Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

algumas das primeiras projeções...


Gac

Recommended Posts

Olá amigos! :D

Gostaria de falar sobre minha primeira experiência e as projeções que vieram em seguida.

Bom, a última vez que entrei no site e pratiquei algo foi em abril. Porém ao fim de agosto experimentei uma experiência fantástica.

Me levantei bem cedo, por volta das 6h para levar minha irmã à faculdade e voltando resolvi dar uma cochilada, já que eu estava de folga. Mas fiquei alternando entre o sono e a realidade. Passado algum tempo eu estava em um sonho onde eu perseguia bandidos, estávamos em um tiroteio meio Faroeste, Bang Bang, essas coisas. Foi nesse momento que fui arremessado desse sonho para a sala da minha casa.

Há pouco havíamos comprado um filhote e eu escutava ele latindo e correndo fora de casa. As paredes eram meio etéreas, como se eu quase pudesse ver através delas. Em alguns momentos eu chegava a ver pouco nítido o que havia por detrás das paredes, era uma sensação estranha, meio 3D ao extremo. Não sei explicar.

Da sala de minha casa vejo 4 portas quando todas estão abertas. a da da sala pra cozinha, da cozinha para a aréa de serviço, da sala para a garagem e da garagem para os fundos da cozinha, emendando à area de serviço.

Bem, eu estava vendo um vulto passando por de trás da cozinha em direção à garagem. Abri a porta da sala pensando que o cachorro ia fugir e olhei a porta da garagem que estava aberta. mas o cachorro não saiu. Entrei na cozinha e abri a porta que dá para a área de serviço, procurando o cachorro e nada de achá-lo... mas via um vulto por de trás das paredes indo em direção à garagem. Nesse momento a porta da sala bateu e fui lá abrí-la. Quando abri a da cozinha bateu. e fui lá de novo. e isso se repetiu por volta de 5 vezes enquanto eu procurava o meu cachorro.

foi então que percebi não ser um sonho. Ao tomar consciência disso, fui sugado por um túnel quadrado com imagens em preto e branco onde o branco era de uma luz intensa. Havia um barulho ENORME parecido com turbina de avião. Nesse instante tomei consciência de meu corpo físico, mas ao mesmo tempo me via nesse lugar.

Meu corpo físico tremia levemente e de repente um Baque me trouxe ao corpo físico e pensei. "DROGA TAVA SAINDO DO CORPO!"

Mas algo me veio à mente e pensei "devo liberar meu pensamento." Concentrei as energias e o fiz.

Mais uma vez caí no túnel. Meu corpo físico parecia estar em convulsão enquanto eu me via em um grande túnel barulhento, mais uma vez. Dessa vez mais demorado e mais intenso. Meu corpo tremia muito, chegava a pular na cama, pelo menos era esta a sensação...

Outra arrancada de volta ao corpo, mas dessa vez esgotadas as energias, eu não podia me mover...

Encontrei forças e liberei a mente...

Isso se repetiu por mais umas 3 vezes, até que na última meu corpo tremia ao EXTREMO, meus olhos reviravam nas órbitas, minha língua se contorcia na boca e meus braços estavam levantados, como os de um morto-vivo. Esta era a sensação que eu possuía do meu corpo físico enquanto viajava cada vez mais longe no túnel.

Foi então que uma onda de terror invadiu meu pensamento e pensei

"porra! Devo estar sendo possuído!"

BAQUE de novo de volta ao corpo sem forças totalmente. Para abrir os olhos foi de um esforço tremendo. Acordei sem enxergar nada. Mas eu não estava acordado ainda. mais uma força brutal e enfim eu havia acordado e com uma terrível sensação de estar sonhando, ou de que a realidade eh uma grande farsa.

Isso se deu pela sensação de realidade que eu tinha dentro do túnel. Eh algo inexplicável, como se a realidade fosse apenas um sonho Bobo. Eh simplesmente incrível.

A SEGUNDA VEZ:

Estava eu em um hotel em São paulo sonhando com 3 cães me perseguindo na praia e pulei no mar. uns 10 metros de nado e eu não sentia muito bem a agua tomei uma certa consciência de que era um sonho (tenho sonhos com lucidez há bastante tempo, eh normal pra eu manipulá-los) e pensei:

"poxa vou voar!"

Um metro acima do mar e senti um puxão pela nuca, como se minha alma tivesse sido arrebatada do corpo,juntamente com uma sensação boa de formigamento. E apareci em um lugar vazio. ESCURO, eu não enxergava nada, mas do NADA escutei vozes em minha cabeça, tão nítidas que eh algo inexplicável também. Outro puxão e senti novamente a gravidade, meu corpo agora pesava e eu sentia a cama do hotel.

A TERCEIRA VEZ:

Era um domingo pela manhã e eu alternava entre o sono e a ralidade quando sentii a sensação de poder sair do corpo tentei... tentei e enfim consegui. Me vi nos quartos dos meus pais enquanto eles conversavam em suas camas e eu achei maneiro. Logo fui arrebatado de volta à minha cama. Ao acordar meus pais estavam na mesma posição que eu tinha visto há algum tempo no plano astral.

ULTIMA VEZ ( tiveram outras que não me lembro nesse meio tempo)

Eu fui arrebatado para um local estranho e não conhecia ninguém só me lembro de sair perguntando para as pessoas se elas estavam vivas ou mortas.... kkkkkkkk... foi engraçado. e o lugar era cheio de mulheres lindas e eu pensava " não posso tocá-las com segundas intenções ou vou ser mandado para meu corpo" Aproveitei bem esse dia. Andei em varios lugares, foram várias projeções seguidas. Conheci vários estranho, isso até eu tocar uma senhorita com segundas intençoes e ser arremessado ao meu corpo, completamente exausto. Foi sem querer.... Fiquei puto.

gostaria que vcs comentassem. nunca li a experiência de outras pessoas pra ver se teem semelhanças com a minha, mas por favor relatem e deem a opiniao. Do que pode ter sido essas coisas, Projeções??? Sonhos lúcidos?? O que era o tunel?? Vejo muita gente falando mas nunca achei uma definição dele. Obrigado meus amigos!

Uma boa Noite! e um grande abraço!

Espero conseguir uma viagem quando eu quiser fazê-la e encontrá-los do outro lado!! hehehe!

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Eh cara... sei lá eh a impressão que eu tive, mas não que ele fosse mesmo quadrado. Era como se passassem imagens por esse túnel e talvez estas imagens deram a impressão de ser quadrado.

Mas até então eu não havia treinado e lido muito pouco sobre o assunto, por isso resolvi escrever, para saber opiniões.

Pois o meu conhecimento sobre isto eh mínimo.

Mas vou pegar um dia pra estudar bem e entender.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...