Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Morte de golfinhos


kristian

Recommended Posts

Ola pessoal,

Vou deixar meu relato de um sonho lucido em 2006.

Eu estava sobre uma baia e ,na beirada da praia eu vi muito sangue e quando cheguei perto vi golfinhos sendo assassinados,muito horrivel a cena e continuo com as imagens em mente ate hoje.

Atualmente moro no Japao e percebi que este lugar se situava proximo de onde eu morei.Nesta epoca

nao sabia sobre a existencia de matanca de golfinhos para os japoneses comerem.So tive a confirmacao apos ver o documentario em 2009 chamado THE COVE que fala exatamente sobre isso.

Agora fica a pergunta sera que nossos amigos golfinhos me chamaram?

MUito triste o que os seres humanos sao capazes de fazerem.

Um grande abraco e obrigado a todos por lerem meu relato.

Link to comment
Share on other sites

Diria que você foi atraído para o local para auxiliar com suas energias mesmo que de forma inconsciente, os amparadores fazem uso de nós quando envolve energia densa.

Talvez você tenha até feito algo significativo lá.

Esse filme The Cove, aconselho fortemente para todo ser humano. FUNDAMENTAL. Assim como o Terráqueos (Earthlings)

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado meus amigos pelas mensagens,me fez parar para analisar nas respostas que estou procurando. ;)

Tenho mais experiencias espirituais que pretendo compartilhar com todos em outro topico.

Fico muito feliz e grato de estar compartilhando minhas experiencias e aprender com todos.

Uma otima semana para vcs. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...