Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

seres com aparencias de luz


Recommended Posts

Ola meus amigos,gostaria de saber se algum de voces ja esteve em uma floresta linda ou outro lugar, e se deparam com seres somente feito de luz?

Tive esta unica e fantastica experiencia num dia em que eu estava muito triste.Fui para esta floresta e me assustei com o ser e voltei ao corpo :(

Sempre me lembro do trecho do `Nosso Lar` quando Andre Luiz enxerga os

projetores como seres de luz.

Sera que eu vi um projetor?ou alguem desencarnado de grau muito elevado?

Um grande abraco a todos e obrigado pelo leitura.

Kristian

Link to comment
Share on other sites

amigo pode ser varias coisas, pode ter sido uma forcinha do lado de lá para te encentivar ja que não estava legal, mas geralmente projetamos akilo que lemos vimos ouvimos estudamos sentimos etc durante o dia a dia, como vc mesmo falou que esse fato te lembrou um trexo de um livro que ja tinha visto antes, tudo que nos acontece durante o dia a dia que nos impresciona que nos identificamos depois projetamos no astral, por isso temos que estar sempre atentos a tudo que nos acontece a todo o instante e não nos imprecionarmos com nada, pois no astral vc se impressionou tb e voltou, mas como disse antes pode ser varias coisas, pode ser seres de luz que te levaram até lá para te incentivar, mas como vc não estava atento a isso deixou-se imprecionar e voltou

Link to comment
Share on other sites

Sim pode ter sido um projetor, pode ter sido um ser bem evoluído, MAS tem certos seres do umbral que tem a capacidade de se "vestir de branco". Então pra ter certeza só com a visão não é recomendado (pelo menos não por mim :P ). Se voltar a vê-lo jogue um pouco de energia na direção desse ser com a intenção de realmente ver quem é, se ele estiver usando uma roupagem branca como disfarce provavelmente a máscara vai cair.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...