Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

acidente


kristian

Recommended Posts

Ola meus amigos ,

Estou postando mais uma experiencia que eu tive num sonho lucido, aqui onde eu moro(Japao),

Eu estava numa cidade tipica japonesa,com muitas lojas de artefatos tipicos da cultura e mutias pessoas andando.Andei por uma estrada e havia uma cancela de trem que estava fechando,percebi que um trem estava vindo,de repente um carro branco

passou correndo ,atravessou a cancela colidindo com o trem,corri para socorrer ,dentro deste carro so havia sangue por todos lados e pessoas idosas.Nesta manha acordei lembrando de tudo.

A tarde ,no mesmo dia,quando eu estava assistindo a um canal de tv,foi anunciado um acidente numa cidade chamada KYOTO(bastante famosa por ser tipica japonesa),

um carro havia atravessado um sinal vermelho ,atropelando e matando varias pessoas na rua e em seguida colidiu em um poste, matando seu motorista.Detalhe,o carro era o mesmo que eu havia sonhado.

Coincidencias?

http://www.dgabc.com.br/News/5951867/ac ... japao.aspx

Um grande abraco a todos e obrigado pela leitura deste topico.

Kristian

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nossa camarada que triste fiquei com medo agora

Não por mim mas pelos os outros!

Não parece normal esses atropelamento por epiléticos, como estamos no final do dharma muitos demônios encarnaram para prejudicar o nosso mundo que esta involuindo. Mas logo a luz brilhara sobre essas trevas que esta em desequilíbrio!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...