Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou no caminho certo ???


Recommended Posts

Bem aconteceu ja o incidente de eu ter desistido de uma viagem atral e dormir e sentir uma enrgia forte e mover o dedo e conseguir estragar tudo mais agr isso ta virando abito. Todo o dia quando desisto de uma viagem astral acontece de vir uma energia inesplicavel que parece ser forte e quando eu movo meu corpo acaba o que sera isso? sera que com isso eu saio do corpo? e estou indo no caminho certo para ter minha 1° experiencia?

Bem quero a resposta de vcs :):hug

Link to comment
Share on other sites

Ja que voce mencionou o caminho certo,vamos lá.

Estudo

Preparo

Tentativas

Analise

Repetir tudo de novo.

Viagem astral não é algo simples que pode ser conquistado sem estudo,esforço e muitas tentativas. Como tudo na vida,alguns tem de forma facil,outros de maneira dificil.

Faça um cronograma de praticas e siga até conseguir,analisando os efeitos,tentando tecnicas diferentes,etc.

Um dos maiores autores sobre viagem astral robert bruce tem um livro chamado "Astral projection in 90 days" que seria projeção astral em 3 meses... E o 1 mes é apenas o treinamento das capacidades necessarias como relaxamento,concentração,tecnicas energeticas.

Enfim,se quiser seguir o caminho "certo" tem que se preparar e planejar,aprender com quem tem mais experiencia,e continuar tentando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...