Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonambulismo tem algo aver com o astral?


jailson2100

Recommended Posts

tenho muitas duvidas sobre algo que era frequente na minha vida que é o sonambulismo durante toda minha infancia sempre passei por muito sustos durante a noite. do tipo ver coisas ouvi e andar dormindo. toda vez que eu acordava era gritano e assustado foram muitos epsodio de sonambulismo mais oque me marcou foi quando bem no meio de um desses epsodio eu fiquei consiente mas não controlova meu corpo e via tudo em preto e branco foi tipo uma paralisia do sono so

que envez de ficar parado eu estava em movimento sem controle. alguem ja passou por isso?

Link to comment
Share on other sites

Cara isto era muito corriqueiro em minha infância e adolescência, episódios do tipo abrir a porta de casa, o portão e sentar na calçada da minha casa rsrsr.

Eu sugiro para você ler pelo menos este trecho do livro (o livro dos espíritos) Capítulo VIII

Em anexo o link para o livro em pdf

http://www.larharmonia.org.br/livros/li ... iritos.pdf

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Existe um tipo de mediunidade a que chamamos de sonambulismo, nela a pessoa sentada a mesa desloca seu corpo espiritual para um outro lugar e fica relatando, em voz alta, o que esta observando, totalmente consciente. Neste caso esta pessoa esta no astral e como um repórter jornalistico fica informando de tudo o que esta vendo e participando.

No nosso Grupo Mediúnico temos 2 pessoas com estas habilidades e seus relatos são muito instrutivos, visto que, nos informam que tem sempre 2 ou mais espíritos protetores com elas o tempo todo ajudando e protegendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...