Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falta de ar, na hora H de sair do corpo!


Recommended Posts

Olá, estou com um problema que me atrapalha muito! Faço as tec completa 3 e a tec de clarevidência versão 2. E vou me deitar, comigo tenho mais chances de ter VA as tardes. E em menos de 5 minutos já to puxando a corda imaginaria e me sinto flutuando... E assim q eu me sinto flutuando perco o ar, n consigo respirar nada, ai fico desesperado.. E volto pro corpo.. Oq é isso??

Link to comment
Share on other sites

No astral não precisamos respirar, quando sentimos que a respiração "cessou" dá aquela agonia, mas é apenas uma sensação, na verdade seu corpo físico está respirando.

Passei por isso, na hora, deixamos de nos concentrar na técnica para se preocupar com o ar não é verdade? Apenas ilusão.

É preciso concentração na técnica projetiva e deixar de lado a falta de ar, salivação, entre outros empecilhos.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez tive umas experiências que tinha um ser branco (como uma névoa) me sufocando. Eu estava dormindo e lá estava ele me agarrando por trás e eu ficava sem ar. Acordava e quando voltava a dormir lá estava ele :?

Caramba, tipo eu n sinto ninguém, espero que n tenha ninguém me atrapalhando :S.

Uma outra coisa também q eu senti é q eu flutuava e começa a girar.

Link to comment
Share on other sites

oi toquinha isso ja aconteceu com migo so que no meu caso foram vario ser ao mesmo tempo alguns seguravam meus pés outros minha cabeça mais a pouco tempo tive algo que deixou muito fraco durante todo dia.quando eu tava bem para sair do corpo veio um cara muito obeso e usando uma frauda tipo a visão do inferno ele chegou subio na minha barriga e começou a rir pensei que fosser morrer sem ar e esmagado

Link to comment
Share on other sites

oi toquinha isso ja aconteceu com migo so que no meu caso foram vario ser ao mesmo tempo alguns seguravam meus pés outros minha cabeça mais a pouco tempo tive algo que deixou muito fraco durante todo dia.quando eu tava bem para sair do corpo veio um cara muito obeso e usando uma frauda tipo a visão do inferno ele chegou subio na minha barriga e começou a rir pensei que fosser morrer sem ar e esmagado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...