esta num estado intermediario, uma vez que eel aprofunde o sono, voce precisa tentar acorda-lo de novo para poder reentrar. Mas nao ha perigo em ficar fora, apenas vai esgotar sua energia e voce vai perder a lucidez, adormecendo mesmo fora do corpo e esquecendo a projecao. Ao acordar vai jurar que dormiu como um bebe e nao vai se lembrar de ter se projetado, porque a memoria apaga devido a perda de lucidez.

Agora, as vezes o que complica a volta e o medo. Vou colar aqui um pedaco de um relato do meu diario:

"Depois tentei me focalizar no Titanic, e de repente me vi boiando no meio do mar (eu tenho fobia de mar) , e vi o navio deitando de lado e afundando. Pelas chamine's dava para ver que era ele. Mas o titanic não afundou dessa maneira, de lado, e as chaminés caíram, é fato bem conhecido. O que eu vi estava com as quatro chaminés intactas.

Seja como for, me sentir boiando no mar a noite, sendo movido pelas ondas geladas, foi uma sensação terrível, e desta vez mesmo querendo voltar ao corpo demorei uns 3 segundos para voltar ao corpo, os 3 segundos mais longos que já tive fora do corpo, com as ondas geladas batendo na orelha!

Quando queremos que demore somos interrompidos sem aviso, mas quando a gente quer sair rapido ficam se amarrando po!"

Essa foi a unica vez que a volta nao foi instantanea, e foi a unica vez tambem que senti medo, devido ao contexto (boiando no mar gelado nma noite escura). Deduzi que o medo tenha causado esse atraso, ja li que ele faz isso mesmo, mas como so tive medo nessa experiencia, nao pude testar outras vezes para ver se confirma. Por um lado ate e bom ne?

Link to comment
Share on other sites

Oi, SandroFabres!

Eu tenho sono leve e ainda sofro de insônia. Levo horas p dormir! Mas, manhã de ontem eu estava bem cansada e após a técnica, meu corpo dormiu instantaneamente. Sabe... todas as vezes em que fiquei perto do corpo, eu não enxergava absolutamente nada! Como vi que foi uma projeção assistida, acho que muito do que ocorreu foi até proposital, porque sou MUITO medrosa... tão medrosa que essa noite não preguei os olhos enquanto não acendi uma luz no corredor! (e depois de ter acordado meu marido umas 15 vezes pq o meu corpo não parava de vibrar).

A minha confusão foi tanta que com medo pensei no mantra OM achando que isso me faria voltar!!! hehehehe... novatos, não se assustem.

Foi especial para mim! Obrigada por colocar seu relato e comentar o post, sempre agregando conhecimentos, Sandro!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...