Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

os espiritos deformados são mal?


jailson2100

Recommended Posts

Os espíritos que apresentam deformidades em seu corpo astral/perispiritual refletem seu estado intimo ou psicológico em decorrência de seus atos praticado quando ainda encarnados.

Por exemplo, um espirito que praticou algum dano a alguem e está perturbado em razão deste mal, pode se apresentar com a distorção que a culpa gera no seu corpo espiritual.

Nem todo espírito que que apresenta com deformidades é um espirito mal, pode apenas ainda estar perturbado com o seu desencarne recente e que algumas vezes foi um desencarne trágico.

De qualquer forma, a deformidade demonstra que este ser não tem o equilíbrio necessário para comunicar-se ou mesmo auxiliar alguém. Deve ser encaminhado para tratamento na espiritualidade.

Link to comment
Share on other sites

Na maioria dos casos após o desencarne há espíritos que fica muito apegado ao corpo, e como o corpo é perecível o mesmo começa a se desmanchar. O espírito nesta situação acha que aquela situação é o que resta para ele e seu espírito começa a pegar a forma do corpo ali em decomposição, muito triste isso...

No meu ponto de vista são apenas pessoas desorientadas precisando de ajuda. E esse é um dos trabalhos dos projetores de plantão dar assistência a esses espíritos sofredores passando energia, luz, amor para que os espíritos sofredores possam ser acessados e amparados pelos mentores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...