Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não ver o corpo


Joice P.

Recommended Posts

Boa noite!

Sou novata no site, então me perdoem se caso eu cometer algum erro...

Há alguns anos comecei a me projetar "sem querer". E agora, aqui é a primeira vez que encontro pessoas que entendem o que acontece e que posso perguntar.

Enfim, tenho dúvidas recorrentes.

É normal não vermos nosso corpo ao despertar no astral? (E não, não estava em estado sonambúlico pois nas vezes em que isto ocorreu sai voando pela janela do segundo andar...)

E o que fazer quando despertamos ou vamos para um local em que está "escuro"?

Obrigada desde já, paz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fora do físico tudo é muito variável!

E a consciência também adota este critério. Uma hora ela está no físico, depois já está no corpo astral no Plano extra físico e posteriormente costuma pular também para o Plano Astral.

Para ver o físico é preciso ter controle desta fase!

Acredito que a pessoa procura se lembrar daquele momento espiritual em que ela sabe; assim algo clareia!

Link to comment
Share on other sites

Quando tiver tudo escuro é só se concentrar em enxergar suas mãos a cerca de um palmo à frente do rosto. Assim a visão logo surge, ou retorna caso a tenha perdido.

Se sua visão já estiver boa e entrar em um lugar escuro pode ser mais difícil. A princípio pode tentar a mesma técnica, depois pode tentar ilumimnar o ambiente gritando "luz"! Pra algumas pessoas funciona facilmente, pra outras não.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Recentemente, aconteceu d'eu me projetar e também não ver meu corpo plenamente. Digo, pensei ter visto meus pés, mas não tenho certeza absoluta do que vi.

Estava meio escuro e claro ao mesmo tempo. Era como se houvesse uma luz fraca no meu quarto e outra mais forte vindo de fora, mas meus olhos estivesse um pouco embaçados, dificultando a minha plena visão.

Enfim, não consegui sair da faixa de atividade do cordão de prata e BOOM!, voltei pro corpo.

Compartilho das mesmas dúvidas que você, garota. :C

Link to comment
Share on other sites

Acontece algo parecido comigo; eu não sei se saio do corpo ou se tenho visão remota!

Acontece assim, a maioria das vezes estou lúcido mas em estado intermediário entre o sono e lucidez, muito mais pra lucido do que pra sono. Sinto uma vontade de enxergar; como movemos nosso braço pela nossa própria vontade, assim também é como minha visão; é só eu querer ver algo da minha casa que vejo surgir diante de meus olhos fechados, interessante que consigo atravessar parede e fazer uns rasantes tudo que tenho nessa hora é a visão, sinto meu corpo deitado na cama, mas minha visão esta em outro lugar.

Uma vez fui atacado, certa vez, do mesmo jeito quis ver quem tava fazendo barulho no meu portão de madrugada na hora que usei a a visão remota, ela atravessou a parede e viu uma pessoa andando na rua em frente em minha casa, mas algo me atacou, derrepentemente a visão acabou e tava paralisado no meu quarto, com algo falando comigo um idioma bem estranho como se fosse varias vozes femininas, senti aquela coisa horrível me envolvendo querendo fazer algum mau, assim pedi ajuda pra Deus, Jesus, anjo, ai aquilo foi amenizando e consegui me mexer e senti a presença daquilo indo embora.

O mais interessante é que eu não tava deitado, tava só meio sentado e deitado, porque eu tava lendo um livro aí só apaguei a luz e comecei a cochilar. Como se essa posição desligasse meu corpo mais minha mente ficasse alerta.

Depois do ataque que sofri, me deitei de lado eu fui dormi, estava bem suado com batimentos cardíacos acelerados, por causa do ocorrido.

Mas depois não sei se foi só sonho, mas fui atacado de novo no sonho, e essa vez demorou bastante a batalha, aquela coisa ruim invisível queria de qualquer jeito fazer me mau.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...