Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não ver o corpo


Joice P.

Recommended Posts

Boa noite!

Sou novata no site, então me perdoem se caso eu cometer algum erro...

Há alguns anos comecei a me projetar "sem querer". E agora, aqui é a primeira vez que encontro pessoas que entendem o que acontece e que posso perguntar.

Enfim, tenho dúvidas recorrentes.

É normal não vermos nosso corpo ao despertar no astral? (E não, não estava em estado sonambúlico pois nas vezes em que isto ocorreu sai voando pela janela do segundo andar...)

E o que fazer quando despertamos ou vamos para um local em que está "escuro"?

Obrigada desde já, paz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fora do físico tudo é muito variável!

E a consciência também adota este critério. Uma hora ela está no físico, depois já está no corpo astral no Plano extra físico e posteriormente costuma pular também para o Plano Astral.

Para ver o físico é preciso ter controle desta fase!

Acredito que a pessoa procura se lembrar daquele momento espiritual em que ela sabe; assim algo clareia!

Link to comment
Share on other sites

Quando tiver tudo escuro é só se concentrar em enxergar suas mãos a cerca de um palmo à frente do rosto. Assim a visão logo surge, ou retorna caso a tenha perdido.

Se sua visão já estiver boa e entrar em um lugar escuro pode ser mais difícil. A princípio pode tentar a mesma técnica, depois pode tentar ilumimnar o ambiente gritando "luz"! Pra algumas pessoas funciona facilmente, pra outras não.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Recentemente, aconteceu d'eu me projetar e também não ver meu corpo plenamente. Digo, pensei ter visto meus pés, mas não tenho certeza absoluta do que vi.

Estava meio escuro e claro ao mesmo tempo. Era como se houvesse uma luz fraca no meu quarto e outra mais forte vindo de fora, mas meus olhos estivesse um pouco embaçados, dificultando a minha plena visão.