Karolyn 2 Report post Posted October 31, 2012 Bem , antes de dormir ontem a noite eu apliquei Reiki em mim senti algumas áreas do corpo desbloquear as energias e logo apos me preparo para dormir. Quando eu pego no sono me vejo projetada fora da minha casa , estava um dia linda , minhas amigas estavam comigo eu informei a elas : Nossa estamos projetadas e eu estou muito lucida , coloquei ali 100% de lucidez pois eu via tudo mto bem e mto claramente , deixei elas ali e comecei a voar , voava mto rápido era incrível minha velocidade! logo apos eu apaguei , me vi a mto tempo no Egito , eu observei uma cidade de ouro a minha frente , estava noite , as tochas da cidade iluminavam a entrada dessa cidade , e as areias e as palmeiras q faziam a entrada dessa cidade, eu tbm pude ver os soldados , quando eu percebi acredito que havia uma rebelião , nessa hora eu apaguei novamente e eu estava abraçada com uma pessoa por quem eu sentia mto amor , a pessoa que amo nessa vida , pude reconhecer ele somente no abraço na energia que emanava dele pra mim . Acredito que vivemos juntos a mto tempo atras ... Bem depois disso eu acordei , acho q perdi mta coisa quando abri os olhos pq até então eu não tinha a consciência que era realmente uma projeção e pude ver uma vida passada minha através dessa experiência!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
makihus 0 Report post Posted October 31, 2012 Tive uma experiencia quee parece con a sua , me acordei 6 da manha quando levantei e fui ate o quarto da minha mae apaguei ai eu tmb fui para em um templo do agito bem antigo e encontrei uma amiga e reconhcir so pela energia qur ela emava naturalmente , logo acordei muito feliz pela experiencia Quote Share this post Link to post Share on other sites
gpcosta 3 Report post Posted November 1, 2012 Duas almas gemeas que se encontram em astral e confirmam a projeção no forum???Eu digo é valha! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Karolyn 2 Report post Posted November 1, 2012 Duas almas gemeas que se encontram em astral e confirmam a projeção no forum???Eu digo é valha!Sim GPcosta , ele realmente e minha alma Gêmea!! só que eu tive um flash de memoria de mto tempo atras , vivemos juntos no antigo Egito e agora nos encontramos nessa Vida!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
aprendiz.devel 0 Report post Posted November 1, 2012 Duas almas gemeas que se encontram em astral e confirmam a projeção no forum???Eu digo é valha!Sim GPcosta , ele realmente e minha alma Gêmea!! só que eu tive um flash de memoria de mto tempo atras , vivemos juntos no antigo Egito e agora nos encontramos nessa Vida!! Karolyn, tive duas experiências também que envolvem um ambiente com muita areia, similar ao antigo Egito. - Uma delas faz um tempo, eu está com uma ótima lucidez e via um painél com várias palavras escritas, essas palavras ficavam se alterando toda hora. Era uma língua com as letras iguais a do português só que em outro idioma.- O segundo foi nessa madrugada, eu estava com um nível de lucidez muito baixo. Mas eu estava em um deserto, e dentro do deserto tinha uma cachoeira enorme e dourada. Foi muito bonito de ver. Mas como disse, infelizmente meu nível de lucidez estava muito baixo, então só pude apreciar a paisagem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mike Land's 0 Report post Posted November 2, 2012 Você teve uma clarividência viajora?Viu cenas do passado estando no corpo astral? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Karolyn 2 Report post Posted November 3, 2012 Você teve uma clarividência viajora?Viu cenas do passado estando no corpo astral?Sim Viajei para um passado mto antigo , no Antigo Egito . Desde criança eu tenho sonho com o Egito mas somente agora tive uma visão de uma real vida Passada!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
aprendiz.devel 0 Report post Posted November 3, 2012 Karolyn,Já buscou algo sobre Retrocognição? Já que vc tem essas experiências, seria muito legal tentar identificar onde é esse lugar, até mesmo buscando fotos na internet (já fiz isso uma vez, sem sucesso). Outra coisa interessante seria buscar músicas originadas nesses locais e épocas, ouvi-las antes de dormir talvez.Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Karolyn 2 Report post Posted November 3, 2012 Karolyn,Já buscou algo sobre Retrocognição? Já que vc tem essas experiências, seria muito legal tentar identificar onde é esse lugar, até mesmo buscando fotos na internet (já fiz isso uma vez, sem sucesso). Outra coisa interessante seria buscar músicas originadas nesses locais e épocas, ouvi-las antes de dormir talvez.AbraçoAprendiz , eu tive apenas um flash foi mto rapido eu nao tenho detalhes , mas se eu tiver mais e conseguir captar mais memorias desse local eu tentarei procurar e buscar mais informações!! Obrigada pela Dica Quote Share this post Link to post Share on other sites
aprendiz.devel 0 Report post Posted November 4, 2012 Ola Karolyn,Torço para que tenha ótimos resultados! Quote Share this post Link to post Share on other sites