Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desanimo.


Recommended Posts

Bom dia queridos amigos!!!

Tenho andado meio descontente comigo mesmo ,não tenho muito animo para quase nada.

Não desanimei da espiritualidade, pelo contrario, meu desanimo emocional me fez focar mais no assunto .

Queria saber se o fato do meu lado emocional estar meio abalado, e minha falta de animo, faz com que eu perca a sintonia?

Até hoje não tive uma projeção , porem isso nao me desasima, pois ja tive muitas sensações , que denunciam a projeção..

Espero que me ajudem com esta questão, tenho me sentido muito só..

Um grande abraço há todos!

Link to comment
Share on other sites

Ola meu amigo(a) Dreh,

Primeiramente , parabens pela iniciativa de postar seus sentimentos neste forum.

Nao sou a pessoa mais indicada para tentar ajudar ,mas pelas minhas experiencias pessoais, espero que eu possa te ajudar de alguma forma.

Como o Saulo falou em seus audios todos nos somos pessoas carentes e se parar e analisar eh verdade.Todos temos carencias como espiritos encarnados,por isso o desanimo acontece e eh normal.

Sera que voce nao esta conseguindo a projecao por causa deste desanimo que te persegue a tempos?

Sera que nao eh isso a causa de voce nao conseguir aquilo que busca?

Nao tenha medo de expressar seus sentimentos,solte.....de repente vc pode puxar para o consciente e achar a solucao que procura nestas conversas.

Espero que minhas palavras tenha sido uteis.

Fica com Deus e muito luz.

Kristian

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...