Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espirito deformado no meu quarto


jailson2100

Recommended Posts

hoje tive a pior esperiencia fora do corpo da minha vida. hoje entre 2 e 6 da manha tive varias parilisias do sono aprimeira foi a mais leve de todas como sempre alguem me retira do corpo e mim souta na frente de casa depois de ser souto comecei a esprora o ambiente ao meu redo. apos alguns voos fui puchado pelo pé e jogado no meu corpo e eu acordei com o ipacto.alguns segundos de pois eu entrei de novo no estado de paralisia do sono quando ja estava foro do meu corpo notei varios seres perto de mim todos derformado e alguns eram misturado com animas. logo os dois maior e mais feio me atacaram e me jogaram de vouta e de novo fui acordado com o impacto. outra vez e notei bem antes de sair que os dois ainda me segurava um pela cabeça e o outro pelo pé tentei de todo geito sair do corpo mais sempre era jogado de vouta no corpo.pedie muita ajuda aos meus amparadorer mas nada ocorria.mais uma vez note que eles estavam se alimentando da minha energia.foram muitas vezes que isso ocorreu e ate agora estou mal.

Link to comment
Share on other sites

Olá jailson2100,

Velho já passei por isso, mas foi quando eu não sabia que existia viagem astral, tinha uns 14 anos, pra mim foi um pesadelo do caramba kkkkk, fiz o seguinte, rezei, pedi a Deus e ao meu anjo da guarda, pedi proteção e que me ajudassem a tirar esses sonhos ou criaturas, mas agora que já comecei a estudar esse mundo, além de pedir ajuda aos mentores e seu guardião, concentre-se trabalhe suas energias. Tenho certeza que passara tudo ficara melhor, relaxe que tudo da certo.

Grande abraço,

Muita luz e paz pra ti.

Link to comment
Share on other sites

Ara! :lol:

Hoje eu sai um pouquinho e notei que tinha um projetor reclamando "riscando o forfo" pra ver se a pertubação saía! :lol:

Não é por aí, a gente tem treinar muita concentração, mas é pra aceitar que a coisa é íntima, e não tem outro jeito!

No seu caso, os que tem algum contato, depois "vibram em espírito", para que você encontra na paz, o que vem a causar essa situação! :hug

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ola amigo,

se isso aconteceu foi porque seus amparadores permitiram com certeza sera para sua propria evoluçao, acho q o principal e vc n deixar essa ma experiencia te atrapalhar em futuras projeçoes, procure senpre tentar se sintonizar com seus mentores antes de começar os trabalhos projetivos!

abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...