Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer quando tudo não da certo?


Recommended Posts

Ola amigos do GVA, bom dia ha todos...

Bem, como ja compartilhei com vocês ontem, ainda estou desanimado..

Tudo que eu faço ultimamente não tem dado certo. Acordo pesado, estressado, por vezes até chorando.. Sim eu ja pensei no pior, e no errado varias vezes. Mas sei bem que isso não seria uma fuga muito correta minha..

O que fazer quando nada esta dando certo? Quando a solidão continua sendo uma rotineira compania?

Agradeço a todos desde ja pela ajuda..

Muita Paz e Luz.. Abraços! :(

Link to comment
Share on other sites

Bem , meus amigos estao afastados de mim, ando sem tempo para visita-los, moro com meu pai, mas nao temos um dialogo, nao conversamos..

Nao tenho alguem que eu possa dividir minhas emoçoes e tals, e isso sinceramente me deixa triste.

TEnho um excelente trabalho, ganho bastante dinheiro, mas quem disse que basta so isso pra ser feliz?

Sei la, acordo as vezes a noite angustiado, chorando, com peso nas costas.. Acordei hj com dores na garganta..

Esta tudo estranho ultimamente!!

Link to comment
Share on other sites

Bem , meus amigos estao afastados de mim, ando sem tempo para visita-los, moro com meu pai, mas nao temos um dialogo, nao conversamos..

Nao tenho alguem que eu possa dividir minhas emoçoes e tals, e isso sinceramente me deixa triste.

TEnho um excelente trabalho, ganho bastante dinheiro, mas quem disse que basta so isso pra ser feliz?

Sei la, acordo as vezes a noite angustiado, chorando, com peso nas costas.. Acordei hj com dores na garganta..

Esta tudo estranho ultimamente!!

Oi, Dreh! Vc. parece muito triste. Já se perguntou o que pode fazer para mudar a situação em que se encontra. Muitas vezes nos colocamos como passivos e deixamos tudo como está. Já pensou se vc. pode inverter a situação. Primeiro, vc. pode procurar um tempo para visitar seus amigos, ou fazer outras amizades (no trabalho mesmo), conversar com o seu pai (puxar o diálogo). Vc. acha que a tristeza vem apenas de vc. ou se sente triste por nada? Se não tiver motivo aparente, pode ser que uma consciência extrafísica pode estar te induzindo a isso (obsediando você). E se vc. der abertura...fica pior. Você pode mudar tudo isso! Seria bom rezar por essa consciência exterior. E quanto a vc., inverta a situação. Procure vc. mesmo mudar o que tanto está te afligindo...

Abraços! :hug

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, tenta não se martirizar tanto pelo momento difícil. Vivencie ele e veja até que ponto você é responsável pelas suas próprias angustias. O mundo é sempre o mesmo, nós é que mudamos a percepção...

Aconselho distração positiva, atividades novas (envolva-se com algo diferente, oficinas, cursos, terapias, etc), leia bons livros, não se preocupe apenas com a espiritualidade.

E nos momentos de muita amargura e dor lembre-se do mantra:

TUDO PASSA.

Aliás, eu até um tempo atrás tinha colado no teto do quarto em cima da cama a frase: -Isso também vai passar.

Seja bom ou ruim. Vai passar. Tudo muda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...